11 Fevereiro, 2012, 08:51:24

Agas

• Com Lucro
  • **
#21 / 09 Outubro, 2009, 20:26:11

O Gruss foi dos primeiros a aparecer ...
o pessoal nunca foi muito com ele porque tem um aspecto horrível, muito básico ... mas tem quase tudo que o Betangel tem e mais features que o Fairbot ou o Betrader ... em vários Betting Exchange Trading Centres britânicos é esse que utilizam de raíz ... o que interessa é funcionar bem ...

P.S. Agas, só por curiosidade não vives em Portugal? é que o fuso horário dos jogos aparecem umas horas mais cedo que as horas em Portugal ...  :happy2:

Não, estou a viver no Brasil.
Registado

Agas

• Com Lucro
  • **
#22 / 09 Outubro, 2009, 20:34:37

Ainda em relação ao BT Evolution, recebi hoje este email:

Betfair have told me today that they plan on releasing a fix to their API on Wednesday which should solve their current performance issues.

This means that we should be able to release BetTrader Evolution by Thursday or maybe Friday to a limited number of users to test that the API problems have actually been fixed. If that goes well then we'll hopefully be able to release Evolution to everyone by Monday.

So that's how it's looking right now, as long as everything goes to plan at Betfair's end. They apparently have 25 people working on fixing the API issues so we'll see what next week brings. A positive effect of all this is that everyone will now benefit from the new and improved Betfair API that's emerging from this episode.

Thanks again for your understanding and I'll update you as soon as I know more.
Best regards,
Adam Todd
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#23 / 13 Outubro, 2009, 01:56:08

ja alguem experimentou bet trader evolution?eu cria instalar mas estou com dificuldades :blink:
Registado

Agas

• Com Lucro
  • **
#24 / 13 Outubro, 2009, 06:13:44

ja alguem experimentou bet trader evolution?eu cria instalar mas estou com dificuldades :blink:

Respondeste mas nem leste o tópico, senão sabias que já experimentei mas que houve problemas com a API da Betfair que eles ainda estão a tentar resolver. Parece que depois de quarta-feira haverá novidades. Por enquanto o Evolution não está a funcionar.
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#25 / 13 Outubro, 2009, 13:06:30

por acaso li o topico.fiz foi mal a pergunta.devia perguntar se aseguir ao problema ja alguem tinha experimentado mas pelos vistos ainda esta com problemas
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#26 / 01 Novembro, 2009, 18:54:35

pessoal nunca mais recebi mails do bettrader..ainda existem?alguem usa?
Registado

rsousa

• High Roller
#27 / 01 Novembro, 2009, 19:43:11

pessoal nunca mais recebi mails do bettrader..ainda existem?alguem usa?

Quando se tem o " free Toy" coool , para quê o bettrader :rofl:
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#28 / 01 Novembro, 2009, 20:13:14

tas a falar no geekstoy?eu gostava do betrader porque ja mexia bem naquilo
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#29 / 01 Novembro, 2009, 20:15:31

Quando se tem o " free Toy" coool , para quê o bettrader :rofl:

concordo contigo.. só tenho pena de não ter explorado ainda..vamos ver se amanhã à tarde arranjo um tempo para ir para o ladder brincar! :thumbsup:
Registado

caasols

• High Roller
#30 / 01 Novembro, 2009, 22:17:30

não comparem o free toy com o evolution. ainda para mais quando aquilo ainda são "betas estáveis".
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik