Ótima iniciativa, é dessa forma, com pesquisas de satisfação e sugestões, que vocês irão construir um forum cada dia melhor. Percebo alias, que o forum vem sendo bem administrado ultimamente, apenas alguns poréns, mas que não convém citá-los neste momento.
Vamos a minha opinião:
Prós:A seção de
Trading melhorou muito nos ultimos meses, se não me engano, de 6 meses para trás a seção de
Trading era apenas uma área sem especificações nenhuma, hoje há áreas para se debater sobre futebol, cavalos, e no que mais for do interesse dos membros.
A seção "Vaquinhas" foi uma grande jogada, pois permite aos membros por preço de banana testar sistemas que não teriam condições de pagar.
Contra:O conteúdo é ao meu ver muito básico, em minha opinião acho muito difícil apenas com o conteúdo do MD o usuário ser lucrativo a longo prazo. Eu percebi, que para ser um bom trader tem que perseverar e recorrer a outras fontes de informações, e muitas vezes apenas se acha em Inglês. Hoje, há muito pouco conhecimento em
Trading disponível em português, e aqueles que o têm não o repassa.
Oportunidade: Hoje, já não me interesso mais, mas há um tempo atrás eu estaria disposto a pegar coaching nos trades com quem fosse, e pagar durante o tempo que essa pessoa achasse necessário X% dos meus ganhos, infelizmente não houveram respostas as minhas propostas, uma pena, pois eu tenho certeza que essa pessoa além de me ensinar a lucrar teria lucrado muito. Então vejo uma oportunidade da MD fazer uma parceria com algum bom trader, e oferecer coaching para os membros, se será cobrado ou não, ai vocês que decidem de acordo com a sua gestão, podem ser feitas várias promoções que ofereçam coaching de graça para os usuários premiados, enfim...usem a criatividade.
Estou indo dormir agora, e por hora essas são as idéias que tenho em mente, caso alguma idéia venha a me iluminar retornarei com prazer a esse tópico.
Esperto ter ajudado, um grande abraço.