Hoje foi um dia feliz

Fui a 30 corridas, ganhei 25 e perdi 5 (estas totalizaram 54,76 euros de prejuízo) e no final fiquei com um saldo positivo de 70,17 euros.

Das cinco corridas que perdi uma delas foi uma inconsciência, a que está assinalada a vermelho. Fui a uma odd de 5.00 e apostei 5 euros. Perdi 20 euros

No resto, tudo normal. Faltei a algumas corridas em que as odds estavam muito altas (mais de 6...) e dificilmente voltarei às corridas com odds de 5.00. Amanhã vou fazer uma análise destes três dias para acertar agulhas em relação às distâncias das provas. Devo deixar de vez as provas de 5f e 6f em que o favorito tem uma odd muito baixa. Claro que se o favorito perde, encaixo muito dinheiro. Por exemplo, na corrida assinalada a azul, perdi a aposta pois o favorito ganhou, mas se tivesse perdido a corrida eu arrecadava 31 euros nessa corrida. Na que está a verde arrecadava 16 euros. Na aposta do Luís, que eu nem me apercebi da alteração das odds, por causa de uma desistência, acabei por perder 5,70 euros pois a odd fixou-se nos 1,38. Podia também em duas corridas ter feito
Trading à minha aposta e ter salvo os prejuízos, mas não consegui em tempo real. Mas, sem stress. Estou neste momento com 98,25 euros de lucro. Bem bom para três dias de aplicação do sistema, até porque, comecei no vermelho.
Saldo anterior: + 28,08 euros
Saldo de hoje: + 70,17 euros
Saldo global: + 98,25 eurosAqui fica o print dos três primeiros dias:

Boas odds e