11 Fevereiro, 2012, 08:30:09

parasita

• Com Lucro
  • **
#21 / 14 Setembro, 2009, 18:01:53

Ainda há bocado vi neste forum um gajo que vendia uma conta na paddypower com 380 euros por 360.

Esse gajo é daqueles que tem multiplas contas e é bem feito, que fique com o dinheiro preso na casa de apostas para semopre. Assim aprende que apenas deve ter uma conta.
Registado

HadesRuleZ

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#22 / 15 Setembro, 2009, 14:32:50

Eu estive mais de duas semanas na coral e cheguei a desesperar porque quando tinha £5 perdia e passava a ter £20 e lá se ia o trabalho de dois dias. Mas continuei a apostar e à 10 minutos limpei a casa e deixei-a a zero sem levantar um tostão  :thumbsup:

Cheguei a ter £40 na Coral e com pouco mais na Betfair, mas achei que era melhor ter só 5€ de lucro do que no futuro não ter nenhum. E do bónus ainda consegui tirar mais de metade graças a uns greens XD

Só é preciso um pouco de paciência e não querer forçar resultados imediatos :)
Registado

vitamina21

• Com Lucro
  • **
#23 / 27 Setembro, 2009, 19:29:56

Muitas das pessoas quando começam tem uma banca pequena, e apostam logo tudo de uma vez e ao ganhar na casa para não terem o trabalho ou porque não tem dinheiro imediato para reforçar a Betfair preferem levantar e deixar a casa com prejuízo.
Assim ficamos todos a perder...
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#24 / 10 Outubro, 2009, 00:57:30

Muitas das pessoas quando começam tem uma banca pequena, e apostam logo tudo de uma vez e ao ganhar na casa para não terem o trabalho ou porque não tem dinheiro imediato para reforçar a Betfair preferem levantar e deixar a casa com prejuízo.
Assim ficamos todos a perder...

O que e´ um grande grande erro, pois nao so estoiram os bonus das casas (melhor exemplo nao ha senao a Ladbrokes que dava bonus de 30€ todos os f.d.s.), como se habituam mal e depois ficam presos nas casas com bonus de rollovers complicados.

Muitas sao as casas que deixaram de dar bonus aos portugueses devido a levantamentos desmedidos.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#25 / 11 Outubro, 2009, 04:04:31

Ainda sou do tempo em que a ladbrokes era bónus de 30€ sem parar.. Deu para fazer um grande boost á minha conta no início do meu método! :)

Pena mesmo ter acabado, mas acabou por ser por causa do pessoal abusar em levantar lá, começou a dar prejuizo é claro que não lhes convém.. :)

Tentem sempre não dar prejuizo, nunca saímos beneficiados dessa situação acreditem.. Por vezes pensamos só em nós, mas os outros também devia ter o mesmo direito a ir buscar os mesmo bónus que nós! :)
Registado

RDL

• Milionário
#26 / 11 Outubro, 2009, 16:28:17

Já que se esta a falar do "ainda sou do tempo..", eu quando comecei a ler o fórum havia uma promoção da gamebookers e outra casa em  NHL que davam não sei quanto todas as semanas, nunca cheguei a aproveitar mas quem chegou acho que não se pode queixar :rolleye:
Registado

pversos

• Investidor
#27 / 11 Outubro, 2009, 18:13:54

basta ver quando aparece um bonus novo ou temporário grande parte do pessoal está logo preocupado em perguntar quanto é o rollover!!!
acho que isso diz tudo.. uns podem dizer que é por isto outros que é por aquilo, mas todos nós sabemos qual a verdadeira razão.

e apostas nos favoritos, só porque a diferença de odds é menor, para perder menos uns centimos, tambem é ridiculo... são pessoas que já estão a pensar em levantar de qualquer maneira!! basta cumprir o rollover..
Registado

RDL

• Milionário
#28 / 11 Outubro, 2009, 18:18:12

Falo por mim, mas quando pergunto de quanto é o rollover é para saber se tenho banca suficiente, para caso não corra bem fique com o dinheiro preso na casa sem poder fazer nada.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#29 / 11 Outubro, 2009, 18:26:59

basta ver quando aparece um bonus novo ou temporário grande parte do pessoal está logo preocupado em perguntar quanto é o rollover!!!
acho que isso diz tudo.. uns podem dizer que é por isto outros que é por aquilo, mas todos nós sabemos qual a verdadeira razão.

e apostas nos favoritos, só porque a diferença de odds é menor, para perder menos uns centimos, tambem é ridiculo... são pessoas que já estão a pensar em levantar de qualquer maneira!! basta cumprir o rollover..

E verdade =| Muitos membros so se preocupam em encher os bolsos, mas esta secçao foi criada precisamente para mostrar que gerir a banca e procurar deixar um registo de "perdedor" na casa, so vai criar oportunidade para lucrar mais.
Registado

el-loco

• Com Muito Lucro
  • **
#30 / 11 Outubro, 2009, 23:19:02

Falo por mim, mas quando pergunto de quanto é o rollover é para saber se tenho banca suficiente, para caso não corra bem fique com o dinheiro preso na casa sem poder fazer nada.

Ora nem mais. Tenho tudo praticamente a verde mas vejo sempre o rollover para saber se posso ou não fazer a casa pk já não tenho lá grande parte do dinheiro ganho
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik