11 Fevereiro, 2012, 16:00:42

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#5701 / 08 Setembro, 2010, 02:57:14

Bem-vindo juliobds ;)

Certamente que te vai ajudar a pagar as propinas, e se te aplicares e fizeres tudo direito, aproveitando as nossas promoções que ainda ajudam mais à carteira, deverás pagar o curso sem problemas!
Já agora, em que cidade estudas?

Abraço
Registado

Rafael de Souza Martinez

• Novo Membro
#5702 / 08 Setembro, 2010, 04:38:23

Olá, pessoal! Sou o Rafael, esse é o meu primeiro post e sou do Brasil. Ainda não fiz nenhuma aposta, pois estou esperando a atualização da conta da Neteller para iniciar o depósito. Enquanto isso estou olhando as informações do fórum para poder começar o método o quanto antes!

Valeu!
Registado

wmorais

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#5703 / 08 Setembro, 2010, 11:47:07

Bom dia a todos,

Assim como o Rafael, também sou do Brasil. Já li e reli o forum várias vezes. Entretando, como não consigo depositar na Neteller com meu cartão Visa Internacional, não consigo iniciar o Método. Parece-me que com o Moneybookers é o mesmo problema. Alguem conhece algum outro meio de depósito para brasileiros, que não seja transfertencia bancária (muito caro no Brasil)?
Também não podemos utilizar o Entropay. Vejam post abaixo:
Qualquer ajuda será bem vinda.

Para nós brasileiros, está mesmo dificil iniciar o Método.
Vejam o email que enviei a Entropay e a resposta recebida: :buh:
-------------------
Pergunta:
"Dear Sir,

I would like to know if is possible to use EntroPay Virtual Card to fund account in sites to play (gaming), like Betfair, etc.  Can I fund account in houses like Neteller or Moneybookers, with EntroPay Virtual Card? Such houses will be used with purpose of gaming.

Thanks in advance."

Resposta:
"HI

EntroPay cards can be used wherever the Visa sign is.
However please note that Neteller and Moneybookers do not accept our card due to their card processing system.
Should you require further assistance please do not hesitate to contact us.

Best Regards
Michelle
EntroPay Support "

--------------------
Parece que o jeito é usar o Transvalores.com

Washington
Registado

juliobds

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5704 / 08 Setembro, 2010, 15:31:44

Olá Marco M,
Muito obrigado, já agora eu estudo em Lisboa... xD

Cumps...
Registado

rikki

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#5705 / 08 Setembro, 2010, 15:44:53

As propinas são de quanto?
Registado

Addax

• Com Lucro
  • **
#5706 / 08 Setembro, 2010, 16:05:06

eu já ando a ler o tutoriais a algum tempo mas ainda tenho muitas dúvidas para me sentir confiante a apostar.. também gostava de conseguir ganhar uns trocos com isto
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#5707 / 08 Setembro, 2010, 18:54:40

:welcome: Addax,

Certamente irás ganhar uns bons trocos :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#5708 / 08 Setembro, 2010, 19:13:55

Bom dia a todos,

Assim como o Rafael, também sou do Brasil. Já li e reli o forum várias vezes. Entretando, como não consigo depositar na Neteller com meu cartão Visa Internacional, não consigo iniciar o Método. Parece-me que com o Moneybookers é o mesmo problema. Alguem conhece algum outro meio de depósito para brasileiros, que não seja transfertencia bancária (muito caro no Brasil)?
Também não podemos utilizar o Entropay. Vejam post abaixo:
Qualquer ajuda será bem vinda.

wmorais, bem-vindo  :thumbsup:

Pedia-te que desses uma vista de olhos aqui pois temos já tópicos com soluções para os jogadores brasileiros. Se a tua dúvida persistir, abre um novo tópico nessa secção e coloca a tua questão  :thumbsup:

Bem-vindos a todos os outros novos membros a esta fantástica comunidade  coool
Registado

Supafly

• Com Lucro
  • **
#5709 / 09 Setembro, 2010, 20:11:33

Ora viva!

Eu cheguei aqui, abri logo um tópico com dúvidas e nem me apresentei LOL. Chamo-me João Teixeira, 21 anos, estou a tirar Desporto na Universidade Lusófona (propinas nada baratas) e já me tinha inscrito aqui há 1 ano, no entanto não tinha tido paciencia para ler como isto funcionava e pensava que era mais uma "daquelas coisas". Há 2 dias vi o que isto era realmente e agora estou bastante interessado em utilizar o método. Apenas para ganhar uns trocos porque para pagar as propinas estou a trabalhar eheh Isto servirá, apenas, para investimento e proveitamento futuro :)

Tenho, desde já, a dizer que os elementos do Fórum têm sido muito prestáveis no que toca às minhas dúvidas aqui colocadas. Obrigado a todos e boas odds!!!

Um abraço!
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#5710 / 09 Setembro, 2010, 20:32:08

boas, Sou Alexandre Vila das Aves e soube desta oportunidade à relativamente pouco tempo, no entanto ja cometi um erro pk quando fiz o registo na <Betfair nao coloquei o codigo que deveria. O que posso fazer?? mt obrigado
podes dizer que fui eu que te disse  :harhar:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik