11 Fevereiro, 2012, 09:59:17

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#11 / 29 Abril, 2009, 14:29:41

so uma dica. metam paragrafos no tutorial :P torna-se complicado ler da maneira que está :x  :thanks:

Já está  :thumbsup:
Registado

paysafecard

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#12 / 30 Abril, 2009, 10:12:25

pelo que li neste topico, será que o safe card  é melhor e mais pratico que o mbnet, e não dá tantos problemas com dinheiro parado.

já esteve para ser banido e agora apareçe em grande.

Pessoal será mesmo de fiar, e em relação ás casas a maioria aceita paysafecard.

obrigado

um abraço

Estás à vontade Vanark.

O paysafecard nada tem a haver com as complicações do MBNet (aliás que está cada vez a cair mais em desuso ao ponto da Unicre e da SIBS já estarem em pensar acabar com ele). É muito mais simples e não há dinheiros parados. Basta adquirires um num dos 5.000 pontos-de-venda espalhados por todo o continente e ilhas e imediatamente o podes usar. Não perde a validade e pode ser utilizado o número de vezes que quiseres até esgotares o saldo. Depois voltas a comprar um novo. Simples, Simples! Se quiseres fazer um depósito de maior valor, podes juntar até 10 paysafecards numa só transacção.  :thumbsup:

Além do mais o paysafecard, ao contrário de todos os outros sistemas, não exige que tenhas conta bancária ou cartões. Também não precisas de te identificar ou de passar dados pessoais ou bancários. É pago a dinheiro no ponto-de-venda e a paysafecard nunca sabe quem tu és. É TOTALMENTE Anónimo.  :happy:

...E Sim, 90% das casas de Apostas e das salas de Poker aceitam o paysafecard.  :venia: Também serve para falar no Skype, fazer comparas na Amazon ou para transacções em mais de 2.700 sites internacionais. Breve breve também em sites portugueses.

A paysafecard.com funciona sob licença bancária europeia, é supervisionada pelos bancos centrais da UE (por cá é o Banco de Portugal) e todos os cartões estão garantidos por uma caução bancária depositada na autoridade bancária inglesa - a FSA. É tudo 100% legal e 100% garantido. Não há portanto qualquer risco.  :)

É MESMO de fiar! Os outros membros que já utilizam paysafecard que te confirmem. Deixem aqui os V/comentários e experiências s.f.f.  :welcome:

Divirtam-se com paysafecard!!! :thanks:

Abração.

espadas22 paus22 ouros22 copas22

P.S.: Quanto a essa história de ter sido banido do MD é coisa do passado. Foi uma clara precipitação e inexperiência da minha parte. Parece que abusei um pouquinho logo de início...  :rolleye: As minhas relações com o MD são agora Excelentes.  :rofl:  Espero que as minhas relações com os membros também passem a ser Super-Excelentes...
Registado

HELDER!

• Investidor
#13 / 30 Abril, 2009, 10:23:42

E taxas? Paga-se algo?

Depositamos por paysafecard, e para fazer um levantamento pode ser por trans. bancaria...mas que dados temos que fornecer nas casas de apostas para eles permitirem isso (o básico)? Ou basta enviar o dinheiro para a conta que não implicam com nada?

:thumbsup:
Registado

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#14 / 30 Abril, 2009, 10:38:21

claro k tem taxas. Mas ja nao me recordo se sao superiores ou inferiores ao mbnet.. :thumbsup:
Registado
Tetra campeões!!. :venia:

HELDER!

• Investidor
#15 / 30 Abril, 2009, 10:42:26

Eu sei que tem taxas...estava só a pegar por ninguém ter referido esse ponto  :harhar: :harhar:

Fui verificar na Betfair, paysafecard 2.5% mbnet 1.5%

Registado

anfibio

• Investidor
#16 / 30 Abril, 2009, 12:17:10

As taxas são apenas na Betfair. Uso o paysafecard há mais de 5 meses e só o posso recomendar! Apenas 1 vez o pagamento não foi aceite por erro no sistema da casa e foi imediatamente devolvido para o saldo.
Registado

paysafecard

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#17 / 04 Maio, 2009, 15:33:30

Em princípio a paysafecard NÃO tem taxas.  :happy:

Quando compram um paysafecard levam todo esse dinheiro para gastar na internet, sem qualquer custo para o utilizador.

O que acontece é que alguns sites cobram depois uma sobretaxa para a utilização do paysafecard, tal como cobram de outros meios de pagamento. No entanto, isto só acontece mesmo em alguns sites. A maioria não cobra nada. A Betfair é, salvo erro, a que cobra mais.

Abraço,
paysafecard Portugal

espadas22 paus22 ouros22 copas22

Registado

qH

• High Roller
#18 / 04 Maio, 2009, 15:46:30

As taxas são apenas na Betfair. Uso o paysafecard há mais de 5 meses e só o posso recomendar! Apenas 1 vez o pagamento não foi aceite por erro no sistema da casa e foi imediatamente devolvido para o saldo.

e precisaste de levantar???como fizeste??

anfibio

• Investidor
#19 / 04 Maio, 2009, 16:05:35

Não levantei, ainda tenho lá o dinheiro. Para levantar uso Moneybookers ou Transferência bancária. Usava em Portugal o Pay Pal.
Registado

qH

• High Roller
#20 / 04 Maio, 2009, 16:15:28

Não levantei, ainda tenho lá o dinheiro. Para levantar uso Moneybookers ou Transferência bancária. Usava em Portugal o Pay Pal.

e as casas não implicavam?é que há algumas que só podes depositar e levantar pelo mesmo método!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik