11 Fevereiro, 2012, 17:00:38

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#41 / 18 Junho, 2009, 21:44:42

Os levantamentos quando os depositos são por este meio vão sempre ser via "transferencia bancária".
Registado

Mifi

• Com Lucro
  • **
#42 / 22 Junho, 2009, 18:13:19

Já me registei para receber a newsletter da paysafecard..vamos la ver se ganho os 10 euros, pois assim seria uma forma de experimentar por este metodo de pagamento, ja que geralmente uso mbnet ou moneybokers, mas por paysafecard parece-me bem mais confiavel.
Realmente so tem o problema no levantamento de certas casas de apostas que nos obrigam a levantar pelo mesmo metodo de deposito..Por isso a minha questao e a seguinte: podemos sempre fazer levantamentos das casas de aposta pelo menos por transferencia bancaria sempre que depositemos por paysafecard?

Obrigada
Registado

Fredc

• High Roller
#43 / 28 Junho, 2009, 14:19:28

Já me registei para receber a newsletter da paysafecard..vamos la ver se ganho os 10 euros, pois assim seria uma forma de experimentar por este metodo de pagamento, ja que geralmente uso mbnet ou moneybokers, mas por paysafecard parece-me bem mais confiavel.
Realmente so tem o problema no levantamento de certas casas de apostas que nos obrigam a levantar pelo mesmo metodo de deposito..Por isso a minha questao e a seguinte: podemos sempre fazer levantamentos das casas de aposta pelo menos por transferencia bancaria sempre que depositemos por paysafecard?

Obrigada

Estou com a mesma dúvida em relação à Betfair... Mas acho que não há problema em depositar por paysafecard e mais tarde querer levantar por Moneybookers ou Neteller... ACHO...
Registado

Luís

• Novo Membro
#44 / 28 Junho, 2009, 14:58:14

Os levantamentos quando os depositos são por este meio vão sempre ser via "transferencia bancária".

Mas se, por exemplo, fizermos o 1º deposito numa casa com Paysafecard, obtemos o bónus, ganhamos na casa, ficamos lá com o dinheiro, pretendemos levantar algum, não será possível efectuar um depósito com Moneybookers e depois levantar para Moneybookers e assim evitar as transferência bancárias, que levam mais tempo e têm custos em algumas situações?
Registado

renatocorreia

• Com Lucro
  • **
#45 / 17 Agosto, 2009, 21:31:28

Uma duvida, a minha irmã também quer fazer o metodo mas ela é cliente do credito agrícola  que não da para fazer o mbnet, a minha questão é como depositar 20 euros numa casa, será que se depositar 2*10 euros com paysafecard tenho direito ao bónus na mesma?
Registado

Chazzen

• High Roller
#46 / 17 Agosto, 2009, 22:15:32

Tens a certeza ?

Como aderir
Se já é titular de um cartão bancário (débito ou crédito), pode aderir ao serviço MB Net através de uma caixa Multibanco qualquer, ou em alternativa atraves do homebanking do seu banco:
Banco BPI
Banco Espírito Santo
Banco Espírito Santo Açores
Banco Popular
Banco Santander Totta
Banif
Barclays
BEST
Caixa Galicia
Caixa Geral de Depósitos
Caixa de Crédito Agrícola
Finibanco
Millennium BCP
Montepio
Unicre/Unibanco
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

renatocorreia

• Com Lucro
  • **
#47 / 17 Agosto, 2009, 22:34:08

No site do mbnet refere os bancos que dão e realmente esta la o credito agricula mas só alguns balcoes, o balcao de Pombal não esta e no multibanco nao me aparece a opcao mbnet
Registado

NMALG

• Investidor
#48 / 08 Setembro, 2009, 00:31:57

Pessoal, podemos depositar via paysafecard e depois levantar via TB em todas as casas que aceitem paysafecard?
Registado
Início: 30-08-2009

Casas actuais: Expekt

Lucro Actual: 120€

basser

• Pronto a Começar
  • *
#49 / 15 Setembro, 2009, 13:36:12

Viva
Estou confuso... nos tutoriais não falam em paysafecard, apenas recomendam o MBnet, Moneybookers e Neteller...

Por mim, o paysafecard parece-me ser o melhor e o mais pratico e eu pretendia utilizar só o paysafecard. Agora a minha dúvida, e estou prestes a começar o metodo, é se para todas as casas mencionadas nos vários niveis trabalham com este metodo de pagamento (paysafecard)?
Registado

NMALG

• Investidor
#50 / 15 Setembro, 2009, 13:45:53

Viva
Estou confuso... nos tutoriais não falam em paysafecard, apenas recomendam o MBnet, Moneybookers e Neteller...

Por mim, o paysafecard parece-me ser o melhor e o mais pratico e eu pretendia utilizar só o paysafecard. Agora a minha dúvida, e estou prestes a começar o metodo, é se para todas as casas mencionadas nos vários niveis trabalham com este metodo de pagamento (paysafecard)?

No site do método, na secção "Jogo", tem lá os níveis que deves seguir e as formas de pagamento aceites por cada casa.
Registado
Início: 30-08-2009

Casas actuais: Expekt

Lucro Actual: 120€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik