11 Fevereiro, 2012, 15:36:43

macgregor

• Novato
  • *
  • Serviço Reparações Electronicas
#111 / 30 Março, 2010, 00:42:25

É verdade amigos, estes gajos da Bwin conseguiram limpar-me da conta 178,00 €, que consegui nas apostas in live. Ainda hoje ando com mails para frente e para traz. Eu nesta casa nunca mais ponho um cêntimo.
Registado
Luciano Machado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#112 / 30 Março, 2010, 00:44:38

É verdade amigos, estes gajos da Bwin conseguiram limpar-me da conta 178,00 €, que consegui nas apostas in live. Ainda hoje ando com mails para frente e para traz. Eu nesta casa nunca mais ponho um cêntimo.

E qual a justificação que te dão?
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#113 / 30 Março, 2010, 00:46:30

a mim tambem me tiraram mas nao foi nada comparado contigo
mas foram 14euros

ladroes
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GuedesAfonso

• Com Lucro
  • **
#114 / 12 Abril, 2010, 21:11:17

eu ja estive a apostar nesta casa e tive lá dinheiro e nunca correu nada mal. Pensei que fosse uma casa bem reputada...
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#115 / 17 Maio, 2010, 22:26:32

eu ja estive a apostar nesta casa e tive lá dinheiro e nunca correu nada mal. Pensei que fosse uma casa bem reputada...

Fiquei com odio a eles  :sleeping:

Quanto a esta situação de perdermos para os espanhois é de facto mal  :hum:
Registado

tassilgo

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#116 / 17 Maio, 2010, 22:42:11

Fiquei com odio a eles  :sleeping:

Quanto a esta situação de perdermos para os espanhois é de facto mal  :hum:

va la não sou o unico a odiar a Betfair! há uns meses chateei-me e disse-lhes que queria uma bónus porque já era clientes deles há anos e já lhes tinha dado muito dinheiro a ganhar! passado uma semana deram-me um bonus de 100% até 10€ mas como nessa semana nao encontrei odds de jeito guardei para a proxima...pensava eu! quando la cheguei na outra semana já la não estava o bonus! até hoje não gastei la nem mais um centimo! são dos gajos mais chulos que ja conheci!!!
Registado

JoaoPedro

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#117 / 10 Junho, 2010, 01:11:32

Comecei o metodo ha relativamente pouco tempo mas ja o conhecia.. e de facto reparei que os tugas têm feito algumas asneiras e para comprovar isso basta ir as casas nos niveis, onde muitas nao aceitam jogadores tugas :S vamos tentar deixar as casas a verde pq ficamos todos a ganhar com isso :)

Boas apostas!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#118 / 16 Junho, 2010, 00:54:54

Comecei o metodo ha relativamente pouco tempo mas ja o conhecia.. e de facto reparei que os tugas têm feito algumas asneiras e para comprovar isso basta ir as casas nos niveis, onde muitas nao aceitam jogadores tugas :S vamos tentar deixar as casas a verde pq ficamos todos a ganhar com isso :)

Boas apostas!

É isso mesmo. Ficamos todos a ganhar  :thumbsup:
Registado

kieroN

• High Roller
#119 / 16 Junho, 2010, 01:00:59

Estamos a recuperar novamente parece, o esforço compensa. Eu estou a fazer tudo com calminha mas sempre estavel e verde :)
Registado

ginjas

• Com Lucro
  • **
#120 / 23 Setembro, 2010, 23:41:10

eu raro vir ca
mas tou no estrangeiro e esta situaçao do é pa agora e dpois os outros k s amanhem e como uma caracteristisca genetica tuga
e uma falta d respeito medonho pelo trabalho dos outros
lamentavel
e mesmo pena termos k criticar a prata da casa
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik