09 Fevereiro, 2012, 06:59:12

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#21 / 12 Julho, 2008, 03:48:50

Experimenta ir ao live suport da Neteller e falar com eles sobre o problema ;)
Registado

fritzlolzera

• Novo Membro
#22 / 27 Outubro, 2008, 02:14:32

Galera me respondam uma coisa, eu estive semana passada nos bancos para consultar as taxas de câmbio dos bancos
que trabalho e sai bastante decepcionado com o valor deste taxa de câmbio, mais lendo este tópico, me parece que vcs pularam esse passo, alguém pode me explicar?ou seja para eu fazer um depósito em euros preciso fazer a conversão correto?
ou através do cartão de crédito esse processo é automático?
Registado

romulomarti

• Novato
  • *
#23 / 06 Dezembro, 2008, 20:54:41

Li todos os posts e no fim não vi nenhuma solução sendo sacramentada pra galera brazuca participar do sistema. Alguém ai pode dar uma luz?

Abraços.
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#24 / 06 Dezembro, 2008, 21:01:22

Paypal e entropay  :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#25 / 07 Dezembro, 2008, 22:42:00

Aconselho o Entropay para colocar fundos depois na Neteller ou Moneybookers que são os mais aceites nas casas ;)
Registado

romulomarti

• Novato
  • *
#26 / 08 Dezembro, 2008, 10:49:34

Aconselho o Entropay para colocar fundos depois na Neteller ou Moneybookers que são os mais aceites nas casas ;)

Oi Tomás, deixa eu ver se entendi...com meu cartão Visa internacional do meu banco eu solicito um cartão virtual no entropay e ai posso transferir fundos pra minha conta na Neteller? Li em uns posts que a galera não tava conseguindo usar a entropay pra transferir pro Moneybookers, agora pode?

Obrigado pela dica, e parabéns pela dedicação em ajudar a galera.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#27 / 08 Dezembro, 2008, 17:57:32

Sim, por exemplo ;)!
Registado

b10bruno

• Investidor
#28 / 08 Dezembro, 2008, 19:48:20

Oi Tomás, deixa eu ver se entendi...com meu cartão Visa internacional do meu banco eu solicito um cartão virtual no entropay e ai posso transferir fundos pra minha conta na Neteller? Li em uns posts que a galera não tava conseguindo usar a entropay pra transferir pro Moneybookers, agora pode?

Obrigado pela dica, e parabéns pela dedicação em ajudar a galera.

Olá amigo, estava tentando responder a sua mensagem só que não estava dando certo, segue o que te respondi.

Olá amigo, bem vindo ao metodo!
Se quiser passar seu msn para tirar mais duvidas fique a vontade.
Vamos la, em relação a forma de carregar eu prefiro Neteller.
Então amigo, aconselho a você a pegar o cartão só para verificar a sua conta na Betfair, Neteller e em alguns sites, pq eles não aceitam carregamento de cartão de credito do Brasil, ou entao as administradoras bloqueiam esse serviço para nos.
Eu aconselho a você pegar um cartão atraves da http://www.livrariasaraiva.com.br/
Pois é um cartão através do Banco do Brasil que é super facil de conseguir e não tem anuidade nem tarifas.
Depois de verificado a sua conta no Neteller eu compro os euros Neteller atraves de algumas pessoas pois o Neteller tb nao aceita cartão do Brasil, quando vc tiver sua conta volte a mim procurar que te ajudo nessa parte.
É isso amigo.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraço.
Registado

gcardial

• Novo Membro
#29 / 16 Dezembro, 2008, 04:26:51

Pelo que eu entendi, o melhor jeito pros brasileiros depositarem é usando esse Entropay... Até aí ok...

Mas supondo que eu participe do método e ganhe uma grana e tal... Como faço pra sacar esse dinheiro, na Betfair? Como vocês brasileiros têm feito?

Minha preferência seria sacar para o Paypal, pois tenho vários rendimentos indo pra lá, então eu sacaria tudo de uma vez... Dá pra transferir a grana da Betfair pra um Paypal de brasileiro? Se não der, quais alternativas eu tenho?

Obrigado!
Registado

b10bruno

• Investidor
#30 / 16 Dezembro, 2008, 11:11:44

Pelo que eu entendi, o melhor jeito pros brasileiros depositarem é usando esse Entropay... Até aí ok...

Mas supondo que eu participe do método e ganhe uma grana e tal... Como faço pra sacar esse dinheiro, na Betfair? Como vocês brasileiros têm feito?

Minha preferência seria sacar para o Paypal, pois tenho vários rendimentos indo pra lá, então eu sacaria tudo de uma vez... Dá pra transferir a grana da Betfair pra um Paypal de brasileiro? Se não der, quais alternativas eu tenho?

Obrigado!

Amigo, aconselho a você a usar Neteller ou Moneybookers.
Abra a conta e verifique a conta, depois compre créditos de alguns membros que vendem aqui no Brasil, eu msm posso indicar alguns.
E para tirar o dinheiro da Betfair, vc manda para a Neteller ou Moneybookers e pode vender para outros usuários do Brasil tb.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik