Boas pessoal,
Vou tentar colocar em um post só todas as experiências que tive e responder algumas dúvidas dos brasileiros sobre os meios de pagamento:
Entropay: Funciona exatamente como um cartão de crédito ou débito sem o plástico que recebemos em casa. Para conseguir colocar fundos nele é necessário ter um cartão de crédito internacional. As tarifas cobradas por ele são bem mais altas se comparadas ao
Neteller e ao
Moneybookers.
Neteller: Não é possível carregar com cartões de crédito ou débito brasileiro, devido à nossa legislação. O
Neteller é uma carteira que é utilizada para transferências para cassinos online, salas de poker e casas de apostas que estão previstas como contravenção, desta maneira o emissor do seu cartão (seu banco geralmente) não autoriza a transação.
A melhor maneira de colocar fundos no
Neteller é pedindo para alguém de confiança transferir para você ou através dos caras que trocam online como já disseram outros (a taxa média que eu tenho visto é 1 USD = 2 reais).
No
Pokerstars é possível depositar por boleto bancário por exemplo e depois sacar com o
Neteller, vai demorar algum tempo, eles vão mandar vários emaisl questionando porque você está fazendo este tipo de transferência, mas se tiver paciência é possível fazer esta transação.
Moneybookers: Ainda não tentei transferir dinheiro para lá, mas entendo que é semelhante ao
Neteller.
O ponto positivo é o seguinte, é possível fazer saque direto para sua conta bancária a partir dele, só é necessário verificar as taxas no seu banco.
EntropayXMoneybookers: É possível cadastrar seu cartão Entropay no
Moneybookers, porém para ser aceito você precisa selecionar a opção "Não vou utilizar este dinheiro para GAMBLING online", o que invalida a opção para nós.
NetellerXMoneybookers: Existem dois tipos de cartão que o
Neteller disponibiliza para os usuários, se solicitar o virtualé possível cadastrar seu cartão Virtual +Net no
Moneybookers, porém para seraceito você precisa selecionar a opção "Não vou utilizar este dinheiropara GAMBLING online", o que invalida a opção para nós também.
Como eu fiz para colocar dinheiro no Neteller a primeira vez: Um amigo meu joga poker no
Pokerstars e eu transferi grana para ele, depois ele me passou o dinheiro via
Neteller.
Espero ter ajudado a esclarecer um pouco.