10 Fevereiro, 2012, 19:24:54

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos

Olá.

Hoje comecei um novo desafio com os cavalinhos. Depois de ter lido muito sobre o lay aos favoritos e de ter acompanhado o tópico do Luís nesta secção, acabei por me convencer a usar uma estratégia que pode resultar, desde que se cumpra a regra que "geralmente, apenas um terço dos favoritos vencem as provas em que participam". Assim sendo, defini uma estratégia calculada e, naturalmente, com alguns riscos.

Pressupostos:

1 - Nunca expor em cada corrida mais do que 10 euros;
2 - Nunca ultrapassar a odd do favorito em mais de 3.00. Ou seja, só faço lay tendo como máximo este valor.
3 - Desta forma, o mínimo que aposto em cada stake são 5 euros. Este valor a uma odd máxima de 3.00, dá 10 euros de exposição e cinco euros de lucro (menos a comissão da Betfair).
4 - Sempre que estiver junto do pc aquando das corridas, aposto o limite máxima da stake até ao limite máximo de exposição (ex.: a odd 2.00, aposto 10 euros, a odd 1,80, 12 euros, etc, etc.)
5 - Quando não puder assistir às corridas, fundamentalmente aos sábados e domingos, faço lay às corridas todas no pressuposto do ponto 3, e vou à minha vida.
6 - Vou partir com banca aberta e fazer este sistema durante todo o mês de Maio. Pelo menos tentarei os dias todos...
7 - O máximo de exposição varia conforme o número de corridas (30 no máximo), logo 300 euros.
8 - O lucro vai variar igualmente, mas desde que o favorito ganhe menos de dois terços da corrida, o dia será positivo. De outra forma, acontece como hoje. Prejuízo.

Vamos então às contas de hoje:

Fui a 24 corridas. Ganhei 13 e perdi 11. E destas onze, oito foram consecutivas entre as 17,40 e as 18,55 horas. Não estive em casa para assistir a esta "carnificina" dos favoritos... Acabei por ter 9,89 euros de prejuízo, o que até nem é muito comparado com o deve/haver das vitórias dos favoritos (46% - o que contraria a média).

Tenho bastantes esperanças neste método. E com algum acompanhamento em frente a pc para elevar as stakes até ao máximo da exposição permitida, estou convencido do lucro no final do mês.

Façam-me companhia e dêem-me força moral para esta "batalha".  :thumbsup:
Registado

HELDER!

• Investidor
#2 / 01 Maio, 2009, 22:27:00

Força com isso, vou acompanhar o teu desempenho.

:thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#3 / 01 Maio, 2009, 22:32:16

Força com isso, vou acompanhar o teu desempenho.

:thumbsup:

:thanks: pelo apoio. Estive a ver as corridas para amanhã e contei 47 corridas....  :rofl:

Estes ingleses não têm mais nada que fazer ao sábado???????!!!!!!!!! :rolleye: :rolleye: :rolleye:
Registado

HELDER!

• Investidor
#4 / 01 Maio, 2009, 22:34:30

Método INFALÍVEL nos cavalos é martingale (mesmo seguindo essa regra de odd maxima 3.0) só é preciso ter uma GRANDE banca e acompanhar as corridas, não falha.
Mas temos que ter uma senhora banca...quando se apanha má série...quem não tiver a banca já era....
Registado

Luís

• Novo Membro
#5 / 01 Maio, 2009, 22:42:32

Boa sorte para o teu desafio.  :thumbsup:

Só um reparo, quando dizes que apenas 1 terço dos favoritos ganham, isso é ideia generalizada mas não é bem assim, há pistas em que os favoritos ganham muito mais que isso, algumas até têm mais de 50% de vitórias dos favoritos, outras menos, isso até poderia ser verdade se conseguisses ir a todas as corridas, independentemente das odds do favorito, mas como tens um limite de 3.00, dentro desse limite a percentagem de vitória dos favoritos será bem maior.

De qualquer modo, como disse ao início, desejo-te um óptimo desempenho e sabe bem ter "competição" nos cavalos, saudável e em que poderemos discutir ideias e aperfeiçoar os nossos sistemas.

Grande abraço.  :happy:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#6 / 01 Maio, 2009, 22:48:40

Método INFALÍVEL nos cavalos é martingale (mesmo seguindo essa regra de odd maxima 3.0) só é preciso ter uma GRANDE banca e acompanhar as corridas, não falha.
Mas temos que ter uma senhora banca...quando se apanha má série...quem não tiver a banca já era....

Eu tenho um método de martingale para os galgos. Ou seja, no máximo apenas exponho 20 euros por dia. Mas é preciso estar sempre à frente do pc, e isso nem sempre é possível. Hoje, por exemplo, quando saí de casa antes do desastre dos oito consecutivos a ganhar, imaginei ganhar a parada pois não é provável que tal aconteça ... mas aconteceu. O problema do martingale é ter máquina de calcular ao lado e ir subindo a parada conforme os "ventos" de bonança. Não sei, ainda vou pensar em abrir um outro tópico com essa do martingale nos cavalinhos...

É bom trocarmos ideias.

Se quiseres a técnica dos galgos, avisa.  :thumbsup:
Registado

HELDER!

• Investidor
#7 / 01 Maio, 2009, 22:52:50

Eu já fiz martingale nos galgos também, ganhei muiiitas corridas seguidas, depois apanhei uma série de 3 perdidas...como ainda estava com lucro...não tive "coragem" de voltar a dobrar a stake, porque em caso de perda ia ficar com um red feio...apenas fiz isso uma tarde, depois não voltei a fazer, fazia sempre com o 2º ou 3 favorito. :thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#8 / 01 Maio, 2009, 22:55:49

Boa sorte para o teu desafio.  :thumbsup:

Só um reparo, quando dizes que apenas 1 terço dos favoritos ganham, isso é ideia generalizada mas não é bem assim, há pistas em que os favoritos ganham muito mais que isso, algumas até têm mais de 50% de vitórias dos favoritos, outras menos, isso até poderia ser verdade se conseguisses ir a todas as corridas, independentemente das odds do favorito, mas como tens um limite de 3.00, dentro desse limite a percentagem de vitória dos favoritos será bem maior.

De qualquer modo, como disse ao início, desejo-te um óptimo desempenho e sabe bem ter "competição" nos cavalos, saudável e em que poderemos discutir ideias e aperfeiçoar os nossos sistemas.

Grande abraço.  :happy:

Verdades destas como as que disseste nestes parágrafos sabem sempre bem ouvir. Claro que a generalidade atesta isso do terço dos favoritos e eu nunca irei a todas as corridas do dia. E relativamente às pistas, também tenho as minhas ideias firmadas, quando aplico a técnica do back to place, outro posto que abrirei dentro de dias, mas que exige muito trabalho e estudo de casa: cavalo, jóquei pista, distância, piso, condição física, moral etc, etc...
Reparei, por exemplo que nos lays ao favorito, em corridas com mais de 2 milhas e obstáculos, raramente ganha o favorito. Eu tenho muito medo é das corridas rápidas (5f, 6f ou até mesmo 1m). Estas são terríveis para os favoritos perderem.

E já agora, parabéns por todos os teus registos e  :thanks: pelo apoio. É sempre bem vindo e um bem precioso para aguentarmos alguns comentários menos "calorosos" que às vezes vão aparecendo...
Registado

Marco Costa

• Milionário
  • rinkashimimo
#9 / 01 Maio, 2009, 23:04:34

Vasco, deves andar a injectar adrenalina de cavalo  :rofl: :rofl:

Um belo tópico para se seguir, sobretudo para quem não percebe nada de cavalos (ui, devem ser alguns ainda) e uma estratégia a considerar. A ver vamos se trará resultados a médio-prazo.

Força e nem ligues aos comentários menos "calorosos" (parafraseando  ;D) que aparecem por aqui, quem não tem vida própria e não tem inteligência suficiente para perceber seja que mercado for, só sabe deitar a baixo os outros.

Tens o meu apoio.  :thumbsup: :thumbsup:
Registado

É Só LoVe!!
XuPisTaS tEaM

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#10 / 01 Maio, 2009, 23:11:23

eu é que ainda não tenho uma boa banca para apostar nas vossas tips...porque senão seguirias todas...
este será um bom tópico, tal como o do Luís e dos outros todos..

também já tentei assim um sistema parecido...utilizando o Laybotpro (acho que se chama assim) em que escolhia cavalos com odds até 3.5 ou 4 e fazia uma mini análise..
Apostava de maneira a que a responsabilidade desse no máximo 25€ e até nem estava a sair mal..mas depois falta o tempo e nem sempre deu..mas se calhar vou começar a analisar outra vez para termos "competição"... :thumbsup: ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik