10 Fevereiro, 2012, 19:43:39

elite_plus

• Pronto a Começar
  • *
Moneybookers vs Neteller
#1 / 23 Julho, 2009, 22:50:03

Venho colocar-vos uma questão que me está para aqui a remoer...

Eu iniciei o método registando-me na Neteller, tinha lido não sei aonde que bastaria esta para fazer o método.
Realmente, já fiz o nível 1, e só numa casa é que fui forçado a usar o Cartão de Crédito (acho q tb era a única opção).

Mas agora começo a ver mais casas sem Neteller, mas que têm Moneybookers. Cartão de crédito é sempre uma opção, mas paga-se comi$$ões!  :scared:

E a questão é: vale a pena abrir TAMBÉM na Moneybookers?
Não vou perder dinheiro na mesma? Estes tb cobram por depositar lá o dinheiro, ou não?
Registado
There are 10 types of people in the world: Those who understand binary, and those who don't

nelmins

• Com Lucro
  • **
#2 / 23 Julho, 2009, 23:01:40

as únicas casas são a coral, skybet e bet-at-home, depois só la para o nível 4 e que voltas a ter esse problema, se já fizes-te uma delas, se calhar ja nao compensa, nao sei  :sleeping:
Registado

RDL

• Milionário
#3 / 24 Julho, 2009, 01:54:16

Podes sempre transferir o dinheiro para Moneybookers por transferencia bancaria que não são cobradas taxas, a não ser que pagues taxas por transferencias bancarias mas aí é o proprio banco que cobra pela transferencia o Moneybookers em si não cobra nada
Registado

elite_plus

• Pronto a Começar
  • *
#4 / 24 Julho, 2009, 16:24:27

Podes sempre transferir o dinheiro para Moneybookers por transferencia bancaria que não são cobradas taxas, a não ser que pagues taxas por transferencias bancarias mas aí é o proprio banco que cobra pela transferencia o Moneybookers em si não cobra nada

Claro que os bancos cobram a taxa de transferência! Afinal de contas, eles andam cá é para isso!  ;)

Não há ninguém que já use Moneybookers?
E que me possa dizer se vale a pena abrir uma conta para uma só transferência, entre comissões de depósito / levantamento /transferência ou o que mais?

O tecto máximo é 2% - essa é a comissão da Bet-at-home, para usar depósito por CC.
Registado
There are 10 types of people in the world: Those who understand binary, and those who don't

bare07

• Pronto a Começar
  • *
#5 / 24 Julho, 2009, 16:56:53

Se fizerem a transferencia bancária online normalmente não é cobrada qualquer comissão, no entanto se houver cambio de moeda aí já terão que ser pagas comissões, quer seja pela net quer em balcão!
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#6 / 24 Julho, 2009, 16:57:53

Transferências para Moneybookers por MBnet pagas 1% de taxas
para levantar pagas 1.80€ de taxas por cada levantamento para a conta bancária ou através de MBnet! Por cheque fica muito mais caro!

Não me estou a lembrar de mais nenhuma taxa..LOL...se faltar alguma que queiras saber diz.. :thumbsup:
Registado

luisfmatos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#7 / 24 Julho, 2009, 17:24:56

Vou aproveitar este tópico para colocar esta questão. Tenho conta na Moneybookers e queria transferir algum dinheiro desta conta para a Neteller, porque há varias casas que não aceitam Moneybookers:sad:
Há alguma forma de fazer esta transferencia directamente?
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#8 / 24 Julho, 2009, 17:31:48

Vou aproveitar este tópico para colocar esta questão. Tenho conta na Moneybookers e queria transferir algum dinheiro desta conta para a Neteller, porque há varias casas que não aceitam Moneybookers:sad:
Há alguma forma de fazer esta transferencia directamente?

Não é possível fazer troca de dinheiro entre Moneybookers --> Neteller! Tens que levantar para a tua conta bancária e depositar na Neteller ou então utilizares um cartão de crédito ou MBnet!

De Neteller --> Moneybookers consegues trocar só com o cartão da Neteller.. :thumbsup:

Espero ter ajudado! :thumbsup:
Registado

ffftrips

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 10 Março, 2010, 23:25:58

boas
sabem me dizer q taxas se paga pa transferir dinheiro do Neteller paras diferentes casas?

boa sorte a todos  :happy:
Registado

protype

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 10 Março, 2010, 23:31:55

A Moneybookers so é melhor porque cobra uma taxa menor quando levantas para a tua conta.
Mas quem tiver cartao Neteller(net+) levanta directo nas atm..
se bem que acho que a monetbookers tambem tem um cartao do genero..
eu abri logo conta nas 2 quando comecei o metodo :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik