11 Fevereiro, 2012, 10:15:05

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#21 / 03 Maio, 2009, 22:02:51

Só uma pergunta..
Dizes que às vezes não estás o dia à frente do pc para ver as corridas, sendo assim como fazes as apostas?
Antes de saires de casa? Há liquidez nas corridas do final da tarde?

Tento sempre controlar. Ou seja, programo a minha vida para poder fazer as apostas em duas ou três vezes. Se não posso estar toda a tarde à frente do computador, faço as apostas por volta do meio-dia. E vou verificando todas as corridas em que as odds estão no 3.00 ou abaixo de 3.00 e aposto logo. Há corridas ao fim da tarde em que o grande favorito, tem uma odd de 1,90, ou pouco mais. Geralmente ganha, mas um dia quem sabe...

Logo que posso voltar ao pc faço a segunda fase das apostas e assim por diante. Se puder estar sempre à frente do pc, mesmo que a fazer outras coisas, vou apostando nos últimos 30 segundos antes de a corrida começar.

Se corre bem, dá-se o tempo por bem empregue. Outras vezes ... pensa-se que era bem melhor ter estado na praia a apanhar um sol bem quentinho. Opções...

Boas odds.  :thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#22 / 04 Maio, 2009, 12:40:06

Só uma pergunta..
Dizes que às vezes não estás o dia à frente do pc para ver as corridas, sendo assim como fazes as apostas?
Antes de saires de casa? Há liquidez nas corridas do final da tarde?

Aqui ficam as minhas apostas para hoje. Muitas já correspondidas e outras nem por isso. Ou seja, posso ir descansado fazer umas compras ou apanhar sol que o trabalho de casa já está feito.

Se as correspondidas não forem aceites antes das corridas, caem automaticamente.

Boa sorte e  :thanks:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#23 / 04 Maio, 2009, 17:59:49

Hoje foi um dia bom neste sistema. Aliás, o melhor dia do sistema. Com 50,28 euros de lucro.

Aqui fica o print de hoje e o mensal.

Saldo anterior: + 98,25 euros
Saldo de hoje: + 50,28 euros
Saldo global: + 148,53 euros

Boas odds, boa sorte e  :thanks:
Registado

Luís

• Novo Membro
#24 / 04 Maio, 2009, 18:04:00

Espectáculo.

Parabéns.  :happy:
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#25 / 04 Maio, 2009, 18:13:14

Grande dia.. tive a ver alguns resultados das corridas e em muitas delas nem no top 3 os cavalos ficaram... sou capaz de começar a acompanhar esta tecnica!  :thumbsup:
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

serious

• Com Muito Lucro
  • **
#26 / 04 Maio, 2009, 19:56:54

Pra quem tem banca suficiente pra brincar, um bom sistema pra ganhar uns extras sem duvida.
Registado

vascodesousa

• Milionário
#27 / 04 Maio, 2009, 20:08:33

Pra quem tem banca suficiente pra brincar, um bom sistema pra ganhar uns extras sem duvida.

Podes começar com 100 euros. Não podes é, no início, ir a tantas corridas como eu vou, mas se estiveres em frente ao pc, podes gerir a banca. E para além disso é preciso um pouco de sorte e ... uma disponibilidade para perder a nota toda... Neste momento tenho em jogo 400 euros neste sistema. Posso perdê-los todos num dia negro...  :rolleye:

Mas se tiveres disciplina (muitas vezes falta-me, mas agora estou mais disciplinado) e não cometeres loucuras como ainda cometo, podes ir abraçando um pouquito de dinheiro.

Eu gostava imenso que houvesse metodistas a aplicar este método, sempre com a ideia de que podem ficar sem o guito, ok? Eu mostro o jogo todo. Hoje até mostrei as apostas por volta das 12,30... O que consigo é real e posso prová-lo.

Deixei de ir a corridas com odds do favorito superiores a 4.00. É um risco, mas vou assumi-lo como estratégia,

Aparece sempre e pensa em começar este sistema. A longo prazo dá lucro.

Boas odds e  :thanks:
Registado

vascodesousa

• Milionário
#28 / 05 Maio, 2009, 22:11:55

Hoje a minha conta financeira neste sistema ficou com menos 8,23. E pronto. Basicamente, hoje, perdi sem ter sofrido um "rombo no porta-aviões". Posso tentar explicar este desaire, e vou fazê-lo, mas isso não vai fazer com que o saldo fique positivo no dia de hoje. Mas pode servir de aviso para outros que estejam (será que está alguém) a seguir este sistema..

Se atentarmos no print que se segue há lá duas marcações a assinalar. Uma a azul e uma a encarnado. São dois erros que não se podem voltar a cometer, ou melhor, é bom que não se repitam, mas quem sabe...

A corrida a vermelho apresenta um prejuízo de 21,50 euros. Foi uma aposta com rigor, embora não tenha sido a um favorito. Era uma das apostas da equipa que comigo trabalha no site de apostas que coordeno (www.pickandhit.com) e como tal, tinha de o colocar neste sistema também. Não era um favorito. Tratava-se do Bookiebasher Babe que estava em quarto lugar com uma odd de 5:30 aquando da realização da aposta. E no final, ganhou.... Um bom aviso para quem pensa que só os três primeiros da lista podem ganhar uma corrida de cavalos... No meu caso não se tratou de aviso, tratou-se sim de coerência na aposta.
O outro, assinalado a azul, foi uma loucura de fim da tarde. Apostar num favorito a odd de 6:00 só por loucura. Foi o que fiz e perdi.

Não fossem estes dois contratempos e em vez dos 8,23 euros de prejuízo, contabilizaria 43,02 euros de lucro, ou se formos mais realistas, poderíamos tirar os 25 euros da aposta louca e mesmo assim, contabilizaria 18,02 euros de lucro.Mas a realidade dos números, diz que, hoje tenho menos dinheiro na conta.

Que sirva de lição, a mim e a todos os que quiserem aproveitar esta ideia. Quando ao facto de aumentar para 11 euros o limite máximo de exposição nas odds até 3:00, acho que foi bom e mesmo amanhã equaciono a hipótese de aumentar para os 12 euros. Vou ainda pensar no assunto esta noite.

Saldo anterior: + 148,53 euros
Saldo de hoje: - 8,23 euros
Saldo global: + 140,30 euros

E já fui a 156 corridas em cinco dias.....

Bos sorte e  :thanks:
Registado

HELDER!

• Investidor
#29 / 05 Maio, 2009, 22:32:16

Parabéns!! O teu registo está muito bom, grande margem de acerto!  ;)
Registado

Luís

• Novo Membro
#30 / 07 Maio, 2009, 01:19:41

Amigo Vasco, então e como correu o dia hoje na cavalagem?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik