11 Fevereiro, 2012, 05:58:44

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário

Ola a todos!

A MD vem anunciar mais um grande bónus exclusivo, desta vez só para os utilizadores que fazem o Método da forma mais correcta e lucrativa!  :)

Na Bet24, todos os utilizadores MD que façam a casa deixando-a a verde, receberão mais um bónus exclusivo, no valor de 50 Euros (num depósito de 100 Euros - 50% portanto). Para isso basta que deixem a casa a verde e enviem um email com o vosso nome de utilizador Bet24 e um printscreen dos movimentos da vossa conta para "averde@metododinheiro.com".

Como já foi dito por nós várias vezes, mas nunca é demais repetir, deixar as casas a verde só traz mais lucro no futuro, é muito benéfico para todos os utilizadores! E aqui está mais uma prova disso.  ;D
Qualquer uma das casas da MD pode ser a próxima, e a melhor maneira de termos sempre mais bónus destes é deixando todas as casas a verde.

Com um Método correcto e boa gestão de banca ganhamos todos mais  :)

Podem ver mais detalhes na descrição da própria casa no site da MD: http://metododinheiro.com/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=71 (pode ainda não estar actualizado, mas estará brevemente)

PS: Todos os printscreens serão sujeitos a verificação por parte da Bet24.

Estado:
Terminado

:thanks:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 05 Julho, 2009, 06:19:08

Sempre a bombar. Mais uma razão fantástica para deixar a Casa a Verde. Quem está a fazer, quem já fez, quem tenciona fazer. É só lucro ;D
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#3 / 05 Julho, 2009, 10:54:52

Tenho uma dúvida, deixei a casa a verde depois de fazer o bónus inicial e mais uns temporários que apareceram depois, mas agora para fazer a promoção de apostar 500€, tenho tido muito azar e já tenho 1650€ na casa, mas ainda não efectuei nenhum levantamento, posso usar esta nova promoção vossa? tenho 670€ de depósitos e 0 de levantamentos.

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 05 Julho, 2009, 11:00:03

É preciso ter o saldo da Casa a 0...
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#5 / 05 Julho, 2009, 11:06:47

pois, eu vi logo, fogo tenho que ver se consigo passar este dinheiro para a Betfair, ate quando é valida esta promo?
Registado

tostinhas

• Trilionário
#6 / 05 Julho, 2009, 11:08:39

boas tomás! optima noticia! das melhores que por ca tens deixado ultimamente!! mostra trabalho e empenho da vossa parte e como tudo na vida, para que o "deixar as casas a verde " pegue moda,  é preciso incentivar! Parabens!!

fui de imediato á minha conta verificar como estavam as transaçoes! vi que tenho a casa a vermelho em 40€!! sendo assim, para poder usufruir deste bonus basta-me depositar por exemplo 50€, a casa fica com 10€ positivos e posso pedir o bonus??!

So para terem ideia do quanto eu gosto desta casa, ja tive na casa a quantia de 800 e tal euros!! felizmente, dessa vez nao levantei!!

muito bom tomas, keep going:)

Registado

Hydrus

• High Roller
#7 / 05 Julho, 2009, 11:18:17

O deposito é feito antes ou depois de mandar o printscreen para verificar?

Como vamos ter a confirmação que podemos receber o bónus?

Continuem assim... Bom trabalho.... Desses é que se quer!!

Abraço
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#8 / 05 Julho, 2009, 11:20:08

Jujil0, com 1650 mesmo que não levantes isso é casa BEM a vermelho....

Quanto à duração (mesmo que fosse uma semana tens que conseguir meter isso a verde :)) de certo que o tomás depois dirá algo mas já sabem que desde que deixem as casas a verde é garantido que os bónus voltem e que apareçam cada vez mais bónus  :thumbsup:

Ola a todos!

só para os utilizadores que fazem o Método da forma mais correcta e lucrativa!  :)

:venia: :venia: :venia:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 05 Julho, 2009, 11:21:18

Em nome do Tomás e do resto da Equipa, tostinhas, eu recebo os teus cumprimentos. Eu sei como o Tomás se tem esforçado por conseguir destes bónus, em várias Casas. Ele tem sido incansável. É bom conseguir chegar a acordo com as Casas para permitir que todos lucremos :)

:happy:
Registado

Saco

• Milionário
#10 / 05 Julho, 2009, 11:22:40

Quem já tinha a casa a verde também pode beneficiar do bónus, certo?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik