09 Fevereiro, 2012, 07:56:03

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5671 / 03 Setembro, 2010, 18:17:57

Boas,

Chamo-me Bruno e sou de Leça da Palmeira. Faço apostas desportivas há 5 anos e não sendo o método um mistério para mim, estou interessado noutras vertentes da comunidade como o Trading e o Forex. Espero conseguir aqui aprender mais do que já sei hoje e quem sabe participar em diversas actividades :)

Se bem vindo à comunidade  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5672 / 04 Setembro, 2010, 21:00:03

Boas,

Chamo-me Bruno e sou de Leça da Palmeira. Faço apostas desportivas há 5 anos e não sendo o método um mistério para mim, estou interessado noutras vertentes da comunidade como o Trading e o Forex. Espero conseguir aqui aprender mais do que já sei hoje e quem sabe participar em diversas actividades :)

:welcome:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

lebeth

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#5673 / 06 Setembro, 2010, 04:06:11

boas, Sou Alexandre Vila das Aves e soube desta oportunidade à relativamente pouco tempo, no entanto ja cometi um erro pk quando fiz o registo na <Betfair nao coloquei o codigo que deveria. O que posso fazer?? mt obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5674 / 06 Setembro, 2010, 04:54:58

boas, Sou Alexandre Vila das Aves e soube desta oportunidade à relativamente pouco tempo, no entanto ja cometi um erro pk quando fiz o registo na <Betfair nao coloquei o codigo que deveria. O que posso fazer?? mt obrigado

Contacta o suporte da Betfair e diz que te esqueceste de inserir o código. É o que está no Nível 1 :thumbsup:
Registado

Geraldoni

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5675 / 06 Setembro, 2010, 05:00:06

Boas alertse... eu também enviei um email para a coral para confirmar o bónus ao qual eles me responderam a dizer que não estão a aceitar jogadores portugueses na coral, e que para tal me registar na sua sucursal europeia que seria a eurobet, que nao dispoe de bonus por enquanto.... Eu enviei este email ha uns 2 dias e ja agora o teu qnd foi??
abc
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5676 / 06 Setembro, 2010, 18:34:31

Fizeste o registo pelo nivel 1 da MD?

Podes contactar a Betfair por email, o bonus ser-te-à creditado na mesma cumpridas as condições ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5677 / 06 Setembro, 2010, 18:35:27

Boas alertse... eu também enviei um email para a coral para confirmar o bónus ao qual eles me responderam a dizer que não estão a aceitar jogadores portugueses na coral, e que para tal me registar na sua sucursal europeia que seria a eurobet, que nao dispoe de bonus por enquanto.... Eu enviei este email ha uns 2 dias e ja agora o teu qnd foi??
abc

Passa a frente (a casa já não está nos níveis da MD). A Eurobet está num nível mais a frente, fazes depois  :thumbsup:
Registado

Geraldoni

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5678 / 06 Setembro, 2010, 18:43:51

okey obrigadão Tomás.  :thumbsup:

abc
Registado

bill

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#5679 / 06 Setembro, 2010, 22:36:56

Olá a todos,

Não conhecia este site, vou tentar perceber o que se passa aqui e tentar participar
no máximo.

1 abraço para todos
Bill

:thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5680 / 06 Setembro, 2010, 22:37:32

Olá a todos,

Não conhecia este site, vou tentar perceber o que se passa aqui e tentar participar
no máximo.

1 abraço para todos
Bill

:thumbsup:

:welcome:

Se tiveres duvidas coloca  ;D
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik