11 Fevereiro, 2012, 09:47:54

Pfonseca

• Pronto a Começar
  • *
#11 / 20 Abril, 2009, 18:20:13

Ja dormi, ja acordei! :-)

Ja estou melhor.... :-) no fundo nao tenho a conta negativa... ainda tenho 150€ de lucro :-) é pena pois podia ter 280! :-(

mas, achei que devia abrir este topico, pois nao é so dizer que fazemos muito € com o Trading! :-)
mas tambem quando é para perder, tambem perdemos!

Vamos a guerra!  :thumbsup:

helioc, sei como te sentes. Também perdi há dias umas boas coroas com o excesso de confiança a fazer Trading. Tudo corria bem, às mil maravilhas, então eu facilitei, fui arriscando, arriscando, arriscando...até que aconteceu mesmo, perdo o lucro de 4 dias de Trading muito bem sucedido! Também fiquei em baixo, mas depois levantei a cabeça, voltei ao método, fiz mais umas coroas e, entranto, vou ganhando a confiança :)

Mas vê as coisas desta perspectiva, aprendeste com isso, é o que interessa. Tal como eu aprendi, da próxima vez irei fazer lucro e não o perderei tão facilmente. Posso ter reds, mas serão muito menores com certeza.
Registado

anfibio

• Investidor
#12 / 20 Abril, 2009, 22:56:32

Não coloquem a carroça à frente dos bois...

Vejo muitos que ainda agora começaram o método e já querem apostar em Trading  :insecure:

Vão com calma... O método é a vossa melhor banca!  :thumbsup:
Registado

Formatado

• Investidor
#13 / 21 Abril, 2009, 00:59:53

O Trading tem os seus perigos quando menos se espera, no inicio do mês estava eu a fazer Trading no -4.5 golos e o resultado estava com 2 golos ao minuto 80 e tal, pensei eu, equipas equilibradas e 3 golos em menos de 10 minutos é mesmo improvável para este jogo, abri posição e passado pouco tempo golos aos 88, 89 e 90 minutos, torrou-me "só" cerca de 400 euros :(

Possivelmente poderia voltar a apostar mais 1 milhão de vezes neste tipo de aposta e correr tudo certinho, mas que podem dar para o torto apostas supostamente garantidas podem!

No Trading não existe garantias de lucro, podemos estar um mês inteiro a ganhar uns euros por dia e num só evento perder todo esse lucro e mais algum, basta acontecer algo menos provável e lá vamos nós, ou melhor, lá vai um rombo na banca.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 21 Abril, 2009, 14:03:31

True Story
Registado

jorg3cardoso

• Investidor
#15 / 21 Abril, 2009, 15:39:52

Ia eu a fazer um Tradingzito e no jogo de hoje do milan e under/over 4.5 (resultado 3-0) apostei 20€ back e antes de fazer green ele pimba mais um (4-0) entao é que a odd demorou a descer.... no entanto fui ver se passava algum € de outra casa para a Betfair e apostei no "no 5º goal" 106€ estava cheio de vontade e "burro" apostei na casa . o que acontece é que estava a ver mal... na casa devia apostar a favor e não contra... nem cheguei a apostar pois estava mais alta (2.10 casa- 2.3 Betfair) e passado uns segundos pimba mais um golo (4-1) :-( la foram 126€..... apetece-me desistir disto tudo :-(

Não desanimes!
Ainda há pouco tempo perdi 200 euros por burrice. 100 por ter visto mal os nomes das equipas nas duas casas (parece mentira mas aconteceu) e 100 por um Trading mal feito (os anteriores tinham corrido bem e estava cheio de pica)...

É verdade que tinha já uma banca mais confortável e já recuperei mas isto acontece a todos (acho eu :) ).
Registado

Mirror_Image

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 21 Abril, 2009, 18:08:54

Já com cerca de 400€ de lucro no método fiz hoje um Trading no over/under 2.5 golos num jogo que acabou 3-0 e fiz as apostas com stakes de 40€ quando o jogo estava 1-0 arrisquei conscientemente, acho que me mantive demasiado tempo exposto, mas aos poucos ganhei experiencia e também 12€ :D . Já perdi algum dinheiro a fazer Trading a cavalos, sei que não tenho ainda experiencia necessária. Vou continuar no método mais uns tempinhos :)
Registado

Bet´o

• High Roller
#17 / 13 Maio, 2009, 15:12:28

Sei que não entendo o suficiente de Trading em futebol, mas eu e um amigo meu já nos arriscamos em alguns mercados. E o que posso lhes dizer é o Trading no futebol está saturado.

Quando ganhamos são migralhas, e quando perdemos perde-se muito.

Eu diria que fazer trades que não se esperem gols é muito arriscado, pois pode acontecer um gol, o mercado ficar suspenso e acontecer outro gol em rajada, é difícil? É, mas isso já me aconteceu, o mercado ficar suspenso por mais de 5 mins, e eu querendo fechar minha posição. E vocês sabem, amigos, que 5 minutos para quem está com o dinheiro em jogo é uma eternidade.

Então, não dêem chances para o azar, aqui no Brasil costumam dizer que "o futebol é uma caixinha de surpresas", e não há verdade maior do que essa, tudo pode acontecer no futebol.

Quanto aos trades que se esperam gols eu ainda quero acreditar que haja uma estratégia lucrativa, mas que não tenha que recorrer a martingales, e etc. O Lay Draw eu já não o sei fazer de forma rentável, como gostaria de ter descoberto as apostas há uns 8 anos, sem dúvidas teria lucrado bastante com esse método.

Que essas perdas lhe ensinem meus queridos.

Um forte abraço.
Registado

MakingMoney

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#18 / 29 Julho, 2009, 00:38:51

O Trading tem os seus perigos quando menos se espera, no inicio do mês estava eu a fazer Trading no -4.5 golos e o resultado estava com 2 golos ao minuto 80 e tal, pensei eu, equipas equilibradas e 3 golos em menos de 10 minutos é mesmo improvável para este jogo, abri posição e passado pouco tempo golos aos 88, 89 e 90 minutos, torrou-me "só" cerca de 400 euros :(

Eu lembro-me deste jogo  :sad: a apartir daí nunca mais deixei em aberto
E dentro do possivel trancar sempre ate aos 80 minutos. Depois disso é rajadas de golos, especialmente no jogo que foi...  :sad:

OliverA

• High Roller
#19 / 29 Julho, 2009, 09:36:36

Eu ia me lixando ontem.....

Final da primeira parte Real Madrid vs LDU Quito....0-0

Menos de 4.5 golos estava 1.04..pensei vou apostar 1000 euros e daqui a alguns minutos fecho. Resultado 2 golos em menos de 4 minutos apos o inicio da 2 parte e 6 golos no total na segunda parte.....

O que me valeu foi ter fechado em red quando estava 2-0.
Registado

warriorpt

• Milionário
#20 / 29 Julho, 2009, 09:45:40

Fizeste muito bem em assumir o red, é sempre dificil. É por situaçoes dessas que nao vou no under 4.5 ou outro under qualquer. Agora só vou no over 1.5, marcam golo, fecho e vou à minha vida.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik