11 Fevereiro, 2012, 08:28:27

tostinhas

• Trilionário
#11 / 10 Setembro, 2009, 21:19:50

eu volto a referir aqui uma coisa que é a prova de que nao levantar dá bonus! neste caso a ladbrokes! fiz um levantamento e tive meio ano sem receber promoçoes! uma vez encontrei uma boa odd depositei, 2 semanas depois estava a receber promocoes semanais ate hoje!:) sao sempre 8 euros todas as semanas!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#12 / 10 Setembro, 2009, 21:22:00

eu volto a referir aqui uma coisa que é a prova de que nao levantar dá bonus! neste caso a ladbrokes! fiz um levantamento e tive meio ano sem receber promoçoes! uma vez encontrei uma boa odd depositei, 2 semanas depois estava a receber promocoes semanais ate hoje!:) sao sempre 8 euros todas as semanas!

Acho que o post inicial diz tudo, nem é preciso dizer mais nada, mas gostei do teu comentário tostinhas!  :venia:
Registado

abruzzi23

• High Roller
#13 / 10 Setembro, 2009, 22:01:31

E não é possível, por exemplo, negociarem bónus exclusivos com as casas para membros que demonstrarem que são capazes de deixar as casas a verde?

Por exemplo, X membro consegue concluir o nível 3 com nenhuma casa a vermelho. Então dar-se-ia a este membro o acesso a bónus de casas "desconfiadas", que já tiveram prejuízo com membros irresponsáveis e egoístas, que só pensam no deles (quer dizer, nem no deles pensam, porque se estão a prejudicar a eles próprios)

Quem diz outro método diz outro qualquer que consiga convencer as casas a voltar a depositar a confiança em nós
Registado
:::LoyalMaybeNot4Ever:::

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 10 Setembro, 2009, 22:33:02

É um pouco difícil. Tenho conta na StanJames e na 10a1.com, basicamente a mesma coisa. Bons velhos tempos em que eles descartavam às FREEBETS de 50€ porque era o clássico Real de Madrid x Barcelona ou porque era a final da Champions ou só porque sim! Confesso que as odds não eram as melhores, a maioria das vezes apostava em LIVE, mas era lucro e lucro e lucro. Mas claro, a princípio começaram-me a recusar o MBNET por "Portuguese Bonus Abuse" (posso ainda ir confirmar, se for preciso, mas acho que é esta a frase). Ainda assim, durante muito tempo a SJ me deu freebets e eu as consegui pedir sem confirmarem mais nada. Na penúltima já me diziam que não me podiam dar, apenas a espanhóis. Mudei apenas o país na minha morada e lá me creditaram. Mas na última foram só mesmo os trocos do green porque FREEBET "só com comprovativo de residência em Espanha". Raramente fiz um levantamento de lá e, claro, como havia sempre freebets de tempos a tempos, a Casa nunca andou vermelha do meu lado. Por isso, só quero dizer ao resto do pessoal que se viu a levantar às centenas de euros e ca*ou alto para os outros:

Small | Large
Registado

tostinhas

• Trilionário
#15 / 10 Setembro, 2009, 22:57:55

E não é possível, por exemplo, negociarem bónus exclusivos com as casas para membros que demonstrarem que são capazes de deixar as casas a verde?

Por exemplo, X membro consegue concluir o nível 3 com nenhuma casa a vermelho. Então dar-se-ia a este membro o acesso a bónus de casas "desconfiadas", que já tiveram prejuízo com membros irresponsáveis e egoístas, que só pensam no deles (quer dizer, nem no deles pensam, porque se estão a prejudicar a eles próprios)

Quem diz outro método diz outro qualquer que consiga convencer as casas a voltar a depositar a confiança em nós

o ideal é mesmo seguir a bet24! bonus so pra quem depositou mais do que levantou! e ponto final! é a unica maneira de cada um fazer por si!!
so espero que creditem o bonus, pk eu nunca recebi o meu e tinha a conta a verde e mandei mail!lol  :rofl:
Registado

numaro

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 10 Setembro, 2009, 23:47:40

O problema é que nós, Comunidade do Método do Dinheiro somos só uma pequena % dos portugueses que apostam na net... Se mesmo dentro desta comunidade há muito pessoal que deixa as casas a vermelho imaginem o que se passa por ai fora...
Já para não falar dos que criam várias contas nas casas para obterem várias vezes os bónus, de certeza que existem muitos, e os portugueses são "chefes" nisso...

Para as casas é simplesmente uma questão de dinheiro, uma questão de ganhar ou perder, e a forma deles cortarem o mal pela raiz é deixar de dar bónus aos portugueses...
Por isso é complicado elas darem bónus, até mesmo bónus exclusivos para o Método... Pelo facto de sermos portugueses eles vêm logo as coisas com desconfiança... Além disso, mesmo com os bónus exclusivos é capaz de haver muito pessoal a levantar dinheiro, deixando as casas na m**da na mesma, o que só os leva a evitar estas situações...

é preciso mudar a forma de pensar... Ganhar 500 ou 600€ num mês ou 2 é bom, é verdade... Mas é preferível ganhar muito mais que isso num ano...
Eu falo por mim apenas, já acabei o 3º nível, e até hj deixei apenas 1 casa a vermelho, a expekt... já lá voltei a depositar dinheiro, e mesmo tendo algum prejuizo neste momento tenho essa casa a zeros... Espero ainda vir a depositar mais um pouco, pra ficar a verde...

Basicamente é preciso vermos que o Método é uma forma de ganhar um dinheiro extra, TODOS os meses, e não uma forma de ganhar 1 ordenado de 1 mês e acabou... Só assim vamos longe :thumbsup:
Registado
Winners Never Quit

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#17 / 11 Setembro, 2009, 00:27:36

Expekt, muito boa Casa. Ainda agora no final de Agosto me deram mais um bónus: 100% até 30€, mesmo muito boa. E como essa, tantas outras. Gamebookers e Betclic também me dão com frequência bónus, etc.

Basicamente é preciso vermos que o Método é uma forma de ganhar um dinheiro extra, TODOS os meses, e não uma forma de ganhar 1 ordenado de 1 mês e acabou... Só assim vamos longe :thumbsup:

:thumbsup:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#18 / 13 Setembro, 2009, 11:13:34

Além disso, mesmo com os bónus exclusivos é capaz de haver muito pessoal a levantar dinheiro, deixando as casas na m**da na mesma, o que só os leva a evitar estas situações...

é preciso mudar a forma de pensar... Ganhar 500 ou 600€ num mês ou 2 é bom, é verdade... Mas é preferível ganhar muito mais que isso num ano...
Eu falo por mim apenas, já acabei o 3º nível, e até hj deixei apenas 1 casa a vermelho, a expekt... já lá voltei a depositar dinheiro, e mesmo tendo algum prejuizo neste momento tenho essa casa a zeros... Espero ainda vir a depositar mais um pouco, pra ficar a verde...

numaro é esse mesmo o espírito que tentamos incutir no site do Método DInheiro  :thumbsup:

Depende também de todos, se repares pouca gente participou neste tópico... O ideal é cada um de nós ter o cuidado de sensibilizar os outros membros constantemente! Tanto tópico de levantamentos e pessoal com o espírito errado e somos quase sempre nós a chamar a atenção, também depende dos membros, as pessoas tem que saber que assim  só têm a ganhar :)

Agora fica mesmo a questão: Pouco e rápido lucro a curto prazo ou mais demorado mas muito lucro a longo prazo? Está nas vossas mãos.
Registado

kingchrono

• Investidor
#19 / 14 Setembro, 2009, 16:28:29

Imagina os bvrasileiros, que tem menos casas ainda  :rolleye:
Registado

Entiol

• High Roller
#20 / 14 Setembro, 2009, 16:53:22

Eu como resido fora de Portugal, dou-me ao luxo de ter bónus diferentes e outros mais altos dos que estão estipulados para os residentes em Portugal.

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik