11 Fevereiro, 2012, 08:40:41

Claws

• Bilionário
#21 / 16 Setembro, 2009, 16:30:44

Eu sou um céptico como provavelmente 99% das pessoas que te vai acompanhar( mesmo que digam que acreditam). No entanto faço votos sinceros para que me consigas contrariar.

Em relação à final do USOPEN, que grande coragem para entrar num Lay ao favorito dessa maneira. Eu não vi a semi-final do Del Potro com o Nadal mas desde o ínicio do torneio que dizia que o Nadal não chegaria à final porque o axo algo debilitado e muito longe da forma que o levou ao topo do ranking. No entanto, ao que soube, a sua eliminação não se deveu tanto á sua condição fisica mas a uma superioridade do seu adversario. Como não vi este jogo eu axava que o Federer ia dar uns 3-0 mas como foi dito pelos comentadores de serviço da Eurosport:"Federer começou a jogar bem cedo demais!". Quem viu o 1º set e o principio do 2º só podia prever a vitoria do Federer e tu viste a tua convicção inicial abalada na altura em que tudo estava prestes a mudar.

Uma vez mais, boa sorte e com este registo espero que todos possamos aprender algo.     
Registado

showfine

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#22 / 16 Setembro, 2009, 22:45:25

tu é que és maluco.... ou ambicioso....mas é assim mesmo! eu ainda acredito que vou viver deste mundo ... vamos aprendendo e arriscando. Boa sorte... bem precisas|
Registado

warriorpt

• Milionário
#23 / 16 Setembro, 2009, 23:00:28

Boas. Vou seguir o teu registo com atenção. Parabéns pelo objectivo tão ambicioso a que te propoes  :thumbsup:

Quanto a ser possível, eu penso que não é tão impossivel como se diz aí. Basta pensarem por exemplo quantas vezes é que a odd do Federer esteve a 1.01-1.04 este mês e acabou por perder o jogo.. Como este exemplo há muitos outros, mas quem não gosta de tenis tem sempre o futebol, quantas vezes a odd do under 4.5 atinge valores de 1.01-1.05 e em 2 minutos há 2 golos e a odd sobe tipo foguetão? O lucro está em remar contra a maré, lay the favorites, lay no mais provavel, etc..
A maior barreira é a psicologica, pois penso que ninguem se sente à vontade de apostar contra o acontecimento que parece quase certo. Podem dizer que estas coisas acontecem 1 em 100, mas para isso é que existe o Trading pre-live para arranjar freebets e não perder dinheiro.

Boa sorte  :thumbsup:
Registado

c00lman

• Com Lucro
  • **
#24 / 17 Setembro, 2009, 17:44:03

A maior barreira é a psicologica, pois penso que ninguem se sente à vontade de apostar contra o acontecimento que parece quase certo.

Boas!!
Disses-te tudo com isso...Uma barreira ke eu queria passar...As vezes tou em alguns mercados e as odd andam em 1.01/1.05 e falo para mim meto ou não?.. :happy: :happy: :happy:

gotokake

• Com Lucro
  • **
#25 / 17 Setembro, 2009, 23:25:14

Boa sorte
Registado

querotudo

• Com Lucro
  • **
#26 / 18 Setembro, 2009, 09:40:47

Força nisso.
Vou ser um espectador assiduo... :thumbsup:
Registado
Vamos la ganhar uns eurinhos!

brainscener

• Com Lucro
  • **
#27 / 18 Setembro, 2009, 11:36:12

Muita gente perdeu rios de dinheiro nessa final por esse mundo fora, eu fui mais um, e infelizmente tu também.

Pelo que vi tens ideia de fazer 3000€ até Janeiro, sendo que só volta a haver outro Grand Slam nessa data, como estás a pensar fazer?

É que as estratégias diferem de mercado para mercado, e só com muita sorte à mistura ou com técnicas bastante rentáveis em todos eles é que podes atingir esse montante. Não é de modo impossível, mas no futebol por exemplo, um dia pode acabar-te com uma semana ou mais de lucros.

Não peço que mostres "a receita do bolo", mas seria interessante neste diário demonstrares parte das tua técnica para o pessoal não andar aqui às aranhas e a pensar que é puro gambling e sorte à mistura.

Boa sorte.

Cumprimentos :)
Registado

costadinov

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#28 / 20 Setembro, 2009, 12:13:40

Boa sorte.Eu também vou querer acompanhar esta tua "caminhada".
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#29 / 20 Setembro, 2009, 13:00:55

Boa sorte.
Eu não acho que haja objectivos impossíveis, agora, há que trabalhar para isso.
Quanto maior o objectivo, quanto mais louca a ideia, maior a dedicação que temos de por nas tarefas, por isso, Força  :thumbsup:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#30 / 22 Setembro, 2009, 11:42:11

Ora bem... Depois de alguns pedidos, lá me decidi a criar um blog... Assim, os meus lucros/perdas/... serão lá postados e uma vez que não tem grande lógica andar a postar a mesma coisa em dois locais diferentes, este tópico pode ficar para críticas, dúvidas, discussão em geral do blog...

Para quem tinha intenções de o seguir, pode passar a ver aqui: http://www.tradealiving.com/

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik