10 Fevereiro, 2012, 18:53:14

Squizzer

• Investidor
#11 / 19 Março, 2008, 15:57:35

Siver o que perdes na Betfair vais ganhar na casa, ou seja, esses 300€ perdias na Betfair mas ganhavas-os na casa (o Hige já te tinha dito isto). As odds devem ser sempre o mais altas possiveis.   ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#12 / 19 Março, 2008, 16:15:28

E caso tenham azar e ganhem ás vezes nas casas, façam como eu, tentem trazer mais pessoal para o metodo  ;D

Pedrito se todos fossem como tu e alguns dos membros que temos este forum ficava do tamanho de portugal num instante, obrigado :D

diogo,Hige,zalama,tvarcetti e miguel obrigado a todos por postarem e por apoiarem, são todos membros fantasticos! :)

Pessoal deviam todos fazer o mesmo! A curto prazo até podem ganhar levantando na casa (ao levantar logo depois de cumpridas as condições e não terem o trabalho de procurar novamente odds) mas.. Se nunca levantarem na Casa, a comunidade só tem a ganhar! Com cada vez mais bónus, ultrapassando assim largamente o lucro de 3000Euros, sendo que o método até se pode tornar um ordenado! Se formos bons para as Casas elas serão boas para nós :D A Método Dinheiro tem lutado por isso e temos feito tudo pelas nossas parcerias mas, por exemplo a ladbrokes tem tido algum prejuizo com a nossa comunidade..nada que não esperemos recuperar :) os bónus de 20/30% tem sido dos poucos que dão lucro a ambas as partes. Por isso é que as Casas não gostam de jogadores que só jogam pelo bónus pois se os que cumprem as condições levantam o prejuizo que a casa tem com esses e superior ao lucro que teve com os outros.

Não é muito facil sustentar isto mas.. Estamos a fazer por isso. Claro que apesar de todo o nosso trabalho, a comunidade é que poderá fazer a diferença. É como o Al Gore e o aquecimento global, sozinho sem ajuda de mais ninguem o futuro é o descalabro.. Mas acreditamos que conseguiremos formar algo forte e coeso de forma a dar a cada um de nós uns optimos rendimentos extra todos os meses.

Já e o 2.º desabafo seguido :P mas isto nao esta facil... Se todos lutarmos por uma comunidade que faz de tudo para nao levantar na casa, com uma comunidade ainda maior com todos os membros a usar surebets e mesmo umas boas picks bem pessoal, ficamos todos com ordenados  8)

Abraço

Abraço
Registado

diabus

• Investidor
#13 / 19 Março, 2008, 16:23:58

só não concordo com as boas picks. para mim não há boas picks, ou melhor até há: 10 na ladbrokes e 8 na casa ;D
Registado
No perder é que está o ganho!

brunovenancio

• Visitante
#14 / 09 Abril, 2008, 23:32:24

apoiado... ;)

1000% verdade. Obrigado a quem nos ajudou!
Registado

darkman

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 10 Abril, 2008, 18:19:14

amigos... eu ando a ganhar na casa de apostas. e tou a ficar f*d*d*!! qual é a probabilidade?... escolho o mais improvável e em 3 casas estou prestes a ganahr pela segunda vez seguida na outra... n faço de propósito meus caros, mas olhem...
Registado
Lucro a 15 de Junho: +980€

Tariksonkaya

• Investidor
#16 / 10 Abril, 2008, 18:21:15

Acertas sempre odds altas Darkman??

Grande tipster...antes de apostares envia-mas para o mail por favor...eu vou logo atras delas a correr ;D ;D
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 10 Abril, 2008, 18:52:07

amigos... eu ando a ganhar na casa de apostas. e tou a ficar f*d*d*!! qual é a probabilidade?... escolho o mais improvável e em 3 casas estou prestes a ganahr pela segunda vez seguida na outra... n faço de propósito meus caros, mas olhem...

É azar Darkman, isso a longo prazo desaparece ;) Joga em odds um pouco mais baixas se os ganhos te andam a dificultar a gestão de banca ;)
Registado

joedias

• Investidor
#18 / 22 Maio, 2008, 11:45:37

Eu tenh o mesm problema, quando penso em apostar, vou apostar sempre no que acontece e fico quase sempre a ganhar na cas, ainda ontem apostei no empate na liga dos campeões e lá está vitoria na casa, no entanto e para poder seguir o metodo vou tornar a apostar o que lá está até perder na casa e ganhar na Betfair
Registado
Continuo Entre o 1º e o 2º nivel
13ª casa
Lucro actual: a fazer contas, mas desde que comecei a serio a aplicar o metodo já tenho melhores resultados

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#19 / 22 Maio, 2008, 14:45:30

Eu tenh o mesm problema, quando penso em apostar, vou apostar sempre no que acontece e fico quase sempre a ganhar na cas, ainda ontem apostei no empate na liga dos campeões e lá está vitoria na casa, no entanto e para poder seguir o metodo vou tornar a apostar o que lá está até perder na casa e ganhar na Betfair

é esse o espírito que vai levar os lucros da comunidade bem longe :)

Mas nada como uma boa gestão de banca e um bom método.
Registado

fpessoal

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#20 / 23 Maio, 2008, 00:30:02

Caro Joedias,

No meu caso não apostei nesse jogo.
Uma final da liga dos campeões é quase sempre imprevisivel. Tudo pode acontecer !!
Qualquer jogo (nem que seja a feijões) entre o MUnited e o Chelsea é imprevisivel.

Daí que nunca se deve aplicar o método nestes jogos. Não concordam ?

Cumprimentos.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik