11 Fevereiro, 2012, 16:57:38

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
Objectivo Trading... 500 a 100000
#1 / 15 Setembro, 2009, 12:17:12

Viva, minha gente...

Começando...
Para entender este objectivo temos de ir ate ao dia de ontem! Eu, vinha vendo os jogos do del potro e sempre achei que ele tinha evoluído bastante em relação à ultima vez que defrontou o Federer. O jogador está-se a desenvolver a olhos vistos... Assim sendo, acreditava na vitória do Del Potro frente ao Federer (ou pelo menos no desajuste das odds) tão piamente, que, ao contrário do que é normal, fiz um lay ao Federer ainda antes do jogo ter começado e esperei que as odd subissem. Mas não foi um lay qualquer... Eu acreditava tão cegamente que fiz um lay de 20,000€, com responsabilidade de 6,000€. Contudo, quando o jogo começou o Federer impos-se a toda a força! Pancadas inteligentes, precisas, enfim... Um mau bocado para o Del Potro.
Como eu estava habituado a ver o Del Potro entrar tarde no jogo (Cilic, por exemplo, e deixou o Nadal mais espaço de manobra no 1º set) esperei pelo segundo set para ver o que acontecia. Logo de rajada, sofreu um break  :scared:. E olhando para o jogo, não havia muito a fazer. O Federer era simplesmente melhor. então, completamente desiludido por não ter sido capaz de antever correctamente, e mais que tudo, pelo dinheiro que ía perder, vi-me obrigado a fechar a negativo quase 5,000! Com a neura normal do momento, abandonei o pc e fui juntar-me aos meus pais na sala!
Hoje, ao acordar vou ao pc e qual foi o meu espanto...  :scared:  :scared:  :scared:
Fiquei de rastos emocionalmente! Fechei a minha posição no exacto momento em que o jogo deve ter mudado!!!
Só que em vez de me deixar ficar em baixo comecei a fazer planos para tirar muito dinheiro da Betfair! Ao menos que o desaire tenha servido para alguma coisa!!!

Objectivo...
Não gsto de pensar pequeno... Perfiro pensar mais alto e ficar desiludido no fim... Ao menos, não me vou contentar com o que aparecer... Vou querer sempre mais!!!
Assim, o meu primeiro objectivo era transformar 10,000 em 100,000. Mas... Quem faz isso, também transforma 1,000 em 10,000 e 500 em 1,000!
Assim o objectivo final vão ser 100,000 euros, começando com uma banca de 500 euros!

Para começar quando?
A minha vontade era começar já hoje, mas tenho primeiro de deixar passar este turbilhão de emoções. Assim, tenho como data de começo 01/10/2009

Porquê fazer já o post, então?

Literalmente... Para não poder mudar de ideias  ;D

Porquê do diário no forum?

Eu sou uma pessoa que reage um bocado por emoções. E quando chega uma perda, vou atrás dela, perdendo de novo e de novo até não me restar absolutamente nada! Com este diário "tenho contas a prestar" e tudo o que fizer vai ser muito mais racionalizado

Como é lógico, este é um objectivo extremamente difícil de atingir e tenho como prazo final 2 anos! No entanto, estou a pensar dividir este objectivo em 4 partes:

01-08-09 <--> 01-01-10  500€ a 3,000€
01-01-10 <--> 01-06-10  3,000€ a 8,000€
01-06-10 <--> 01-12-10  8,000€ a 25,000€
01-12-10 <--> 01-08-11  25,000€ a 100,000€

Vou usar todos os mercados ao meu dispor... Cavalos, ténis, futebol, ... E vou postando os lucros/perdas diáriamente com prints!
Esperam que sigam comigo neste jornada... Todas as críticas (construtivas) e sugestões são bem vindas!
Desejem-me sorte  :thumbsup:
Registado

Chazzen

• High Roller
#2 / 15 Setembro, 2009, 13:04:21

Eu sou uma pessoa que reage um bocado por emoções. E quando chega uma perda, vou atrás dela, perdendo de novo e de novo até não me restar absolutamente nada! Com este diário "tenho contas a prestar" e tudo o que fizer vai ser muito mais racionalizado

Pois  :insecure:

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,15205.msg220952.html#new

:sad:
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

c00lman

• Com Lucro
  • **
#3 / 15 Setembro, 2009, 13:28:26

Viva, minha gente...

Começando...
Para entender este objectivo temos de ir ate ao dia de ontem! Eu, vinha vendo os jogos do del potro e sempre achei que ele tinha evoluído bastante em relação à ultima vez que defrontou o Federer. O jogador está-se a desenvolver a olhos vistos... Assim sendo, acreditava na vitória do Del Potro frente ao Federer (ou pelo menos no desajuste das odds) tão piamente, que, ao contrário do que é normal, fiz um lay ao Federer ainda antes do jogo ter começado e esperei que as odd subissem. Mas não foi um lay qualquer... Eu acreditava tão cegamente que fiz um lay de 20,000€, com responsabilidade de 6,000€. Contudo, quando o jogo começou o Federer impos-se a toda a força! Pancadas inteligentes, precisas, enfim... Um mau bocado para o Del Potro.
Como eu estava habituado a ver o Del Potro entrar tarde no jogo (Cilic, por exemplo, e deixou o Nadal mais espaço de manobra no 1º set) esperei pelo segundo set para ver o que acontecia. Logo de rajada, sofreu um break  :scared:. E olhando para o jogo, não havia muito a fazer. O Federer era simplesmente melhor. então, completamente desiludido por não ter sido capaz de antever correctamente, e mais que tudo, pelo dinheiro que ía perder, vi-me obrigado a fechar a negativo quase 5,000! Com a neura normal do momento, abandonei o pc e fui juntar-me aos meus pais na sala!
Hoje, ao acordar vou ao pc e qual foi o meu espanto...  :scared:  :scared:  :scared:
Fiquei de rastos emocionalmente! Fechei a minha posição no exacto momento em que o jogo deve ter mudado!!!
Só que em vez de me deixar ficar em baixo comecei a fazer planos para tirar muito dinheiro da Betfair! Ao menos que o desaire tenha servido para alguma coisa!!!

Objectivo...
Não gsto de pensar pequeno... Perfiro pensar mais alto e ficar desiludido no fim... Ao menos, não me vou contentar com o que aparecer... Vou querer sempre mais!!!
Assim, o meu primeiro objectivo era transformar 10,000 em 100,000. Mas... Quem faz isso, também transforma 1,000 em 10,000 e 500 em 1,000!
Assim o objectivo final vão ser 100,000 euros, começando com uma banca de 500 euros!

Para começar quando?
A minha vontade era começar já hoje, mas tenho primeiro de deixar passar este turbilhão de emoções. Assim, tenho como data de começo 01/10/2009

Porquê fazer já o post, então?

Literalmente... Para não poder mudar de ideias  ;D

Porquê do diário no forum?

Como é lógico, este é um objectivo extremamente difícil de atingir e tenho como prazo final 2 anos! No entanto, estou a pensar dividir este objectivo em 4 partes:

01-08-09 <--> 01-01-10  500€ a 3,000€
01-01-10 <--> 01-06-10  3,000€ a 8,000€
01-06-10 <--> 01-12-10  8,000€ a 25,000€
01-12-10 <--> 01-08-10  25,000€ a 100,000€

Vou usar todos os mercados ao meu dispor... Cavalos, ténis, futebol, ... E vou postando os lucros/perdas diáriamente com prints!
Esperam que sigam comigo neste jornada... Todas as críticas (construtivas) e sugestões são bem vindas!
Desejem-me sorte  :thumbsup:

Boas
Já agora qual o software que vais usar?( betangel, fairbot..etc)
Boas sorte vou tar de olho  :happy:

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 15 Setembro, 2009, 13:28:55

Força amigo  :thumbsup:
Bem dizias que o Del Potro ganhava mas não acreditava...lol
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#5 / 15 Setembro, 2009, 13:38:37

Boas
Já agora qual o software que vais usar?( betangel, fairbot..etc)
Boas sorte vou tar de olho  :happy:

Obrigado  :thumbsup:
Vou usar o betangel...

Força amigo  :thumbsup:
Bem dizias que o Del Potro ganhava mas não acreditava...lol

Pois foi... lol! Mas quando as odds do Federer desceram para 1.06 ou lá o que foi, também eu deixei de acreditar... lol
Águas passadas! Ficou o resto...  
Quando (se) atingir o objectivo pago qualquer coisa ao pessoal... um jantar, umas férias... lol  :rolleye:
Por isso... Rezem por mim   :rofl:
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 15 Setembro, 2009, 13:44:22

Obrigado  :thumbsup:
Vou usar o betangel...

Pois foi... lol! Mas quando as odds do Federer desceram para 1.06 ou lá o que foi, também eu deixei de acreditar... lol
Águas passadas! Ficou o resto...  
Quando (se) atingir o objectivo pago qualquer coisa ao pessoal... um jantar, umas férias... lol  :rolleye:
Por isso... Rezem por mim   :rofl:

Gosto da parte das férias... lol  :happy:
Sabes que comigo contas sempre  :thumbsup:
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

tostinhas

• Trilionário
#7 / 15 Setembro, 2009, 13:52:57

atao mas perdeste todo o dinheiro que ganhaste durante o open ou sobrou algum?!

o delpotro tinha feito o jogo da vida dele contra o nadal! o nadal nao tinha jogado mal, ele é que tinha jogado bem demais! depois de o federer lhe ganhar um set e um break, pra um gajo de 20 anos que nunca tinha estado na final de um grandslam, era dificil antever que ele ia ter a força mental suficiente para dar a volta! ele teve sempre a perder! foi incrivel mesmo! nao pelo jogo mas pela força e coragem que ele teve!
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#8 / 15 Setembro, 2009, 13:56:55

Sobrou, claro... "Só" perdi 5000  :rolleye:
Registado

Cinvid

• Com Lucro
  • **
#9 / 15 Setembro, 2009, 15:27:30

Boa Sorte, quero ver esses greens !!!  :harhar:

"E quando chega uma perda, vou atrás dela, perdendo de novo e de novo até não me restar absolutamente nada!"

Para um trader isto parece-me perigoso  :insecure:

Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#10 / 15 Setembro, 2009, 15:34:07

Boa Sorte, quero ver esses greens !!!  :harhar:

"E quando chega uma perda, vou atrás dela, perdendo de novo e de novo até não me restar absolutamente nada!"

Para um trader isto parece-me perigoso  :insecure:

Tens razão... E é por isso que criei este post! Além disso, estou treinar mentalmente a aceitar as perdas  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik