10 Fevereiro, 2012, 17:53:58

surfista

• Com Lucro
  • **
OBRIGADO ADMIN. E TODO O SEU STAFF.
#1 / 07 Setembro, 2009, 17:24:46

Boas,

Primeiro de tudo peço desculpa, por abrir  um tópico para este fim,mas achei que tinha a obrigação de agradecer desta forma. ao Admin e todo o seu staff.  pelo excelente trabalho deste sistema e pelo vosso apoio à comunidade.  :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:.

Também agradeço a toda a comunidade, que, com as suas dúvidas e/ou esclarecimentos, me deram mais força e confiança.

Um especial agradecimento ao Mr.Eko que quando postou o seu "Raciocínio", deu-me confiança e força para começar a investir, com o Método.

Posto isto indico a MINHA PRIMEIRA APOSTA  com o Método.(Desculpem mas vou resumir, porque isto já vai longo).

Investi do meu bolso €160 na Betfair e €20. na Boylesports para ter direito ao bónus de freebet €20.

Apostei  corretamente com o apoio da calculadora, perdi a primeira aposta na Casa, ganhei a segunda já com freebet,
depois foi um pouco confuso, porque ganhei mais vezes na casa do que perdi, e forçosamente tive que deixar a Casa a vermelho.

Todas as outras casas do  1º Nível deixei-as  a verde.

Computo geral: Investimento Inicial total  € 180, gamho  total,  € 248,50 ------lucro: € 68.50.

Obrigado  a todos
                                                                  surfista
Registado
Bom mesmo é ir à luta com determinação. abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida sem luta é um mar morto...Sonha e serás livre de espírito, Luta e serás livre na vida.

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#2 / 07 Setembro, 2009, 17:35:38

Ficamos contentes por ver este reconhecimento tao euforico e agradavel.

Obrigado, pois atitudes assim so nos incentivam a fazer mais e melhor :venia:

Ps: Participa mais, pois ainda ganharas mais com os bonus temporarios partilhados (acesso com 30 posts), e com as imensas promoçoes que todos os meses decorrem.

Abraço :thumbsup:
Registado

surfista

• Com Lucro
  • **
#3 / 07 Setembro, 2009, 18:15:40

obrigado,

É meu desejo participar mais vezes, mas quero participar positivamente, pois ainda estou um pouco "VERDE". No entanto deixo já aqui um concelho, aos iniciantes: leiam e releiam  todos os TUTORIAIS "como se fossem fazer um teste escolar", pois assim raramente têm decepções.

Abraço   :thumbsup: :thumbsup:
Registado
Bom mesmo é ir à luta com determinação. abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida sem luta é um mar morto...Sonha e serás livre de espírito, Luta e serás livre na vida.

Psaiko

• High Roller
#4 / 07 Setembro, 2009, 18:16:56

Vais ver que isso é so o começo... ao inicio parecia impossivel mas agora passado 8 meses (mas 2 meses parado devido a paragens das ligas e ferias) k estou no metodo acredito...
Não tenhu dinheiro meu investido pois levanteitodo e neste momento e so mm lucro que tenho lá... e já é algum...
Faço disto um hobbie k e engraçado que me dá cultura e alem do mais alguns trocos....7
Ninguem fica rico com isto... mas junta umas croas...
Participa mais e veras como é grande a nossa comunidade...
Registado

Psaiko

• High Roller
#5 / 07 Setembro, 2009, 18:19:22

obrigado,

É meu desejo participar mais vezes, mas quero participar positivamente, pois ainda estou um pouco "VERDE". No entanto deixo já aqui um concelho, aos iniciantes: leiam e releiam  todos os TUTORIAIS "como se fossem fazer um teste escolar", pois assim raramente têm decepções.

Abraço   :thumbsup: :thumbsup:

Sim os toturiais são muito importantes no inicio... mas depois de 5 ou 6 casas já esta tudo mecanisado e parece uma coisa prefeitamente normal, que só se não estiverem atento ou por alguma força divina e que não corre bem...
Antes de depositar numa casa é importante  saber sempre quais as condiçoes e ver se o bonus ainda está correcto e rollover tudo... Confirmar tudo dá trabalho mas recompensa...
Registado

surfista

• Com Lucro
  • **
#6 / 07 Setembro, 2009, 18:36:35

É verdade!!

Quanto ao  rollover  na última casa do 1º Nível,   gamebookers  retirei 50% do saldo e o restante fiz várias apostas de pouco valor  até o perder na Casa e ganhar na Betfair. Penso eu que ficou a casa a Verde?

abraço   :thumbsup: :thumbsup:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#7 / 07 Setembro, 2009, 18:39:03

É verdade!!

Quanto ao  rollover  na última casa do 1º Nível,   gamebookers  retirei 50% do saldo e o restante fiz várias apostas de pouco valor  até o perder na Casa e ganhar na Betfair. Penso eu que ficou a casa a Verde?

abraço   :thumbsup: :thumbsup:

Depende se levantaste mais que o valor que deposistaste nada casa Surfista.

Se:

Depositos > Levantamentos : casa a verde

Depositos < Levantamentos : casa a vermelho
Registado

surfista

• Com Lucro
  • **
#8 / 07 Setembro, 2009, 18:53:10

Depende se levantaste mais que o valor que deposistaste nada casa Surfista.

Se:

Depositos > Levantamentos : casa a verde

Depositos < Levantamentos : casa a vermelho

Pronto lá fiz asneira,

Prá proxima já sei o que fazer.

obrigado

abraço   :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Registado

NKings

• Milionário
#9 / 07 Setembro, 2009, 18:56:53

Abriste conta em Julho e no teu primeiro tópico disseste:  " vou lendo aqui e ali uns tópicos como funciona este sistema e se tiver grandes dúvidas sei que posso contar com o apoio desta grande comunidade."

Depois disso, só voltaste a postar em setembro este agradecimento, mas afinal deixaste a casa a vermelho... mais valia teres metido dúvidas, porque pelos vistos, tiveste-as...
Registado

surfista

• Com Lucro
  • **
#10 / 07 Setembro, 2009, 19:20:28

Abriste conta em Julho e no teu primeiro tópico disseste:  " vou lendo aqui e ali uns tópicos como funciona este sistema e se tiver grandes dúvidas sei que posso contar com o apoio desta grande comunidade."

Depois disso, só voltaste a postar em setembro este agradecimento, mas afinal deixaste a casa a vermelho... mais valia teres metido dúvidas, porque pelos vistos, tiveste-as...

Certo!! tens razão

Em Julho apresentei-me â comunidade, e disse que estava  há  espera das minhas contas serem verificadas Betfair, Neteller, Moneybookers, etc. Depois metera-se as férias.

Concordo plenamente contigo, por isso mesmo  é que vou participar mais a colocar questões sempre.

abraço 

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik