11 Fevereiro, 2012, 08:16:55

Agas

• Com Lucro
  • **
#11 / 05 Outubro, 2009, 02:29:44

ñunca mais resolvem o problema com a API, queria mesmo experimentar a versao free

Recebi agora um email (se estás registado também deves ter recebido) a dizer que amanhã à noite ou terça-feira haverá novidades e que esperam ter o programa a funcionar durante esta semana. Parece que vão alargar o prazo de 7 dias de teste para compensar os problemas.
Também estão a tentar colocar o BetTrader 4.6 Pro de novo online, por isso ao longo desta semana, um ou o outro deverá estar a funcionar.
Registado

Chipo

• Investidor
#12 / 05 Outubro, 2009, 21:10:34

mas eles tem uma versao free right?
Registado

Ultimatech

• High Roller
#13 / 05 Outubro, 2009, 21:22:49

Correcto. O BetTrader (Free Version).
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

tiagonoronha

• Investidor
#14 / 05 Outubro, 2009, 22:00:40

estou mesmo ha espera de poder usar um desses softwares

o bet trader normal era mt bom e ainda por cima era gratis.servia perfeitamente

uma pergunta naqueles que se pagam o q tem a mais?se se pagam é porque têm vantagens
Registado

Agas

• Com Lucro
  • **
#15 / 07 Outubro, 2009, 23:45:00

Normalmente o que os pagos têm a mais é o modo ladder e maior rapidez. A maior parte dos tradders não gosta de apostar no modo grid.

Em relação aos free, existe um que dizem que é bom que é o Geeks Toy (http://www.geekstoy.com/forum/), mas que também está suspenso pela Betfair até resolverem o problema da API.
O que eu estou a usar enquanto os outros não estão disponíveis é o Gruss (http://www.gruss1-software.co.uk/), que tem um trial de 30 dias e parece não ser mau. Estive a testá-lo a noite passada com estes resultados no ténis (a apostar baixo porque não conhecia o programa):

Abraços
Registado

Chipo

• Investidor
#16 / 08 Outubro, 2009, 15:15:46

esse gruss, e fiavel colocar a password?
Registado

Agas

• Com Lucro
  • **
#17 / 08 Outubro, 2009, 21:21:00

esse gruss, e fiavel colocar a password?

Está entre os softwares recomendados pela Betfair para traders e licenciados para usar a API, para além de ser usado por muitos, portanto deve ser fiável.
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#18 / 09 Outubro, 2009, 00:19:21

ja alguem utilizou?q acham?
Registado

Agas

• Com Lucro
  • **
#19 / 09 Outubro, 2009, 12:09:29

Eu continuo a testar o Gruss enquanto o Evolution não está disponível e estou a gostar.
Hoje safei-me outra vez no ténis.

Apesar de no jogo do Djokovic ter-me distraído aqui com a família e ter estado a perder 14 euros, ainda consegui recuperar.
Registado

jacobino

• Investidor
#20 / 09 Outubro, 2009, 14:54:14

O Gruss foi dos primeiros a aparecer ...
o pessoal nunca foi muito com ele porque tem um aspecto horrível, muito básico ... mas tem quase tudo que o Betangel tem e mais features que o Fairbot ou o Betrader ... em vários Betting Exchange Trading Centres britânicos é esse que utilizam de raíz ... o que interessa é funcionar bem ...

P.S. Agas, só por curiosidade não vives em Portugal? é que o fuso horário dos jogos aparecem umas horas mais cedo que as horas em Portugal ...  :happy2:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik