11 Fevereiro, 2012, 16:03:24

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5711 / 09 Setembro, 2010, 20:37:31

Bem vindo João ;)
Fizeste bem, estamos cá para ajudar no que for preciso!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5712 / 09 Setembro, 2010, 20:38:36

podes dizer que fui eu que te disse  :harhar:

Contacta a Betfair, e indica o codigo que está no nivel 1, em principio não haverá problemas ;)
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#5713 / 09 Setembro, 2010, 20:40:28

Contacta a Betfair, e indica o codigo que está no nivel 1, em principio não haverá problemas ;)
ele já tem as coisas direitas pelo menos foi o que me disse quando tive com ele no cafe a ultima vez  :)
Registado

nanzinhuw

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#5714 / 09 Setembro, 2010, 21:02:27

Olá a todos,

Cheguei hoje ao forúm e não havia visto a secção de apresentação, peço já desculpas por abrir um topico com dúvidas antes de me apresentar.  :shy:

Sou Renan,
Estou a tentar fazer dinheiro online já a mais ou menos um ano, sou usúario de PTCs, SurfBars etc... e recentemente tenho testado algumas transações via Forex virtual. Já tinha ouvido falar deste tal "metodo" para ganhar com apostas, mas achei que era mentira, para mim apostas eram sempre 50% de chance de ganhar, ou perde ou ganha. Só agora, após ler como funciona e ler tutoriais vi que é realmente verdade! ;D

Espero ganhar muito aqui, assim como vários de vocês. É claro que tentando deixar sempre a casa no verde.

Obrigado pela atenção e bons lucros a todos! :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5715 / 09 Setembro, 2010, 21:26:39

Depois de começares é sempre a andar ;)
Bem vindo à comunidade ;D
Registado

Visconde

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5716 / 11 Setembro, 2010, 00:29:36

Lisboa. Espero aprender bastante no site.  :thumbsup:
Registado

7Dragon

• Com Lucro
  • **
#5717 / 11 Setembro, 2010, 22:38:32

Boa noite a todos!

Sou o João e estou a iniciar esta aventura dp de ler de trás para a frente as explicações do método.
Fiz hoje a minha primeira aposta mas não devo ter aposta bem porque ganhei na casa em vez de na Betfair.
Vou começar a acertar a situação ainda hoje!
Isto é que foi azar apostar para um empate que acabou mesmo por acontecer!

Paciência a situação não está perdida estou só no inicio, amanhã a coisa fica melhor.

E força para todos como eu começaram a dar as primeiras voltas.

Registado
Bons ganhos para todos!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5718 / 11 Setembro, 2010, 23:00:55

Bem vindo João!
Qualquer dúvida estás a vontade para colocar.
Podes tambem abrir o teu registo para irmos acompanhando o que fazes no metodo.

Quanto a ganhar na casa por vezes acontece, é mesmo assim, por isso é necessário que haja uma boa gestão de banca. Para conseguires mesmo assim deixar as casas a verde ;)
Registado

plamy5

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#5719 / 12 Setembro, 2010, 11:50:32

Boas,

Sou o Pedro e ando nisto das apostas já há algum tempo. Decidi aderir ao método como forma de obter algum rendimento extra!!!

Espero consegui-lo!!!

Lamy
Registado

Diogo_Ferreira

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#5720 / 12 Setembro, 2010, 15:19:07

Boa tarde a todos.

Sou o Diogo Ferreira, tenho 19 anos e sou do centro de Portugal. Este ano tenho algum tempo livre e com este método espero aumentar o meu lucro mensal.  :happy2: Já gastei algum dinheiro em casas de aposta, mas nunca a apostar deste tipo. Confesso que tenho várias dúvidas sobre este método, mas à medida que o for fazendo espero que elas se dissipem.eheh

Espero passar de esclarecido a esclarecedor em algum tempo, e ajudar esta comunidade (já dei uma vista de olhos pelos tópicos, estou surpreendido pela positiva) a prosperar ainda mais.  ;D

Conto com a ajuda dos membros mais experientes para me guiar no caminho ao inicio, de forma a cometer os menos erros possiveis. :p

Obrigado por-me aceitarem nesta comunidade, boa sorte para todos e muitos lucros. ehe

Desde já o meu,
 :thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik