Viva, minha gente...
Começando...Para entender este objectivo temos de ir ate ao dia de ontem! Eu, vinha vendo os jogos do del potro e sempre achei que ele tinha evoluído bastante em relação à ultima vez que defrontou o Federer. O jogador está-se a desenvolver a olhos vistos... Assim sendo, acreditava na vitória do Del Potro frente ao Federer (ou pelo menos no desajuste das odds) tão piamente, que, ao contrário do que é normal, fiz um lay ao Federer ainda antes do jogo ter começado e esperei que as odd subissem. Mas não foi um lay qualquer... Eu acreditava tão cegamente que fiz um lay de 20,000€, com responsabilidade de 6,000€. Contudo, quando o jogo começou o Federer impos-se a toda a força! Pancadas inteligentes, precisas, enfim... Um mau bocado para o Del Potro.
Como eu estava habituado a ver o Del Potro entrar tarde no jogo (Cilic, por exemplo, e deixou o Nadal mais espaço de manobra no 1º set) esperei pelo segundo set para ver o que acontecia. Logo de rajada, sofreu um break

. E olhando para o jogo, não havia muito a fazer. O Federer era simplesmente melhor. então, completamente desiludido por não ter sido capaz de antever correctamente, e mais que tudo, pelo dinheiro que ía perder, vi-me obrigado a fechar a negativo quase 5,000! Com a neura normal do momento, abandonei o pc e fui juntar-me aos meus pais na sala!
Hoje, ao acordar vou ao pc e qual foi o meu espanto...

Fiquei de rastos emocionalmente! Fechei a minha posição no exacto momento em que o jogo deve ter mudado!!!
Só que em vez de me deixar ficar em baixo comecei a fazer planos para tirar muito dinheiro da
Betfair! Ao menos que o desaire tenha servido para alguma coisa!!!
Objectivo...Não gsto de pensar pequeno... Perfiro pensar mais alto e ficar desiludido no fim... Ao menos, não me vou contentar com o que aparecer... Vou querer sempre mais!!!
Assim, o meu primeiro objectivo era transformar 10,000 em 100,000. Mas... Quem faz isso, também transforma 1,000 em 10,000 e 500 em 1,000!
Assim o objectivo final vão ser 100,000 euros, começando com uma banca de 500 euros!
Para começar quando?A minha vontade era começar já hoje, mas tenho primeiro de deixar passar este turbilhão de emoções. Assim, tenho como data de começo 01/10/2009
Porquê fazer já o post, então?Literalmente... Para não poder mudar de ideias

Porquê do diário no forum?Eu sou uma pessoa que reage um bocado por emoções. E quando chega uma perda, vou atrás dela, perdendo de novo e de novo até não me restar absolutamente nada! Com este diário "tenho contas a prestar" e tudo o que fizer vai ser muito mais racionalizado
Como é lógico, este é um objectivo extremamente difícil de atingir e tenho como prazo final 2 anos! No entanto, estou a pensar dividir este objectivo em 4 partes:
01-08-09 <--> 01-01-10 500€ a 3,000€
01-01-10 <--> 01-06-10 3,000€ a 8,000€
01-06-10 <--> 01-12-10 8,000€ a 25,000€
01-12-10 <--> 01-08-11 25,000€ a 100,000€
Vou usar todos os mercados ao meu dispor... Cavalos, ténis, futebol, ... E vou postando os lucros/perdas diáriamente com prints!
Esperam que sigam comigo neste jornada... Todas as críticas (
construtivas) e sugestões são bem vindas!
Desejem-me sorte