10 Fevereiro, 2012, 20:37:15

helioc

• Investidor
Fui parvo: Perdas:126€
#1 / 19 Abril, 2009, 21:25:40

Ola,

Estou apostar, pois acho que se deve não só dizer o que corre bem , como tambem o que corre mal.

Ia eu a fazer um Tradingzito e no jogo de hoje do milan e under/over 4.5 (resultado 3-0) apostei 20€ back e antes de fazer green ele pimba mais um (4-0) entao é que a odd demorou a descer.... no entanto fui ver se passava algum € de outra casa para a Betfair e apostei no "no 5º goal" 106€ estava cheio de vontade e "burro" apostei na casa . o que acontece é que estava a ver mal... na casa devia apostar a favor e não contra... nem cheguei a apostar pois estava mais alta (2.10 casa- 2.3 Betfair) e passado uns segundos pimba mais um golo (4-1) :-( la foram 126€..... apetece-me desistir disto tudo :-(

Mais uma vez, quando perdi 106€ ia fazer 3€ de green, quando suspeitarem de grandes green avaliem BEM! como ja ca foi dito! eu nao fiz e lixei-me. nao fechei o trade com perdas perdi tudo! é a vida... uns dias sorte outros nem por isso!
Registado
Lucro: +/-650€ :-P

jorgespinto

• Milionário
#2 / 19 Abril, 2009, 21:57:07

Isso do Trading é mesmo assim. Ainda por cima nos golos. Já experimentei algumas vezes e ao inicio era uma desgraça mas desde que alguém aqui no fórum deu umas dicas e com a ajuda do fairbot pouco reds tive até hoje.

Eu num jogo desses nunca entraria no Trading. Era mesmo muito arriscado!

Cumps
Registado

helioc

• Investidor
#3 / 19 Abril, 2009, 21:58:58

Tou mesmo em baixo :-(

Tanto trabalhinho, para perder 120€ em segundos :-( LOL
Registado

chewbacca

• Com Lucro
  • **
#4 / 19 Abril, 2009, 22:11:35

Esquece....
Eu também perdi 100 euros no Tennis a fazer Trading.....e cheguei a uma conclusão.
Fazer primeiro o método até ao fim, e depois com mais calma, mais banca e muita mais experiência, ai sim, experimentar Tradings, dutching, e outras técnicas...:thumbsup:
Registado
Ínicio 12-12-2008
Nível 2
Banca Inicial: 110€
Lucro: ~200€

rsousa

• High Roller
#5 / 19 Abril, 2009, 22:42:16

Eu tambem sei como te sentes , há uns dias tive um rombo de 25% :scared: da banca quando o "computador"(cerebrozinho) pifou a meio de um Trading e já náo fui a tempo de recuperar ou reduzir o red , dinheiro esse que demorou tempo a amialhar e bastou uma vez e pimba :sad:
fui muito frustante na altura e tambem pensei que não valia a pena o sacrifiçio ,e  tive quase para desistir.
Mas quem corre por gosto não cansa, voltei á luta e tenciono recuperar o perdido(mais umas semanas :rolleye:) e continuar.
O pior do Trading em alguns mercados é que quando ganhamos , ganhamos pouco ,e quando perdemos  parte da banca vai pela sanita abaixo.
Portanto não desmoralizes e vai com calma que vais acabar por recuperar , porque a "vida " de trader é assim mesmo :thumbsup:
Registado

jacobino

• Investidor
#6 / 19 Abril, 2009, 23:01:38

amigo, devemos evitar dois extremos
"fui completamente estupido, vou desistir, etc." quando perdemos
"sou o maior, etc." quando ganhamos

com calma recuperas
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#7 / 19 Abril, 2009, 23:44:42

Tem calma, Hélio. Para uns dias com as apostas, relaxa, medita. Assim que estiveres preparado, voltas em força e para o Método, que quando feito em condições, não tem quase riscos (tirando o faltar a luz a meio da aposta, a Internet ir abaixo, etc.).
Registado

helioc

• Investidor
#8 / 20 Abril, 2009, 08:45:58

Ja dormi, ja acordei! :-)

Ja estou melhor.... :-) no fundo nao tenho a conta negativa... ainda tenho 150€ de lucro :-) é pena pois podia ter 280! :-(

mas, achei que devia abrir este topico, pois nao é so dizer que fazemos muito € com o Trading! :-)
mas tambem quando é para perder, tambem perdemos!

Vamos a guerra!  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 20 Abril, 2009, 15:33:55

É assim mesmo, grande Hélio ;)
Registado

Psaiko

• High Roller
#10 / 20 Abril, 2009, 15:39:39

Por isso e k perfiro o metodo e sp certinho n ha como perder...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik