11 Fevereiro, 2012, 08:16:30

Morenna

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 11 Setembro, 2009, 16:04:18

Que tópico ridículo, sem pés nem cabeça.  :rolleye:

Quanto muito ias ao "Muro das lamentações", agora abrir um tópico porque perdes-te dinheiro por causa do cavalo que ia em ultimo e ganhou....
Registado

nunolopes

• Com Lucro
  • **
#12 / 11 Setembro, 2009, 16:07:15

com tanta gente aqui a avisar sobre as apostas nos cavalos, parece impossivel aida haver pessoal a cometer este erro, mas mais impossivel é que aindas venhas para aqui com ironias e assim, não sei o que pretendes....
Registado

stormbergz

• Bilionário
#13 / 11 Setembro, 2009, 16:11:53

A ideia é ver se alguém tem outra tecninca de Trading rentavel... sei lá qualquer coisa que possa ajudar e nao deitar abaixo...
um gajo sabe o que faz... sabe porque perdeu nao sei pq aparece aqui gente so para cascar em cima de um gajo... mas pronto...
se alguém se tiver a dar com algo ou tiver picks para passarmos o € para a Betfair com jogos fixes sem o dinheiro ficar preso na casa agradecia que apitasse...
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#14 / 11 Setembro, 2009, 16:14:16

Se fosse fácil recuperar dinheiro perdido toda a gente estava rico... A única coisa que poderias pedir era dicas de como fazer Trading em cavalos. Para isso talvez te falte um pouco mais de humildade porque as pessoas só te estavam a alertar do que não deverias ter feito...
 Post sem fundamento...

Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Claws

• Bilionário
#15 / 11 Setembro, 2009, 16:15:56

Eu só sei que anda aí um fulano que fez* quase 20000 euros num mês! É chamar por ele que pode ser que nos dê umas luzes sobre como fazer milagres.....

Edit:*Diz que fez....pelo menos a assinatura assim o comprova....
Registado

stormbergz

• Bilionário
#16 / 11 Setembro, 2009, 16:18:21

é isto que procuro claws... npimenta nao me falta humildade porque sei o que fiz... mas o gajo ia mesmo em ultimo e eu pronto deixei ir...  se nao fosse humilde nao pedia ajuda a x y e z ... mas se calhar quem conhece a minha paricipação sabe disso...
quanto ao post sem fundamento ja ajudei pessoas com posts mais sem fundamento ainda ... mas nao custa ajudar... e se n fosse humilde fazia o metodo e "cgava-me" pra os outros... mas volto a dizer que acompanha a minha presença e participação aqui sabe...
Registado

mrjonnhy

• Mod. Poker
  • Bilionário
  • nice hand
#17 / 11 Setembro, 2009, 16:19:27

experimenta um torneio de poker de 23€
Registado

stormbergz

• Bilionário
#18 / 11 Setembro, 2009, 16:21:58

thanks xD mas o meu skill em poker não dá para tanto... e a jogar com a corda ao pescoço na Betfair também nao ia ter avontade para jugar aserio :P
mas thanks man  :thumbsup:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#19 / 11 Setembro, 2009, 16:22:56

Quando falei de falta de humildade referi-me ao "tom irónico" de como estavas a responder às pessoas que só te estavam a alertar. Sei do teu carácter participativo, mas isso ainda me surpreendeu mais porque de uma pessoa que é tão participativa vir uma pergunta destas, só porque perdes-te 90€... Achei sem fundamento!  
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

stormbergz

• Bilionário
#20 / 11 Setembro, 2009, 16:25:50

eu sei... mas a cabeça n tá no sitio quando um gajo deposita 100€ para "brincar" chga aos 170€ levaum patada estupido por falta de experiencia... e depois recupero... e levou outra ... queria ver se alguém podia ajudar... o topico tem titulo estupido para chamar a atenção :P se nao tivesse assim certamente que n todos veriam ... vamos ver como faço... acho que vou empenhar agora o método a recuperar isto... cortar nas despesas :P
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik