09 Fevereiro, 2012, 07:09:21

dlnegocios

• Com Lucro
  • **
#61 / 27 Outubro, 2009, 21:09:49

Por transferência bancária. A complicação é por, tirar é fácil  ;)

O amigo.se possivel. me add no MSN e me ajude com a trasnferencia do meu banco HSBC.. fui la e ela n encontrou opção para poder preencher a  papelada.. diz a gerente que não existe a opção e nao sabe que opção colocar para informar ao cambio e ao banco central. me add por favor. me ajude.

diegolopescruz@hotmail.com

agradeço se me ajudar.
Registado

zero_hk

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#62 / 28 Outubro, 2009, 10:41:25

ola!
arrangei um cara que faz deposito no meu Neteller certo, intaum depositar nas casas ja consigo.

Olá cavera
To como dificuldade de depositar na minha conta Neteller, tens o contato desse cara para mim fazer a mesma coisa?

pode mandar por msn zerohenkes@hotmail.com
 :thanks:
Registado

cavera

• Com Muito Lucro
  • **
#63 / 28 Outubro, 2009, 14:22:54

O amigo.se possivel. me add no MSN e me ajude com a trasnferencia do meu banco HSBC.. fui la e ela n encontrou opção para poder preencher a  papelada.. diz a gerente que não existe a opção e nao sabe que opção colocar para informar ao cambio e ao banco central. me add por favor. me ajude.

diegolopescruz@hotmail.com

agradeço se me ajudar.

amigo se vc quiser posso indicar um site onde compra os euros diretamente na sua conta Neteller, eh mais facil e sem burocracia se quiser to ai!
Registado

dlnegocios

• Com Lucro
  • **
#64 / 28 Outubro, 2009, 14:38:58

Por favor.mais quero entender como funiona primeiro..

ja vi casos de pessoas que compraram euros etc e n receberam..

E se vc souber como faço para transerir via Banco.. eu agradeço.. pq tem todo o lance do imposto de renda.. q tem q ser declaro.. quero entender tudo.

vlw
Registado

cavera

• Com Muito Lucro
  • **
#65 / 28 Outubro, 2009, 17:06:49

tu és quem sabe cara! :thumbsup:
Registado

FabioSnarf

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#66 / 09 Dezembro, 2009, 03:40:46

Boas pessoal,

Vou tentar colocar em um post só todas as experiências que tive e responder algumas dúvidas dos brasileiros sobre os meios de pagamento:

Entropay: Funciona exatamente como um cartão de crédito ou débito sem o plástico que recebemos em casa. Para conseguir colocar fundos nele é necessário ter um cartão de crédito internacional. As tarifas cobradas por ele são bem mais altas se comparadas ao Neteller e ao Moneybookers.

Neteller: Não é possível carregar com cartões de crédito ou débito brasileiro, devido à nossa legislação. O Neteller é uma carteira que é utilizada para transferências para cassinos online, salas de poker e casas de apostas que estão previstas como contravenção, desta maneira o emissor do seu cartão (seu banco geralmente) não autoriza a transação.
A melhor maneira de colocar fundos no Neteller é pedindo para alguém de confiança transferir para você ou através dos caras que trocam online como já disseram outros (a taxa média que eu tenho visto é 1 USD = 2 reais).
No Pokerstars é possível depositar por boleto bancário por exemplo e depois sacar com o Neteller, vai demorar algum tempo, eles vão mandar vários emaisl questionando porque você está fazendo este tipo de transferência, mas se tiver paciência é possível fazer esta transação.

Moneybookers: Ainda não tentei transferir dinheiro para lá, mas entendo que é semelhante ao Neteller.
O ponto positivo é o seguinte, é possível fazer saque direto para sua conta bancária a partir dele, só é necessário verificar as taxas no seu banco.

EntropayXMoneybookers: É possível cadastrar seu cartão Entropay no Moneybookers, porém para ser aceito você precisa selecionar a opção "Não vou utilizar este dinheiro para GAMBLING online", o que invalida a opção para nós.

NetellerXMoneybookers: Existem dois tipos de cartão que o Neteller disponibiliza para os usuários, se solicitar o virtualé possível cadastrar seu cartão Virtual +Net no Moneybookers, porém para seraceito você precisa selecionar a opção "Não vou utilizar este dinheiropara GAMBLING online", o que invalida a opção para nós também.

Como eu fiz para colocar dinheiro no Neteller a primeira vez: Um amigo meu joga poker no Pokerstars e eu transferi grana para ele, depois ele me passou o dinheiro via Neteller.

Espero ter ajudado a esclarecer um pouco.  ;)
Registado
Casas a verde: Boyle, Unibet, Skybet, BetClic, 188Bet, ExtraBet, Bet-at-home, Bet24, 888bet, Globet, William Hill, Noubet
Casas a vermelho: Sporting Bet

chicote30

• Com Lucro
  • **
#67 / 26 Janeiro, 2010, 21:59:22

Vc pode comprar creditos de alguem aqui do brasil e passar o dinheiro por conta bancaria.
Registado

chicote30

• Com Lucro
  • **
#68 / 26 Janeiro, 2010, 22:00:19

Mas tome cuidado, sempre peça referencias dessa pessoa, pq todo cuidado é pouco aqui no brasil.
Registado

Luciana

• Novato
  • *
#69 / 15 Fevereiro, 2010, 22:11:02

Oi pessoal

Ainda não comecei o método (estou dando uma estudada em horse racing no fórum).

Vcs sabem se é complicado trazer dinheiro do Moneybookers para a conta corrente? Tem que justificar no banco a origem de dinheiro internacional? Explicar que é proveniente de jogo não podemos.

Obrigada
Abraços, Lu
Registado

Luciana

• Novato
  • *
#70 / 18 Fevereiro, 2010, 16:12:10

aff... acabei de saber da novidade!
Moneybookers - Mastercard Pré-pago  :happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik