O problema é que nós, Comunidade do Método do Dinheiro somos só uma pequena % dos portugueses que apostam na net... Se mesmo dentro desta comunidade há muito pessoal que deixa as casas a vermelho imaginem o que se passa por ai fora...
Já para não falar dos que criam várias contas nas casas para obterem várias vezes os bónus, de certeza que existem muitos, e os portugueses são "chefes" nisso...
Para as casas é simplesmente uma questão de dinheiro, uma questão de ganhar ou perder, e a forma deles cortarem o mal pela raiz é deixar de dar bónus aos portugueses...
Por isso é complicado elas darem bónus, até mesmo bónus exclusivos para o Método... Pelo facto de sermos portugueses eles vêm logo as coisas com desconfiança... Além disso, mesmo com os bónus exclusivos é capaz de haver muito pessoal a levantar dinheiro, deixando as casas na m**da na mesma, o que só os leva a evitar estas situações...
é preciso mudar a forma de pensar... Ganhar 500 ou 600€ num mês ou 2 é bom, é verdade... Mas é preferível ganhar muito mais que isso num ano...
Eu falo por mim apenas, já acabei o 3º nível, e até hj deixei apenas 1 casa a vermelho, a expekt... já lá voltei a depositar dinheiro, e mesmo tendo algum prejuizo neste momento tenho essa casa a zeros... Espero ainda vir a depositar mais um pouco, pra ficar a verde...
Basicamente é preciso vermos que o Método é uma forma de ganhar um dinheiro extra, TODOS os meses, e não uma forma de ganhar 1 ordenado de 1 mês e acabou... Só assim vamos longe