pelo que li neste topico, será que o safe card é melhor e mais pratico que o mbnet, e não dá tantos problemas com dinheiro parado.
já esteve para ser banido e agora apareçe em grande.
Pessoal será mesmo de fiar, e em relação ás casas a maioria aceita paysafecard.
obrigado
um abraço
Estás à vontade Vanark.
O paysafecard nada tem a haver com as complicações do MBNet (aliás que está cada vez a cair mais em desuso ao ponto da Unicre e da SIBS já estarem em pensar acabar com ele). É muito mais simples e não há dinheiros parados. Basta adquirires um num dos 5.000 pontos-de-venda espalhados por todo o continente e ilhas e imediatamente o podes usar. Não perde a validade e pode ser utilizado o número de vezes que quiseres até esgotares o saldo. Depois voltas a comprar um novo. Simples, Simples! Se quiseres fazer um depósito de maior valor, podes juntar até 10 paysafecards numa só transacção. 
Além do mais o paysafecard, ao contrário de todos os outros sistemas, não exige que tenhas conta bancária ou cartões. Também não precisas de te identificar ou de passar dados pessoais ou bancários. É pago a dinheiro no ponto-de-venda e a paysafecard nunca sabe quem tu és. É TOTALMENTE Anónimo. 
...E Sim, 90% das casas de Apostas e das salas de Poker aceitam o paysafecard.
Também serve para falar no Skype, fazer comparas na Amazon ou para transacções em mais de 2.700 sites internacionais. Breve breve também em sites portugueses.
A paysafecard.com funciona sob licença bancária europeia, é supervisionada pelos bancos centrais da UE (por cá é o Banco de Portugal) e todos os cartões estão garantidos por uma caução bancária depositada na autoridade bancária inglesa - a FSA. É tudo 100% legal e 100% garantido. Não há portanto qualquer risco. 
É MESMO de fiar! Os outros membros que já utilizam paysafecard que te confirmem. Deixem aqui os V/comentários e experiências s.f.f. 
Divirtam-se com paysafecard!!! 
Abração. espadas22 paus22 ouros22 copas22
P.S.: Quanto a essa história de ter sido banido do MD é coisa do passado. Foi uma clara precipitação e inexperiência da minha parte. Parece que abusei um pouquinho logo de início...

As minhas relações com o MD são agora Excelentes.

Espero que as minhas relações com os membros também passem a ser Super-Excelentes...