11 Fevereiro, 2012, 08:22:29

Votação

Quanto tempo demoraste a perceber e a começar o Método Dinheiro?

Algumas horas
Meio Dia
Menos de 1 Dia
Menos de 3 Dias
Menos de Uma Semana
Menos de 15 Dias
Menos de 1 Mês
Menos de 3 Meses
Menos de 1 Ano
Ainda não consigo perceber

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#21 / 10 Maio, 2009, 19:53:19

Uma coisa é perceber, também demorei cerca de 1 dia a perceber como funcionava, 15 +- a perceber bem o método, uns 30 a tirar todas as dúvidas, e mais os 2 meses seguintes a arranjar dinheiro para isto (porque dinheiro há, depois vem a questão das prioridades).

Espero não ter votado mal, visto que a questão é perceber e não começar. Votei seguindo o tempo desde a 1ª leitura do método até À 1ª aposta mais ao menos.  :rolleye:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#22 / 11 Maio, 2009, 11:49:07

Dá para ter uma ideia, realmente o site novo com os esquemas parece ter marcado toda a diferença :)

Se alguém tiver críticas ao site actual em termos de explicação são muito bem vindas!

De qualquer forma iremos ter pronto brevemente uma ferramenta para os novos membros tirarem as dúvidas ao género da faq.

Obrigado a todos os que tem comentado este tópico :thumbsup:
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#23 / 11 Maio, 2009, 15:18:48

votei menos de um mês mas esse foi o tempo que demorei a começar o metodo desde que ouvi um amigo a falar nele, depois envestiguei e entendi-o rápido, mas ainda tive que tirar o dinheiro das casas de poker de volta para o Neteller, que por azar estava suspenso por duvidas de ter sido acedido por estranhos e tive que fazer um Neteller novo por ordem deles, no entanto não tenho contas em meu nome e tava dificil de receber um extrato bancario em casa, quando o recebi comecei o metodo no proprio dia!  :thumbsup:
Os tutoriais estão muito esclarecedores! 
Registado

talentonatovivo

• Com Lucro
  • **
#24 / 11 Maio, 2009, 22:57:39

Eu já apostava na Betfair , percebi em minutos.
Como é que eu não me lembrei disto :shy:
Registado

mccas

• Com Lucro
  • **
#25 / 11 Maio, 2009, 23:00:31

Passei um par de semanas a ler sobre isto antes de começar
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#26 / 12 Maio, 2009, 12:04:47

Passei um par de semanas a ler sobre isto antes de começar

Vale sempre a pena ler e compreender bem antes de começar, assim não cometes erros!  :thumbsup:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#27 / 12 Maio, 2009, 21:58:24

Aprenderam todos com relativa facilidade.

Penso que o site novo também tem ajudado imenso.

Alguém tem críticas ao site actual em termos de explicação e organização da informação?  :)
Registado

djnsg

• Com Lucro
  • **
#28 / 14 Maio, 2009, 15:46:28

Penso que é preciso ler com muita atenção para se perceber inicialmente mas depois da primeira aposta é sempre a fazer casas
Registado

RDL

• Milionário
#29 / 15 Maio, 2009, 01:00:04

Alguém tem críticas ao site actual em termos de explicação e organização da informação:)

Só tenho uma sugestão a fazer, que era criar um topico "oficial" por cada casa, assim o pessoal ia todo pôr as duvidas só nesse topico, ate era melhor para encontrar informação porque a maior parte das duvidas que aparecem já foram respondidas algures.
Por exemplo, a mim não me foi logo atribuído o bonus na Gamebookers então resolvi perquisar pelo forum se alguem já tinha tido o mesmo problema e apareceram a volta de 15 paginas, eu por acaso tive sorte e a resposta tava logo na primeira mas imaginem que a resposta tava na ultima pagina o mais provavel era desistir a meio.

Registado

AKA1

• Pronto a Começar
  • *
#30 / 21 Maio, 2009, 23:06:06

Já sabia deste metodo á algum tempo, mas só agora dediquei-me seriamente.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik