10 Fevereiro, 2012, 17:34:55

zepontape

• Com Lucro
  • **
BetTrader
#1 / 16 Maio, 2009, 14:39:21

Boas

Fiz o download do BetTrader para experimentar, estou a usar a versão gratuita, gostava de saber se se pode fazer para quando se introduz o valor que se quer apostar fazer aparecer à frente do resultado em que apostamos o valor a verde se ganharmos e nos outros aparecer a vermelho o que perdemos nesse caso, mas sem confirmarmos a aposta, ou seja, como aparece na Betfair.

Também estive a experimentar e a aposta não entra logo, tem cerca de 5 segundos de espera. Isto acontece por ser a versão gratuita ou é mesmo assim?

Obrigado
Registado

Formatado

• Investidor
#2 / 18 Maio, 2009, 22:07:00

Boas!

Infelizmente o bettrader não mostra "o que seria" como tem a Betfair e o fairbot. Está para breve uma nova versão que vai ter essa opção e muitas mais de grande valor para Trading.

Quanto aos segundos que demora a entrar as apostas é mesmo assim, é igual em todo o lado, Betfair, bettrader, fairbot etc.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#3 / 21 Maio, 2009, 23:06:36

Esses segundos são o "In-Play delay". Quando há um golo ou assim, o mercado entra em "SUSPENDED"/"SUSPENSO". Para evitar que alguém ponha uma aposta antes que aconteça essa "quebra" e que saiba do golo que vai haver (por demora nas tranmissões/execuções), é definido um "atraso" na colocação e na alteração das apostas feitas "Em Directo".
Registado

tiago3515

• Com Lucro
  • **
#4 / 07 Julho, 2009, 14:51:47

eu saco o setup do bettrader mas depois nao consigo instalar :-( da sempre um erro... sabem de alguma soluçao?..
Registado

Formatado

• Investidor
#5 / 07 Julho, 2009, 19:07:17

Boas!

Não te sei responder ao certo qual será o problema, até porque não forneces detalhes do erro, SO etc, etc.

Mas caso utilizes o windows vista necessitas de instalar o net.framework 1, podes ver mais informação no site do bettrader.
Registado

tiago3515

• Com Lucro
  • **
#6 / 07 Julho, 2009, 21:47:04

ja instalei essa cena e deu mas é estranho porque o meu windows é o xp loool
Registado

Prot3us

• Com Lucro
  • **
#7 / 17 Julho, 2009, 00:51:18

Não sou pro do Trading, mas já exprimentei o Bettrader, um bocado por brincadeira!

Para mim, e para já a versão grátis chega, e acho bastante mais fácil fazer Trading no bettrader do que na Betfair!
As apostas entram logo, só em live é que há o tal tempo que se tem de esperar!
Acho um bom programa para iniciar no Trading!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 17 Julho, 2009, 01:18:00

Não sou pro do Trading, mas já exprimentei o Bettrader, um bocado por brincadeira!

Para mim, e para já a versão grátis chega, e acho bastante mais fácil fazer Trading no bettrader do que na Betfair!
As apostas entram logo, só em live é que há o tal tempo que se tem de esperar!
Acho um bom programa para iniciar no Trading!

Concordo. Para as primeiras "brincadeiras" é muito bom. E é completamente grátis. Mesmo para fazer o Método, torna-se um fantástico auxiliar. Agora para Trading mais a sério, eu recomendo no mínimo o Fairbot.
Registado

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#9 / 17 Julho, 2009, 18:14:53

tambem eu, entre os dois prefiro o fairbot, só tem um defeito é pago :sad:
Registado

artagnan

• Com Lucro
  • **
#10 / 16 Setembro, 2009, 02:22:54

Ja aqui, apesar de este topico está a muito abandonado, gostaria de saber se no BetTrader é possivel fazer apostas em teste, ou seja, sem ser aposta com dinheiro real. Talvez a pergunta é meio imbecil, mas é que eu tenho o   Laybotpro e neste tem essa opção.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik