Bem... Escusas de seguir uma coisa perdida à partida...
Afinal de contas... Qual é o objectivo? Não gastas tempo, e conhecimentos com alguém completamente ignorante e sem sentido do mundo real. Por outro lado também te livras de constantes réplicas a todos os meus falhanços a dizer "eu bem te disse", sem contar com toda a possível desaprendisagem que terias aqui!
Tens razão... Devia ter esperado um pouco para entrar... Cometi um erro estúpido... E agora? Paciencia!!!
Agora olho em frente! E se não conseguir? Perdi tufo? Não... Com certeza evoluí... Por isso, se achas que isto é um perda de tempo, escusas de aparecer! Por outro lado, és sempre bem vindo...
Mas se toda a gente pensasse assim:
nada é impossível, mas existem coisas tão altamente improváveis que mais vale a pena não pensar nelas
MF
estávamos todos muito mal neste mundo. Quem sabe... Talvez ainda andássemos em cima de árvores a catarmo-nos uns aos outros
Diz-me uma coisa... Mas tu achas que mais alguém aqui no fórum a não ser eu, acha isto possível? Não! E no entanto viera qui deixar mensagens de apoio! E a toda a administração, como aos demais users que apareceram, agradeço! Porque... Afinla de contas... O que se perde po tentar?
Tens razão... Talvez seja maluco... Mas permite a este doentinho da cabeça o sonho de voar... É que só quem ambiciona voar, algum dia tira os pés do chão!