11 Fevereiro, 2012, 07:22:36

Henri

• Investidor
#11 / 07 Julho, 2009, 13:52:30

Eu não posso concordar com o quem está a defender a posição da casa! Deixo o meu exemplo...
Esta é a casa mais verde que tenho... já la meti quase 300€ e nunca levantei um tostão, e como se isso não bastasse na promo anterior na ultima aposta para completar os 500€ ganhei na casa, com isso acabei por ter de fazer 700€ em apostas, tudo para não levantar (o que sem dúvida seria muito mais confortável), portanto se eu fosse o dono de uma casa de apostas só quereria dar bónus a um apostador destes, porque já sabia que ele ia dar o litro para perder o dinheiro, é verdade que da proxima pode correr mal e posso vir a ter de levantar... é verdade... mas se eles não querem assumir o risco de pagar acho que deviam investir era em certificados de aforro.

Com isto tudo não quero criticar a equipa do MD - acho que foram fantásticos   :thumbsup:
Mas não podia deixar de me lamentar quando eles não querem dar 50€ a um tipo que se tem portado exemplarmente!
Registado

Hydrus

• High Roller
#12 / 07 Julho, 2009, 14:05:35

Eu não estou a defender a casa... Estou a tentar compreender as decisões das casas!
Registado

tostinhas

• Trilionário
#13 / 07 Julho, 2009, 14:13:46

que foleiro por parte da casa!! bem, tou a fazer o metodo pra um colega que nem net tem! claro fico com uma pequena percentagem pra mim!! so que como eu o faço nao tenho registo dele no forum! posso usar a conta dele para o fazer?! mandar o print do mail dele pra equipa do metodo?

obrigado
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#14 / 07 Julho, 2009, 14:16:40

Eu não posso concordar com o quem está a defender a posição da casa! Deixo o meu exemplo...
Esta é a casa mais verde que tenho... já la meti quase 300€ e nunca levantei um tostão, e como se isso não bastasse na promo anterior na ultima aposta para completar os 500€ ganhei na casa, com isso acabei por ter de fazer 700€ em apostas, tudo para não levantar (o que sem dúvida seria muito mais confortável), portanto se eu fosse o dono de uma casa de apostas só quereria dar bónus a um apostador destes, porque já sabia que ele ia dar o litro para perder o dinheiro, é verdade que da proxima pode correr mal e posso vir a ter de levantar... é verdade... mas se eles não querem assumir o risco de pagar acho que deviam investir era em certificados de aforro.

Com isto tudo não quero criticar a equipa do MD - acho que foram fantásticos   :thumbsup:
Mas não podia deixar de me lamentar quando eles não querem dar 50€ a um tipo que se tem portado exemplarmente!

Concordo totalmente, era exactamente o que eu estava a dizer!!
Registado

loftarasa

• High Roller
#15 / 07 Julho, 2009, 14:31:30

Em primeiro lugar as minhas desculpas, embora não seja culpa minha, apenas me avisaram deste pormenor agora.

Devido ao limite orçamental que eles têm por mês para promoções etc, a Bet24 entendeu que os utilizadores que já beneficiaram do bónus exclusivo anterior não poderão concorrer a esta, neste mês.

São esses utilizadores:

neloantonio
tomasilva
Tamen15
hugucruz
Shane2403
marcopimenta
luismgcorreia
loftarasa
superpintas
loftarasa
(...)

:blink:
Registado

Luís

• Novo Membro
#16 / 07 Julho, 2009, 20:03:12

Eu não posso, mas a minha Maria pode...  :rolleye:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 08 Julho, 2009, 01:39:46

que foleiro por parte da casa!! bem, tou a fazer o metodo pra um colega que nem net tem! claro fico com uma pequena percentagem pra mim!! so que como eu o faço nao tenho registo dele no forum! posso usar a conta dele para o fazer?! mandar o print do mail dele pra equipa do metodo?

obrigado

Sim podes.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 08 Julho, 2009, 01:43:08

Pois, em resposta a todos os comentários, nem imaginam o que eu não tentei para que eles recuassem com esta ideia mal ma deram, eu concordo convosco, quem tem a casa a verde merece receber porque faz o metodo exemplarmente. Mas é a tal questão, a casa esteve a vermelho durante tantos meses que é complicado para eles também aceitarem tudo o que propomos.
Como já disse várias vezes se as casas forem deixadas a verde nós arranjamos mais bónus e mais lucro para todos, quando as casas ganham todos ganhamos com isso  :)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#19 / 08 Julho, 2009, 01:44:43

Como já disse várias vezes se as casas forem deixadas a verde nós arranjamos mais bónus e mais lucro para todos, quando as casas ganham todos ganhamos com isso  :)

Assim esperamos ter brevemente um bónus melhor nesta casa e em muitas outras, para membros que as deixaram a verde  ;D
Registado

Bet´o

• High Roller
#20 / 08 Julho, 2009, 21:29:36

Ótimo não estar nessa lista, quando poderei fazer o depósito e aproveitar do Bônus?

Um abraço.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik