11 Fevereiro, 2012, 09:18:47

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#11 / 05 Julho, 2009, 11:24:51

O deposito é feito antes ou depois de mandar o printscreen para verificar?

Como vamos ter a confirmação que podemos receber o bónus?

Continuem assim... Bom trabalho.... Desses é que se quer!!

Abraço

Vou aguardar que o tomás volte que ele é que está a organizar este bónus para termos melhor respostas pois se tiveres que fazer o depósito antes ficas 100 Euros com a casa a vermelho.. Mas acho que até esses deviam contar para o ter ou não a verde porque assim garantias que deixavas a verde mais facilmente para o futuro  :)

boas tomás! optima noticia! das melhores que por ca tens deixado ultimamente!! mostra trabalho e empenho da vossa parte e como tudo na vida, para que o "deixar as casas a verde " pegue moda,  é preciso incentivar! Parabens!!

fui de imediato á minha conta verificar como estavam as transaçoes! vi que tenho a casa a vermelho em 40€!! sendo assim, para poder usufruir deste bonus basta-me depositar por exemplo 50€, a casa fica com 10€ positivos e posso pedir o bonus??!

So para terem ideia do quanto eu gosto desta casa, ja tive na casa a quantia de 800 e tal euros!! felizmente, dessa vez nao levantei!!

ai ai, a vermelho achas bem?  :bopbop: Mas fizeste bem dessa vez  :thumbsup:

tostinhas, nós damos o nosso máximo e a regra das casas a verde é essencial por alguma razão, acho que não há necessidade de colocá-la como uma obrigação pois  quando é cumprida ganhamos todos, cumprir não afecta só a comunidade mas afecta sobretudo o lucro de cada um!!

Mas acho que isto é incentivo que chegue  :venia:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#12 / 05 Julho, 2009, 11:32:23

atençao nao interpretem mal o meu comentario! o que eu queria dizer é que nao basta colocar no site em todas as casas a chamada de atençao para deixar as casas a verde! é preciso incentivar e mostrar ao pessoal que isso realmente é verdade!!
Eu a partir do momento que a ladbrokes me cortou as promos semanais, percebi isso! e posso dizer-te ate que passei a receber de novo e ate hoje nao por ter a casa a verde porque na altura nao tinha, mas porque fazia apostas pequenas e na desportiva e eles ficaram com outra visao de mim!
Posso dizer-te que faço pequenas surebets todas as semanas na maioria das casas, as que encontro com surebets so pra transacionar o dinheiro de umas para outras e manter as contas activas!

De resto, 40€ a vermelho quando ja devo ter apostado 2000€ ou mais ate, na casa, nao ta assim tao a vermelh! :rofl:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#13 / 05 Julho, 2009, 11:37:28

Ahah mas se 1,000 pessoas forem como tu coitadinha da casa  :harhar: Estou a brincar, pensa sempre que é essencial deixar totalmente a verde mas que já vais no bom caminho  :)

Se nós colocamos é por alguma razão, sobretudo o quizz foi ensinado para o pessoal corrigir os pequenos erros que ainda comete e dúvidas quanto a gestão de banca, casas a verde e outros! Mas tens razão, nada como comprová-lo com um bónus só para quem deixa as casas a verde  ;D

"a ladbrokes me cortou as promos semanais" -> pois  :rolleye:  Ou fazes o método correctamente deixando as casas a verde ou fazes muitas apostas com risco e sem bónus, só assim gostam de ti  :thumbsup:
Registado

Saco

• Milionário
#14 / 05 Julho, 2009, 11:38:53

atençao nao interpretem mal o meu comentario! o que eu queria dizer é que nao basta colocar no site em todas as casas a chamada de atençao para deixar as casas a verde! é preciso incentivar e mostrar ao pessoal que isso realmente é verdade!!

Sou obrigado a concordar. É um bocado frustrante passar (por vezes) semanas a perder mais alguns trocos só para deixar uma casa a verde para depois acabar por não beneficiar nada com isso.

Convenhamos que fazer um esforço enorme para deixar 30 ou 40 casas a verde para depois ter um bónus aqui e outro ali... Provavelmente estes bónus nem compensam os trocos que se foram perdendo a deixar as casas a verde... Assim é realmente difícil ter motivação, principalmente nas casas mais avançadas em que facilmente se fica com €1000 ou mais na casa.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#15 / 05 Julho, 2009, 11:42:50

Aqui começam os incentivos, pessoal ;)

pois, eu vi logo, fogo tenho que ver se consigo passar este dinheiro para a Betfair, ate quando é valida esta promo?

O Tomás é que sabe todos os pormenores. Ele daqui a pouco já responde. Mas acho que tens tempo suficiente para passar o saldo para a Betfair ;)
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#16 / 05 Julho, 2009, 11:44:11

eu deixo as casas todas a verde, esta é que me esta a dar muito trabalho, ganhei 3 apostas a odds de 5, mas mesmo assim não levantei e tentei continuar a passar o dinheiro de lá para a Betfair, ainda ontem passei 122,5€.
Registado

tostinhas

• Trilionário
#17 / 05 Julho, 2009, 11:59:48

a questao na ladbrokes admin, é que eu apenas depositava para fazer o bonus! e passei semanas sem depositar pois a certa altura ganhei la uma aposta que me deixou algum dinheiro na casa! nem sei se ja terei levantado de la alguma vez ate pk a conta ta em libras e perdia nas transacçoes! eles tiveram noçao que eu apenas apostava pelos bonus!

quanto á bet24 ate podes ter razao!! 40€ em cada membro era muito! mas eu tou descançado pois é casa de eleiçao quando começam os campeonatos! esta casa nunca estará a vermelhor mais do que isto acredita!

bem mas a minha questao nao foi respondida! estando a vermelho 40€, anulando esses quarenta euros, posso pedir o bonus?!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 05 Julho, 2009, 12:02:44

Pormenores com o Tomás, tostinhas. Em princípio sim, mas não te posso confirmar. Ele só recebeu a confirmação do bónus já tarde e ainda não nos pôs ao corrente de tudo ;)
Registado

lipus

• Milionário
  • Yes Weekend
#19 / 05 Julho, 2009, 12:05:47

boas,

isto qualifica-me ?

Registado
NÂO SABE ASSINAR.

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#20 / 05 Julho, 2009, 12:23:37

Parece k tb estou dentro...
Cm e que tenho de fazer??

Registado
Tetra campeões!!. :venia:

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik