5u # 01-10-2009 - 00:05 # Houston Astros vs Philadelphia Phillies # Vencedor do jogo - Houston Astros @ 3 (Betfair)
Houston Astros VS Philadelphia Phillies" Player News (last updated: September 29, 2009)
News: Martinez (neck) is scheduled to start Wednesday, the Philadelphia Inquirer reports.
Spin: Martinez has thrown just 56 pitches after lasting 130 pitches against the Mets on September 13, so he may be a bit limited on Wednesday. "
Martinez não está a 100% e regressa apos 2 semanas de paragem. Houston esta época tem sido um carrasco para Philadelphia, liderando a série de jogos com 5 vitórias e 1 derrota que aconteceu precisamente ontem. Em casa, Houston não deu qualquer hipótese a Philadelphia vencendo os 4 jogos lá disputados, e agora em casa de Philadelphia a série está empatada 1-1. Se Martinez estivesse a 100%, eu não iria em Houston..mas jogando contra um jogador que regressa após lesão e que fará hoje um "teste" para saber se estará em condições de jogar a post season, eu acho que Houston pode sair de lá vencedora..e a odd convida a arriscar isso mesmo.