Hoje a minha conta financeira neste sistema ficou com menos 8,23. E pronto. Basicamente, hoje, perdi sem ter sofrido um "rombo no porta-aviões". Posso tentar explicar este desaire, e vou fazê-lo, mas isso não vai fazer com que o saldo fique positivo no dia de hoje. Mas pode servir de aviso para outros que estejam (será que está alguém) a seguir este sistema..
Se atentarmos no print que se segue há lá duas marcações a assinalar. Uma a azul e uma a encarnado. São dois erros que não se podem voltar a cometer, ou melhor, é bom que não se repitam, mas quem sabe...
A corrida a vermelho apresenta um prejuízo de 21,50 euros. Foi uma aposta com rigor, embora não tenha sido a um favorito. Era uma das apostas da equipa que comigo trabalha no site de apostas que coordeno (
www.pickandhit.com) e como tal, tinha de o colocar neste sistema também. Não era um favorito. Tratava-se do Bookiebasher Babe que estava em quarto lugar com uma odd de 5:30 aquando da realização da aposta. E no final, ganhou.... Um bom aviso para quem pensa que só os três primeiros da lista podem ganhar uma corrida de cavalos... No meu caso não se tratou de aviso, tratou-se sim de coerência na aposta.
O outro, assinalado a azul, foi uma loucura de fim da tarde. Apostar num favorito a odd de 6:00 só por loucura. Foi o que fiz e perdi.
Não fossem estes dois contratempos e em vez dos 8,23 euros de prejuízo, contabilizaria 43,02 euros de lucro, ou se formos mais realistas, poderíamos tirar os 25 euros da aposta louca e mesmo assim, contabilizaria 18,02 euros de lucro.Mas a realidade dos números, diz que, hoje tenho menos dinheiro na conta.
Que sirva de lição, a mim e a todos os que quiserem aproveitar esta ideia. Quando ao facto de aumentar para 11 euros o limite máximo de exposição nas odds até 3:00, acho que foi bom e mesmo amanhã equaciono a hipótese de aumentar para os 12 euros. Vou ainda pensar no assunto esta noite.
Saldo anterior: + 148,53 eurosSaldo de hoje: - 8,23 eurosSaldo global: + 140,30 euros
E já fui a 156 corridas em cinco dias.....
Bos sorte e