11 Fevereiro, 2012, 08:47:01

Votação

Quanto tempo demoraste a perceber e a começar o Método Dinheiro?

Algumas horas
Meio Dia
Menos de 1 Dia
Menos de 3 Dias
Menos de Uma Semana
Menos de 15 Dias
Menos de 1 Mês
Menos de 3 Meses
Menos de 1 Ano
Ainda não consigo perceber

RDL

• Milionário
#11 / 06 Maio, 2009, 01:23:34

Menos de 3 meses.

Como dei com o site atraves de uma pesquisa no google, no inicio desconfiei um bocado e se tive 15 minutos a ler foi muito, mas depois lá me lembrei outra vez e resolvi passar pelo site e ler as coisas com calma para ver o que era, depois foi ler com calma tudo para perceber como as coisas funcionavam e passado um tempo lá fiquei convencido e decidi avançar por isso só tenho a dizer

:thanks:
Registado

ratex

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#12 / 06 Maio, 2009, 13:05:28

Foi extremamente fácil entender o método!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#13 / 06 Maio, 2009, 20:09:06

eu andei quase um mes a ler foruns e guias mas ainda nao tinha percebido la mt bem e andava com medo de começar, foi entao que um amigo me explicou e eu atinei com isto, o que me fazia confusao era ao apostar contra ter aquela responsabilidade toda e depois so ganhar o dobro do que apostei... entretanto ja expliquei o metodo a alguns amigos e eles ja estao a rular  :thumbsup:

eme_eme isso foi com o site antigo ou com o novo?

RDL mas foi com o site antigo que ficaste na dúvida certo? Que o novo tem outro tipo de credibilidade  :harhar:

E outra coisa pessoal.. Tiveram dificuldade em entender o Método em si ou já percebiam mas tinham algumas dúvidas?

Estamos a tentar desenvolver uma ferramenta que acabe por dissipar as dúvidas do pessoal, um género de faq mas mais evoluído  :thumbsup:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#14 / 06 Maio, 2009, 22:24:11

Eu quando me inscrevi no MD já sabia do metodo, foi aqui que comecei a aplica-lo mas desde Setembro que estava ja registado noutro fórum onde aprendi e comecei experiências e simulações para ver coméra :P  Depois também veio o tempo de juntar banca para começar a fazer apostas contra e tal e começar a ganhar os bonus :P
E claro xD uns tempinhos com participação alta por cá ferias e tal :P 
Registado

eme_eme

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#15 / 07 Maio, 2009, 01:09:35

eu li tanta coisa que nao sei se era o site antigo ou se era outro site...
o actual tuturial com uma sequencia de imagens da uma ideia de como é o metodo, mas nao explica nada, no entanto o tuturial em pdf ja explica melhor o metodo e como se faz.

é verdade que o metodo funciona e da dinheiro, mas julgo que com as perdas e taxas rondará apenas 80% do bonus, isto é tendo eu depositado 50€ na sportingbet e recebido 50€ de bonus num total de 100€ saldo, 5% (5€) sao para as taxas da Betfair isto para nao falar na diferença de odds, como para o deposito usei o Moneybookers e depositei la 100€ paguei 2% (2€) de taxa.
com um investimento de 100€ consegui 130€ lucrei 30€

como dizem os ditados: a cavalo dado nao se olha o dente e grao a grao enche a galinha o papo!
Registado
No perder é que está o ganho!

RDL

• Milionário
#16 / 07 Maio, 2009, 01:45:57

RDL mas foi com o site antigo que ficaste na dúvida certo? Que o novo tem outro tipo de credibilidade  :harhar:

Sim ainda foi no tempo do antigo, mas eu acho que demorei mais tempo porque nunca tinha ouvido falar do metodo.
Registado

contente

• Com Lucro
  • **
#17 / 09 Maio, 2009, 11:01:20

o metodo é facil de perceber, é normal não se perceber tudo de uma vez mas com o tempo vai-se lá

eu por exemplo já estou no nivel 3 e nunca apostei em cavalos nem em handicaps porque são mercados que tenho que perceber melhor e ainda não me dediquei a procurar informação sobre eles..
Registado

System

• Com Lucro
  • **
#18 / 09 Maio, 2009, 12:09:27

Talvez meio dia! Para ver se não me esquecia de tirar todas as duvidas...  ;)
Já agora parabens plo forum que está muito bom e com o método muito bem explicado...  :happy:

Muito brogado e bons ganhos :thumbsup:
Registado

epokk

• Com Lucro
  • **
#19 / 10 Maio, 2009, 18:21:10

apenas algumas horas bastaram para eu entender o metodo, pq ja me interessava por apostas tb.
Registado

Fredc

• High Roller
#20 / 10 Maio, 2009, 19:23:23

15 dias.

Ler tutoriais, ver posts no forum mais interessantes, recolher muita informação, tirar pequenas dúvidas e arranjar os fundos e transferi-los (este último AINDA está a ser um problema!)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik