10 Fevereiro, 2012, 19:55:58

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário

Em primeiro lugar as minhas desculpas, embora não seja culpa minha, apenas me avisaram deste pormenor agora.

Devido ao limite orçamental que eles têm por mês para promoções etc, a Bet24 entendeu que os utilizadores que já beneficiaram do bónus exclusivo anterior não poderão concorrer a esta, neste mês.

São esses utilizadores:

neloantonio
tomasilva
Tamen15
hugucruz
Shane2403
marcopimenta
luismgcorreia
loftarasa
superpintas
loftarasa
sportingman
rlima22
vitoman13
Stallz
Danieklk
Ptorres
JonPest
bzelha87
Fencky27
ruimendonza
tostinhas
gemini33
Ademaru
markobelliniss
briber2000
TRiLoGY
ag1980
nastirth
henrimcm
Jujil0
zeoli33
SandroSilva
kblo182
Registado

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#2 / 07 Julho, 2009, 09:24:47

eu posso?
quando e k se pode depositar?
Registado
Tetra campeões!!. :venia:

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#3 / 07 Julho, 2009, 10:07:09

epa, que má noticia, se soubesse não tinha feito o outro, porque este é muito melhor, não da mesmo para negociares com eles de modo a eles também darem o bónus a quem já fez o anterior? mesmo eles dando 50€ a cada um, como cada um tem que depositar 100€ eles ficam a ganhar, não é verdade?
Registado

hugucruz

• Milionário
#4 / 07 Julho, 2009, 11:28:51

que má onda....  :sad:
fica pra proxima...
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#5 / 07 Julho, 2009, 11:40:39

epa, que má noticia, se soubesse não tinha feito o outro, porque este é muito melhor, não da mesmo para negociares com eles de modo a eles também darem o bónus a quem já fez o anterior? mesmo eles dando 50€ a cada um, como cada um tem que depositar 100€ eles ficam a ganhar, não é verdade?

O tomás vai fazer os possíveis mas eles não estavam muito flexíveis quanto a isso. Afinal só quando ficaram a verde é que nos concederam este bónus fantástico! Estiveram muitos meses no vermelho.

Não ficam a ganhar Jujil0, um bónus de 50% tem que ser bem aplicado para deixar a casa a verde, não te esqueças que se o método não for bem aplicado é prejuízo garantido para a casa sempre, não é como nas apostas com risco que a casa beneficia. Logo até considero o bónus alto e tem que ser bem aplicado. Este bónus é um exemplo do valor das casas a verde, pedimos é desculpa aos utilizadores que não podem beneficiar, prometemos que não volta a acontecer, sobretudo se correr tudo bem com este bónus exclusivo  :thumbsup:
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#6 / 07 Julho, 2009, 11:54:20

mas se este bónus já é só para quem deixou a casa a verde, então eles já deviam ter uma segurança que esses membros que se propõem a este bónus e que fizeram o anterior, são membros que fazem tudo para deixar a casa a verde e que praticam bem o método, acho que era a esses utilizadores que eles deviam querer recompensar, não concordas?
Registado

wmd

• Com Lucro
  • **
#7 / 07 Julho, 2009, 11:58:29

Quem já enviou o comprovativo de que está "a verde" deve esperar por um email ou já pode fazer o depósito?
Registado

Hydrus

• High Roller
#8 / 07 Julho, 2009, 12:42:35

Jujil0, por um lado acho que tens razão mas repara numa coisa.... Nada garante que esses membros apesar de ter a casa a verde não a possam agora deixar a vermelho. Esses membros podem ser de dois tipos:

1- Deixam sempre as casas a verde independentemente dos imprevistos.
2- Terem deixado a casa a verde porque sempre correu tudo bem e nunca tiveram imprevistos, mas a mínima falha levantam...

Eu próprio já fiz um levantamento dessa casa mas deixei a casa a verde mesmo assim!

Abraço
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#9 / 07 Julho, 2009, 13:03:34

Mas pelo menos esses já deram mais provas que o tentam fazer, seja por sorte ou por trabalho, enquanto que os outros que só a deixaram a verde possivelmente com o bónus inicial, não têm tantas provas de que fazem tudo para cumprir o método. Atenção que com isto não tou a dizer que esses não deviam ter direito ao bónus, só não acho justo que os que fizeram o bónus mais complicado não possam agora ter direito a este indiscutivelmente mais simples, e claro isto é só a minha opinião e de certo que os moderadores fizeram o máximo que puderam para que todos tivessem direito a este novo bónus.
Registado

Hydrus

• High Roller
#10 / 07 Julho, 2009, 13:29:30

Também penso que estão a fazer tudo para conseguir arranjar novos bónus para nós... Mas tens que te meter na pele das casas... Se fosses dono de uma casa de apostas farias o mesmo que eles estão a fazer... E como o Admin acabou a pouco de dizer a Bet24 esteve muitos meses no vermelho... É natural que agora queiram dar um passo de casa vez!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik