11 Fevereiro, 2012, 15:37:50

Guimarães

• Investidor
#101 / 02 Março, 2010, 13:40:40

A [CASA PERIGOSA] cancela as contas dos clientes que "no entender deles possam vir a abusar do bónus". É o mesmo que dizer "se acharmos que te estás a esticar nos ganhos ou só porque não temos trocos para o almoço, vamos ficar como teu dinheiro". A Bwin também é já muito conhecida na parte de desporto por cancelar apostas válidas. Imagina que queres apostar num jogo que começa às 20:00. É normal que o apito inicial se realize apenas às 20:05 ou assim. Ora, a Bwin tem o mercado aberto até ao apito inicial. Se fizeres a tua aposta naqueles 5 minutos entre o que deveria ser o início e o que foi o fecho do mercado, estás lixado. Se perderes eles ficam logicamente com o dinheiro. Se ganhares, cancelam a tua aposta e dão como razão o facto de teres apostado depois de ter começado o evento. Para além disso, já mais que uma vez fecharam contas e tentaram confiscar ganhos e bónus sem razão aparente a vários jogadores...

Já algumas vezes ouvi por cá falarem em casas que colocam certos problemas, mas na realidade nao sabia muito bem o que se passava, mas é sempre bom saber, para estar-mos sempre de pé atras....

Cumprimentos
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#102 / 02 Março, 2010, 21:20:13

A Bwin desde sempre que nunca entrou no método e sempre sem excepção desaconselhamos depósitos nessa casa. A [CASA PERIGOSA] desde que bloqueou contas com dinheiro de users nossos, não voltamos a confiar a casa para entrar no Método, e igualmente desaconselhamos portanto que não façam nela qualquer depoósito.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#103 / 20 Março, 2010, 02:09:54

A Bwin desde sempre que nunca entrou no método

E ainda bem que não

Esta casa não é de confiança
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

manuzes

• Com Lucro
  • **
#104 / 22 Março, 2010, 17:16:59

ya os espanhois nao sao perfeitos a jogar isto de certeza!e eles kerem tanto ter o guito como nos! a questao e mm essa!eles sao mais, logo a proporçao de kem levanta se for a mm k a nossa, nao parece tao grande!

abc
Registado

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#105 / 23 Março, 2010, 13:30:08

ola manuzes tens toda a razao no que dizes mas tambem nao esquecer que em espanha e principalmente inglaterra existe uma "cultura" de sempre apostar pra ganhar nas casas.
Registado

bonito

• High Roller
#106 / 26 Março, 2010, 20:17:02

Isto é fundamental

Vou tentar não deixar as casas a verde

:thumbsup:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#107 / 26 Março, 2010, 20:22:31

Isto é fundamental

Vou tentar não deixar as casas a verde

:thumbsup:
A vermelho querias tu dizer...lol
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#108 / 26 Março, 2010, 20:27:30

A vermelho querias tu dizer...lol

Sim, não convém nada (principalmente agora), tentar não deixar as casas a verde =X
Registado

guecar

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#109 / 29 Março, 2010, 19:54:24

Olá, sou novo neste espaço e hoje comecei a fazeo "método" e para já tenho uma questão: como é que eu sei que a casa está a verde ? Desculpem a ignorante pergunta. Relativamente aos levantamentos supostamente antes de tempo devemos fazer render o peixe, acho eu. Quero também agradecer a preciosa ajuda que me deram em todos os tópicos. Muito obrigado.
Bem haja
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#110 / 29 Março, 2010, 20:52:20

Olá, sou novo neste espaço e hoje comecei a fazeo "método" e para já tenho uma questão: como é que eu sei que a casa está a verde ? Desculpem a ignorante pergunta. Relativamente aos levantamentos supostamente antes de tempo devemos fazer render o peixe, acho eu. Quero também agradecer a preciosa ajuda que me deram em todos os tópicos. Muito obrigado.
Bem haja

Deixar uma casa a verde significa que o balanço entre os teus depositos e levantamentos tem de ter um saldo positivo (para os depositos).

casa a verde = mais € depositados do que levantados, ou seja, dar lucro a casa  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik