11 Fevereiro, 2012, 08:54:58

fazedordeouro

• High Roller
#71 / 21 Julho, 2009, 19:52:18

Estás bem de ganhos.. ;D

Isso foi sempre em lay no mercado place ??  :scared:

Sim, mas fiz alguma coisa de errado? dunnooo
Registado

_tribal_

• High Roller
#72 / 21 Julho, 2009, 20:20:50

Sim, mas fiz alguma coisa de errado? dunnooo
nada de errado, como já disseram é mais arriscado que o mercado win, mas muitos bons resultados  :thumbsup:
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#73 / 22 Julho, 2009, 00:13:26

Este sistema pôs-me a pensar ...

:rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye:

:rolleye: :rofl:
Registado

fazedordeouro

• High Roller
#74 / 22 Julho, 2009, 10:21:13

Este sistema pôs-me a pensar ...

:rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye:

:rolleye: :rofl:

Inicialmente, pensei-o para o futebol, fazendo lay sempre ao favorito, desde que a odd seja sempre abaixo de 2.0, senão teria que dobrar sempre a stake, o que facilmente nos leva a valores de responsabilidade elevadissimos, para um ganho de apenas a stake inicial.

Fazendo sempre lay a Benfica, Porto e Sporting, isto no campeonato nacional, na mesma jornada e como estes jogam sempre em horarios desfasados, poderia ir entre 3 a 4 jornadas de eles sempre a ganharem, e eu sempre a perder, ou seja aproximadamente 10 jogos em que eles ganhavam sempre.

Ora analisando os ultimos anos, é altamente improvável, e por norma um deles não ganha na jornada.

Porem, e para evitar surpresas desagradaveis, é que estipulei que as minhas perdas assumidas seriam de 100 euros.

Quando atingir este valor( será só uma questão de tempo, disso não duvido!) se os meu balanço ainda for positivo, então recomeço uma outra sequencia, senão, adieu, e quando tiver mais 100 euros para "deitar fora" volto a colocar em practica.

Como ainda não há campeonato, e só poderia apostar 3 jogos por semana, pelo menos no campeonato nacional, coloquei este metodo no mercado place, devido às odds cumprirem os meus criterios e haver corridos de 5 em 5 minutos( no espaço de uma hora e meia fui a 10, e não foram mais no mesmo espaço de tempo porque na Betfair ainda não tinha sido dada a aposta em jogo como ganha ou perdida! antes do começo da corrida imediatamente a seguir aquela em que tinha apostado)

Correu muito bem até agora, só gostava de saber se alguem já fez alguma coisa do genero neste mercado, ou se isto é apenas um golpe de sorte.

Tambem já testei um sistema semelhante no mesmo mercado, mas neste caso seria back, não ao favorito, mas ao cavalo com a odd mais proxima de 3.0 e sempre superior a este, tambem com bons resultados. ;D
Registado

RDL

• Milionário
#75 / 22 Julho, 2009, 18:21:03

Só uma pergunta, martingale não se dobra sempre a aposta?

edit: não liguem à pergunta, isto é o que faz perguntar antes de pensar. Só tava a pensar em martingale na roleta em que se sempre que se perde dobra-se a aposta e não conseguia entender os valores que fazedordeouro apostava quando perdia.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#76 / 22 Julho, 2009, 20:43:47

O sistema está porreiro, só disse aquilo pois o mercado place é arriscado, é difícil o favorito não acabar nos 3 primeiros lugares.

Tens algum critério de escolha da corrida ? Tudo no mesmo mercado ? Corridas seguidas ? Distâncias ?
Registado

fazedordeouro

• High Roller
#77 / 22 Julho, 2009, 23:14:46

O sistema está porreiro, só disse aquilo pois o mercado place é arriscado, é difícil o favorito não acabar nos 3 primeiros lugares.

Tens algum critério de escolha da corrida ? Tudo no mesmo mercado ? Corridas seguidas ? Distâncias ?

Apenas a odd ser igual ou inferior a 2.0, e saber sempre o resultado da aposta realizada antes de colocar a seguinte.

Tudo o resto, quanto a mim depende essencialmente da sorte ( ou de corridas combinadas)!!!!

Da mesma forma que o favorito perde a corrida, tambem fica apenas em 3, 4 ou 5 dependendo da corrida.

Por aquilo que me apercebi ate agora, o place é definido tendo em conta os cavalos participantes na corrida, e para iguais probabilidades para cada um dos cavalos, isto representa uma probabilidade teorica de acerto a rondar os 33% ( para 10 cavalos na partida, contam os 3 primeiros cavalos a chegar 3/10; para 6 só contam 2 2/6; para 12 já contam 4 4/12).

Seguindo este raciocinio teriamos entao 66% de probabilidade de não ganhar!

Se combinarmos este equiprobabilidade com a odd( ou probabilidade) existência à partida, este valor não é muito afectado, por na partida( ou nos 15 minutos que a antecedem) mesmo que o favorito esteja a 1.50, a esmagadora maioria encontra-se entre 2 a 4, não existindo um ou varios claros não favoritos, ao contrario do mercado to Win, onde se um cavalo tem uma odd de 2, entao os mais proximos estarao a 6, 8, 15 e sempre a subir, sendo claramente considerados com muita pouca hipotese de vencerem, relativamente ao favorito.

Mas se as surpresas são a constante neste desporto, e acontecem no To Win, as mesmas tambem têm que acontecer no mercado Place.

Tudo isto é teoria, experimentei uma vez e achei os resultados bons demais.

O que gostava era que alguem tambem testasse, :innocent:
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#78 / 22 Julho, 2009, 23:19:16

Eu vou testar. Não te posso dizer se ainda esta semana, mas vou colocar o dinheiro da Royal Race de lado para começar este método. Talvez com algumas alterações de pormenor, mas nem isso sei se farei.

Acredita que depois de te ter escrito aquele comentário num post anterior, pus-me a pensar maduramente neste método.

Mas, continuas com o sistema? Como tens reagido em termos de resultados? Penso que não voltaste a colocar nenhum print ou balanço.

:thumbsup:
Registado

fazedordeouro

• High Roller
#79 / 22 Julho, 2009, 23:35:55

Eu vou testar. Não te posso dizer se ainda esta semana, mas vou colocar o dinheiro da Royal Race de lado para começar este método. Talvez com algumas alterações de pormenor, mas nem isso sei se farei.

Acredita que depois de te ter escrito aquele comentário num post anterior, pus-me a pensar maduramente neste método.

Mas, continuas com o sistema? Como tens reagido em termos de resultados? Penso que não voltaste a colocar nenhum print ou balanço.

:thumbsup:
Como não sei se foi um golpe de sorte, não voltei a experimentar!

Se tivesse obtido ganhos inferiores, sem duvida que continuava, se tivesse perdido os 100 euros, nem pensava duas vezes e partia para outra, agora assim acho bom demais.....

Fico a espera do teu feedback! ;)

P.S. Seria possivel simulares este metodo com o historial das tuas picks existentes no outro topico que abriste em lay ao favorito, mas com aquele conjunto rigido de criterios?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik