11 Fevereiro, 2012, 09:44:37

anfibio

• Investidor
#21 / 04 Maio, 2009, 16:54:49

Eu não levanto das casas, mas até ao momento não tive qualquer problema.
Registado

Luís

• Novo Membro
#22 / 04 Maio, 2009, 18:26:15

Eu não levanto das casas, mas até ao momento não tive qualquer problema.

Pois, é importante saber isso, parece porreiro para as casas que não aceitem Moneybookers (não uso Neteller), mas é importante saber como funciona para os levantamentos.
Registado

FabioSilva20

• Investidor
#23 / 04 Maio, 2009, 18:38:47

Parece ser muito bom :happy:
Registado

Luís

• Novo Membro
#24 / 08 Maio, 2009, 01:53:09

Quando depositamos numa casa com Paysafecard, como se efectuam os levantamentos?
A maioria das casas só permite levantar pelo meio usado para depositar.
Registado

paysafecard

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#25 / 11 Maio, 2009, 10:13:48

A paysafecard é apenas um método de depósito ..por enquanto. Em breve haverão boas novidades sobre isto.

De qualquer modo, como alguém acima referiu, podem sempre levantar o dinheiro através de transferência bancária, que aliás é o melhor método para o receber pois não ficam agarrados a qualquer outro cartão ou sistema de pagamentos. Como devem calcular, o negócio destes sistemas é efectuado essencialmente no pagamento e não no recebimento, pelo que eles não facilitam a forma de depois receberem o dinheiro vivo a partir dos respectivos cartões. Pelo contrário, com a transferência é certinho, apesar de demorar 24h a 48h. Se a intenção é voltar a jogar o dinheiro ganho noutras casas, a Neteller ou o Monrybokers servem, mas se querem mesmo é receber o dinheirinho vivo, então optem pela transferência.

Agora para depositar, não há nada como o paysafecard. Seguro, 100% disponível, Fácil de Usar, Rápido a Depositar e Totalmente Anónimo.

Quando depositamos numa casa com Paysafecard, como se efectuam os levantamentos?
A maioria das casas só permite levantar pelo meio usado para depositar.
Registado

anfibio

• Investidor
#26 / 11 Maio, 2009, 14:52:46

Pedia apenas que pudesse comprar paysafecards online com cartão de crédito.

Estou fora de Portugal e compro muitos paysafecards mas tenho que andar a incomodar amigos. Isto é que era  :thumbsup:
Registado

joaodias_7

• Investidor
#27 / 20 Maio, 2009, 01:32:30

Mas o ideal era puder receber pelo mesmo meio. Vou aguardar até que fique disponível esta opção.
Se o objectivo é não dar os dados, na minha opinião falha, porque se temos que efectuar um levantamento teremos que os fornecer.
Registado
lucro: 710,58

bezerraH

• Novo Membro
#28 / 20 Maio, 2009, 14:44:28

Vi no site da paysafecard que este forúm teria uma ou várias iniciativas para habilitar os seus membros a ganhar paysafecards de 10€, onde posso encontrar isso aqui no fórum? Estou na secção correcta?   :insecure:
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#29 / 30 Maio, 2009, 11:56:07

O cartão fica mesmo inutilizado quando fica sem saldo?
«
2. Taxas de utilização

A paysafecard Ltd não cobrará qualquer taxa de utilização pela consulta de saldo e balanços no Website. No entanto, serão aplicadas as seguintes taxas:
Consulta de saldo/Histórico de transacções    Taxa não aplicável    
Emissão de novo Cartão    Taxa não aplicável    
Taxa de Devolução do Cartão    5€
Taxa mensal de administração (apenas aplicável 1 ano após o primeiro pagamento efectuado ou 2 anos após a compra do Cartão, conforme o que ocorrer em primeiro lugar)    2€

Se a paysafecard decidir aumentar ou estabelecer alguma taxa, estas serão divulgadas no Website e nos pontos de venda dos Cartões com uma antecedência de, pelo menos, 30 dias em relação ao dia em que as alterações se tornem efectivas.
»
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

jferreira20

• Com Lucro
  • **
#30 / 02 Junho, 2009, 23:11:08

Se eu meter o dinheiro na Betfair via paysafecard, ganho o bónus de 30€?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik