11 Fevereiro, 2012, 09:55:15

mcaldeiraluz

• High Roller
#21 / 29 Julho, 2009, 09:46:34

a mim aconteceu-me o contrario nesse jogo, lay ao -2,5 golos consegui fechar com um green de 10 euros mas estava a ver o caso mal parado quando ao intervalo estava 0x0
Registado

MakingMoney

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#22 / 29 Julho, 2009, 15:36:30

Menos de 4.5 golos estava 1.04..pensei vou apostar 1000 euros e daqui a alguns minutos fecho

Fazer back a 1.04 com 1000 euros é sem duvida alguma uma grande aposta de risco!!!!

Trading significa comprar (lay) barato e vender (back) caro

O que se deu aqui foi exactamente o inverso
Este tipo de apostas conduz a ruina total!!!!

Arriscar 1000 euros para ganhar 4 é um absurdo!!!!! TOTALMENTE CONDENAVEL!!!!!

MakingMoney

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#23 / 29 Julho, 2009, 15:38:18

O que me valeu foi ter fechado em red quando estava 2-0.

Só por curiosidade... Qual foi o montante do prejuizo???

OliverA

• High Roller
#24 / 29 Julho, 2009, 15:50:07

1000 euros a 1.04 nao e para ganhar 4 mas sim 40.

Depois...faltando 45 minutos num jogo que nao estava a ser propicio a tantos golos nao penso que seja assim um risco tao absurdo. Fiz isso para fechar aos 50 minutos pois provavelmente iria atingir o 1.01 e eu fecharia.

Mas la esta é a vida....2 golos em pouco mais de 4 minutos veio mexer com aquilo tudo. Nem tinha dado tempo para estabilizar o mercado apos o primeiro golo e ja tinham metido o segundo.

Trading significa comprar (lay) barato e vender (back) caro
O que se deu aqui foi exactamente o inverso
Este tipo de apostas conduz a ruina total!!!!

Isso eu sei...dai ter comprado a 1.04 para tentar fechar a 1.01 5 minutos depois. Mas foi um dia de azar. Nao estou a ver onde é que esta atitude é condenavel. Ha muitos users aqui com ganhos interessantes que provavelmente fazem Trading assim. Abrem posiçao com valores altos para passados minutos fecharem (ate penso que o daniel fazia isso).

Prejuizo? e so fazer contas....apostei a 1.04 e fiz lay a 1.26...rondando o prejuizo na casa dos 175 euros.

EDIT: mas ja agora....ensinem me algumas tecnicas para fazer Trading no futebol. Digo isto as pessoas que tem bons ganhos e que provavelmente sabem fazer bem este tipo de Trading. E nao...nao estou a ser ironico. Gostaria mesmo que alguem me ensinasse...especialmente a makingmoney (a qual ja enviei mail e pms) que sabe fazer Trading em handicaps no futebol.
Registado

Ultimatech

• High Roller
#25 / 29 Julho, 2009, 16:10:51

Existe uma franja de traders que se dedicam exclusivamente a papar odds baixas (vulgarmente conhecidas como odds dos ricos) com stakes elevadas. Aos olhos da maioria de nós pode parecer contraproducente, mas a longo tempo acredito que eles colhem lucros.  :thumbsup:
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

MakingMoney

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#26 / 29 Julho, 2009, 16:35:32

Gostaria mesmo que alguem me ensinasse...especialmente a makingmoney (a qual ja enviei mail e pms) que sabe fazer Trading em handicaps no futebol.[/i]

Só por teres dito A MakingMoney ja mereces o meu respeito  :happy:

Não leves a mal ter dito o que disse, mas na verdade arriscar 1000 euros para ganhar 40 continua a ser um risco muito elevado...

Se me disseres que estudaste um jogo do rosenberg (por exemplo) em que o lay +2,5 esta a 1.04 aos 80 minutos e metes 1000 euros (arriscando perder 40 e aí perdes mesmo, não ha nada a fazer) porque acreditas que ainda vai haver golos sim, eu bato palmas...

Se me dissesse qe tinhas posto uns trocos em odds back de 200 eu tb batia palma porque embora sabendo que vais perder a maior parte das vezes, quando ganhares é um ganho brutal...

Como diz o LusoGambler, 1000 são as odds mais amigas dos backers e 1.01 as maiores amigas dos layers. Pensa nisto

Quanto ao mail não tenho memória de ter recebido alguma coisa. Manda novamente please!

Bet´o

• High Roller
#27 / 29 Julho, 2009, 17:43:47

Pois é Makingmoney, gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar se chegou a receber o meu email. Caso contrário, seria bom que você verificasse essa conta, pois lhe enviei um email há uma semana ou mais, e não obtive resposta.

Um abraço.
Registado

MakingMoney

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#28 / 29 Julho, 2009, 21:43:27

Onde se le lay +2,5 deve ler-se lay-2,5

Não recebi nenhum e-mail seu/teu

zizou

• Novo Membro
#29 / 30 Julho, 2009, 11:47:27

Makingmoney estive a ler com atenção o teu blog, parabens pelos resultados.

Fiz 2 trades positivos no Over 4,5 e no Over 3,5, mas fiquei com muitas duvidas.

Usei uma stake de 50€ e sai com 16€ de lucro no 1ºtrade e com 13€ no 2º, mas fiquei com a impressão que fechei o trade cedo de mais.

A tecnica que usei :
Lay antes do jogo e assim que entrou em live e com o decorrer dos minutos a odd foi subindo e eu fui fechando usando stakes de 10€ (5x 10) notei que as odds no Over 3,5 pouco mexeram nos primeiros 15 min.

Gostava que me desses atua opinião, obrigado
Registado

seilafds

• Com Muito Lucro
  • **
#30 / 10 Agosto, 2009, 15:48:55

tambem ja tive um redzinho ai de 50 aeros devido a 2 golos de rajada... vou apostar na casa... entra a aposta kdo vou pa Betfair suspended....
fico naquela.... isto nao pode tar a acontecer... vou esperar k estabilize... suspended.. ate assobiei :rolleye:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik