11 Fevereiro, 2012, 08:23:16

Chazzen

• High Roller
#11 / 15 Setembro, 2009, 15:41:13

És tu e eu :P
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

pmks

• Com Lucro
  • **
#12 / 15 Setembro, 2009, 19:10:02

:venia: Muito Boa Sorte  :venia:

Vou seguir com atenção ao teu diário :thumbsup:

Abraços pmks
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#13 / 15 Setembro, 2009, 19:31:22

rikardo, tens todo o apoio da Comunidade. E olha que cobramos o apoio, nem que seja uma ida a Las Vegas ;D

Pronto, pronto... Pode ser a Atlantic City :thumbsup:
Registado

Bart

• Milionário
#14 / 15 Setembro, 2009, 19:33:37

Boa sorte  :thumbsup:

Vou acompanhar este tópico com muita atenção...  :happy:
Registado

RuiPedro

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 15 Setembro, 2009, 21:15:20

Só para facilitar o acompanhamento do thread e desejar boa sorte  :happy:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 16 Setembro, 2009, 02:27:34

rikardo, tens todo o apoio da Comunidade. E olha que cobramos o apoio, nem que seja uma ida a Las Vegas ;D

Pronto, pronto... Pode ser a Atlantic City :thumbsup:

ahah x2. Vamos a isso Ricardo, que venham dai grandes trades  :happy:  :thumbsup:
Registado

marco79

• Investidor
#17 / 16 Setembro, 2009, 08:21:26

Isto é tudo um pouco doentio...será que só eu é que penso assim? :sad: :sad: :sad:

Mas para isto ser uma critica construtiva...como é que achas que vais conseguir essa proeza? eu gostava de ajudar, mas sinto-me impotente...

Depois há uma coisa que me está a fazer uma tremenda confusão, e passo a citar-te:

"Como eu estava habituado a ver o Del Potro entrar tarde no jogo (Cilic, por exemplo, e deixou o Nadal mais espaço de manobra no 1º set) esperei pelo segundo set para ver o que acontecia."

Mas porque raio é que não esperaste uns ticks?!?!!? Porque raio não entraste a 1.05 (eu consegui ser dos poucos a entrar a 1.04). Pelas minhas contas tinhas cerca de +95k€...Mas eu não percebo nada de tennis, mas se tu tinhas esse conhecimento, não consigo perceber como podes ter entrado tão cedo no jogo...

Vou acompanhar enquanto durar...e (embora não sirva de nada) boa sorte...nada é impossível, mas existem coisas tão altamente improváveis que mais vale a pena não pensar nelas (tipo a minha múltipla aos empates na champions....quando numa noite de champions todos os jogos resultarem em empate eu estou rico...talvez rico não, mas muito melhor do que estou agora!)

MF
Registado
Mesmo um relógio avariado está certo duas vezes ao dia!

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#18 / 16 Setembro, 2009, 09:25:39

Bem... Escusas de seguir uma coisa perdida à partida...
Afinal de contas... Qual é o objectivo? Não gastas tempo, e conhecimentos com alguém completamente ignorante e sem sentido do mundo real. Por outro lado também te livras de constantes réplicas a todos os meus falhanços a dizer "eu bem te disse", sem contar com toda a possível desaprendisagem que terias aqui!

Tens razão... Devia ter esperado um pouco para entrar... Cometi um erro estúpido... E agora? Paciencia!!!

Agora olho em frente! E se não conseguir? Perdi tufo? Não... Com  certeza evoluí... Por isso, se achas que isto é um perda de tempo, escusas de aparecer! Por outro lado, és sempre bem vindo...

Mas se toda a gente pensasse assim:
nada é impossível, mas existem coisas tão altamente improváveis que mais vale a pena não pensar nelas

MF

estávamos todos muito mal neste mundo. Quem sabe... Talvez ainda andássemos em cima de árvores a catarmo-nos uns aos outros

Diz-me uma coisa... Mas tu achas que mais alguém aqui no fórum a não ser eu, acha isto possível? Não! E no entanto viera qui deixar mensagens de apoio! E a toda a administração, como aos demais users que apareceram, agradeço! Porque... Afinla de contas... O que se perde po tentar?

Tens razão... Talvez seja maluco... Mas permite a este doentinho da cabeça o sonho de voar... É que só quem ambiciona voar, algum dia tira os pés do chão!
Registado

marco79

• Investidor
#19 / 16 Setembro, 2009, 11:12:00

Acho que a critica que fiz não é nada destrutiva nem pretendo com ela deitar nada por terra, mas não consigo deixar de ser pragmático...

Desaprendizagem não existe...é por isso que não perco nada em acompanhar o que me apetecer!

Podia perfeitamente dar-te umas palmadinhas nas costas e dar esperanças baseadas no nada...no ar... :blink: :blink: :blink:...mas isso não faz o meu estilo porque não ganho nem perco nada com isso (acho que isto responde ao alegado "eu bem te disse"...nas apostas ninguém PODE dizer isso, porque se hoje sou eu, amanhã és tu!).

Resumindo, acho apenas que os teus objectivos (independentemente das estratégias que pretendas demonstrar e que não demonstraste) são "muito difíceis" de atingir.

Mas como nada é impossível, cá estarei a acompanhar, enquanto durar...

MF
Registado
Mesmo um relógio avariado está certo duas vezes ao dia!

skit

• Investidor
#20 / 16 Setembro, 2009, 15:42:22

Acho ambicioso mas não impossível.

Agora pessoalmente de tudo o que li sobre os teus trades, tenho ideia que andaste numa onda de sorte e correu muito bem, ganhaste muito dinheiro, o problema é se começar a correr mal.

Boa sorte!  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik