11 Fevereiro, 2012, 09:33:58

serious

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 01 Maio, 2009, 23:33:43

Bom trabalho com esse projecto, também mes estou agora a iniciar nos cavalos e já reparei que é um bom mercado para limpar uma casa em pouco tempo e com boas greens.
Vai postando resultados se puderes
Abraço
Registado

pmks

• Com Lucro
  • **
#12 / 02 Maio, 2009, 00:29:00

Boas vascodesousa,

não quero ser péssimista mas acho que deves repensar melhor a tua estratégia.

Quando dizes (e bem) que os favoritos ganham cerca de um terço das corridas (+-34%), tens que ter em atenção,  que esse valor é para todos os favoritos.

Se tu fores ao site do "Adrian Massey´s" e se fizeres as contas aos favoritos com  odds inferiores a 3.00,  chegas a conclusão que a percentagem e bem maior do que um terço.

Eu fiz as contas por alto e dá +- 50%, em que os favoritos com odds inferiores a 3.00 ganham as corridas.

Por isso, os resultados que tiveste (46%) estão certos, e não contraria a média.

Abraços
pmks
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#13 / 02 Maio, 2009, 13:04:23

Boas vascodesousa,
não quero ser péssimista mas acho que deves repensar melhor a tua estratégia.
Eu fiz as contas por alto e dá +- 50%, em que os favoritos com odds inferiores a 3.00 ganham as corridas.
Por isso, os resultados que tiveste (46%) estão certos, e não contraria a média.

Depois de ter ouvido a opinião de alguns metódicos aqui no fórum e em PM's que me enviaram, vou, em algumas corridas, aumentar a odd até aos 4.00, mas no essencial vou manter a estrutura. Não ultrapassar os 10 euros de exposição. Apenas nas apostas com odd de 3.00 para 4.00 esse valor sobe até aos 15 euros. Vamos a ver no que dá hoje. São muitas corridas... uffffffff  :rolleye: :rolleye: :rolleye:

Vou estar fora das 13 h às 16 h e das 17 h em diante. Infelizmente não vou poder acompanhar as corridas  :innocent: :innocent: :innocent:

:thanks:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#14 / 02 Maio, 2009, 21:13:52

Hoje foi um dia "normal" na aplicação do meu sistema. No final do dia tinha um saldo positivo de 37,97 euros. Antes da última corrida se iniciar o meu saldo era de 87,47 euros. Como já tinha algum saldo positivo (mesmo com o prejuízo de ontem) arrisquei muito na última corrida (49,50 euros para perder ou ganhar 42,5, apostando no Barton Grey) até porque era uma das escolhas do Luís e como tal "pus a cabeça toda no cepo". Correu mal, mas sem stress, outros dias melhores virão.

Hoje arrisquei algumas apostas para além da odd 3, mas vou ainda verificar com calma, para ver qual o resultado das mesmas e qual o saldo sem que as mesmas tivessem sido efectuadas.

Sendo assim:

Saldo anterior: - 9,89 euros
Saldo de hoje: + 37,97 euros
Saldo global: + 28,08 euros
  :thumbsup:

Registado

serious

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 03 Maio, 2009, 14:51:25

Hoje foi um dia "normal" na aplicação do meu sistema. No final do dia tinha um saldo positivo de 37,97 euros. Antes da última corrida se iniciar o meu saldo era de 87,47 euros. Como já tinha algum saldo positivo (mesmo com o prejuízo de ontem) arrisquei muito na última corrida (49,50 euros para perder ou ganhar 42,5, apostando no Barton Grey) até porque era uma das escolhas do Luís e como tal "pus a cabeça toda no cepo". Correu mal, mas sem stress, outros dias melhores virão.

Hoje arrisquei algumas apostas para além da odd 3, mas vou ainda verificar com calma, para ver qual o resultado das mesmas e qual o saldo sem que as mesmas tivessem sido efectuadas.

Sendo assim:

Saldo anterior: - 9,89 euros
Saldo de hoje: + 37,97 euros
Saldo global: + 28,08 euros
  :thumbsup:

Muito bom para um dia de trabalho, eheh.
Keep going, abraço
Registado

vascodesousa

• Milionário
#16 / 03 Maio, 2009, 21:22:54

Hoje foi um dia feliz  :venia:

Fui a 30 corridas, ganhei 25 e perdi 5 (estas totalizaram 54,76 euros de prejuízo) e no final fiquei com um saldo positivo de 70,17 euros.  :happy:

Das cinco corridas que perdi uma delas foi uma inconsciência, a que está assinalada a vermelho. Fui a uma odd de 5.00 e apostei 5 euros. Perdi 20 euros  :sad:

No resto, tudo normal. Faltei a algumas corridas em que as odds estavam muito altas (mais de 6...) e dificilmente voltarei às corridas com odds de 5.00. Amanhã vou fazer uma análise destes três dias para acertar agulhas em relação às distâncias das provas. Devo deixar de vez as provas de 5f e 6f em que o favorito tem uma odd muito baixa. Claro que se o favorito perde, encaixo muito dinheiro. Por exemplo, na corrida assinalada a azul, perdi a aposta pois o favorito ganhou, mas se tivesse perdido a corrida eu arrecadava 31 euros nessa corrida. Na que está a verde arrecadava 16 euros. Na aposta do Luís, que eu nem me apercebi da alteração das odds, por causa de uma desistência, acabei por perder 5,70 euros pois a odd fixou-se nos 1,38. Podia também em duas corridas ter feito Trading à minha aposta e ter salvo os prejuízos, mas não consegui em tempo real. Mas, sem stress. Estou neste momento com 98,25 euros de lucro. Bem bom para três dias de aplicação do sistema, até porque, comecei no vermelho.

Saldo anterior: + 28,08 euros
Saldo de hoje: + 70,17 euros
Saldo global: + 98,25 euros

Aqui fica o print dos três primeiros dias:

Boas odds e  :thanks:
Registado

HELDER!

• Investidor
#17 / 03 Maio, 2009, 21:27:36

:happy:

Muito bom!!
Registado

Luís

• Novo Membro
#18 / 03 Maio, 2009, 21:35:35

Grande registo. Parabéns!  :happy:
Registado

tikal

• Com Lucro
  • **
#19 / 03 Maio, 2009, 21:55:10

Só uma pergunta..
Dizes que às vezes não estás o dia à frente do pc para ver as corridas, sendo assim como fazes as apostas?
Antes de saires de casa? Há liquidez nas corridas do final da tarde?
Registado

Luís

• Novo Membro
#20 / 03 Maio, 2009, 21:58:20

Só uma pergunta..
Dizes que às vezes não estás o dia à frente do pc para ver as corridas, sendo assim como fazes as apostas?
Antes de saires de casa? Há liquidez nas corridas do final da tarde?

Para apostas de baixo valor há sempre liquidez.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik