11 Fevereiro, 2012, 05:28:05

Gigan

• High Roller
Bet Angel Ladder
#1 / 18 Agosto, 2009, 14:11:45

Boas pessoal....

uma duvida rapido!

No Bet angel as funcionalidades do stop loss, e trailing nao funcionam na ladder? pelo menos no meu nao estao a dar :| ficam "cinzentas" (desligadas)

Bgd
Registado
Nivel: 4 Lucro actual: + de 1500€

joaorsf

• Milionário
#2 / 18 Agosto, 2009, 14:55:50

tens que ligar o offsetting na janela principal e o "use global settings" na ladder.

de qualquer maneira experimenta o stop loss usando o botão direito do rato numa odd, na ladder. é muito melhor ;)
Registado
trading and bagging, that's all i ask

qH

• High Roller
#3 / 18 Agosto, 2009, 16:05:24

tens que ligar o offsetting na janela principal e o "use global settings" na ladder.

de qualquer maneira experimenta o stop loss usando o botão direito do rato numa odd, na ladder. é muito melhor ;)

Eu por acaso já andava há um tempo a tentar descobrir como usar o stop loss, afinal era só com a tecla do lado direito do rato.

Obrigado joaorsf pela dica :thumbsup:

Gigan

• High Roller
#4 / 18 Agosto, 2009, 18:11:41

Yep tambem tava a tentar isso! Obrigado joaorsf! :thanks:

Ja agora...qual é a vossa filosofia: limitar os ganhos e deixar correr as perdas ou deixar correr os ganhos e limitar as perdas?

Ou seja...quando vai ao contrario do que vcs querem, têm stop loss a fechar logo ou esperam a pensar "isto ainda sobe" ?

E o offsetting é de quantos ticks? fazem um tick e siga pa outro? ou deixam correr 3 ticks ate fechar os ganhos? neste caso usando ou não trailing stop?

:thanks:
Registado

Gigan

• High Roller
#5 / 18 Agosto, 2009, 19:22:52

Já agora,

Qual é a logica do programa fazer logo o lay quando pomos o back, e vice versa....?

Pus um back, e o lay acabou por ser correspondido 1º...assim dá asneira! Da para tirar isto? pôr 0 ticks e dps fechar manualmente?
Registado

joaorsf

• Milionário
#6 / 18 Agosto, 2009, 19:34:18

o que eu vos aconselhava era mesmo a esquecer esses automatismos.
vão ver que tem mais lógica serem vocês a definir quando devem fechar um trade (vencedor ou perdedor), porque cada mercado é diferente. há mercados que não vale a pena ir para alem de um tick mas a maior parte deles será melhor procurar lucrar logo vários ticks num trade e fechar logo se for contra vocês. há alturas que mesmo que vá 1 ou 2 ticks contra vocês, poderão ver que é muito provável que volte, assim como outras situações que convém fechar logo.
Registado
trading and bagging, that's all i ask

qH

• High Roller
#7 / 19 Agosto, 2009, 01:25:31

Sim eu nao uso o offsetting. So queria tentar usar o stop loss para nao deixar perder tanto sem ter coragem para fechar assim.

Acho que há uma forma de ele so corresponder uma depois da primeira ter sido correspondida

brainscener

• Com Lucro
  • **
#8 / 17 Outubro, 2009, 12:33:37

Alguém me sabe dizer onde faço para que o betangel faça as contas já com a comissão?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik