10 Fevereiro, 2012, 19:06:17

pcoelho98

• Com Muito Lucro
  • **
Fairbot e preços disponíveis
#1 / 19 Setembro, 2009, 10:01:24

Boas metódicos!

Iniciei-me há umas semanas no fairbot.

Acontece que reparei que por várias vezes não aparecem todos os preços disponíveis.

Por exemplo, há preços a favor de um determinado jogador (em ténis) a 1.5 e contra a 2 mas na Betfair aparecem (mesmo depois de várias actualizações) preços a favor de 1,6 e 1,7 (por ex.) e se colocar uma aposta a esses preços ela é imediatamente correspondida apesar de não estar disponivel no faribot...

tenho o fairbot a actualizar a cada 1 s mas mesmo q baixe esse valor há sempre preços q n aparecem disponiveis apesar de haver lá dinheiro...

alguem tem a mesma situação e há maneira de alterar isto??

abraços e obrigados!
Registado
Nível 3...

clrocha

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 19 Setembro, 2009, 10:28:52

Tambem ja reparei nisso. No quadro da Betfair tambem não esta bem. Fiz uma aposta e reparei que faltavam cerca de 200€ por corresponder para a minha aposta entrar, mas so passados cerca de 400€ é que fui correspondido...
Registado

caasols

• High Roller
#3 / 19 Setembro, 2009, 11:42:43

será problema da api?

eu nas passadas 48 h tenho tido imensos problemas em corresponder apostas rapidamente.
Registado

pcoelho98

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 22 Setembro, 2009, 16:40:46

aqui fica a resposta que recebi da bitenko...

Betfair shows "virtual bets" on their web site. We plan to add this feature to the FairBot in the next version.

For some information about "virtual bets" you can take a look here:
http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_content&task=view&id=237&Itemid=62

Best regards,

ficamos a espera...
Registado
Nível 3...

clrocha

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 22 Setembro, 2009, 18:13:23

tambem mandei a minha duvida para a a Betfair e eles ligaram-me. O rapaz disse-me que a actualizaçao de dados é feita em texto e demora tempo e bla bla bla... nao me convenceu. Ou ele nao estava a perceber a minha duvida ou eles nao conseguem resolver o problema...
Registado

pcoelho98

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 22 Setembro, 2009, 19:01:08

o problema não é da BF. o problema é o algoritmo q o fairbot utiliza para te dar as apostas possiveis. o fairbot simplesmente te diz q ha dinheiro a preço x. na BF eles calculam apostas virtuais que correspondem a conjuntos de apostas, não necessariamente directas. ta explicado no link

http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_content&task=view&id=237&Itemid=62

segundo o fairbot brevemente passarao a ter essa funcionalidade tb!
Registado
Nível 3...

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik