10 Fevereiro, 2012, 20:04:59

sabrosa18

• Milionário

Mercado: Vencedora do encontro
Escolha: Na Li
Odd: 2,88
Unidades: 5 unidades
Casa: Betfair

5u # 02-10-2009 - 04:00 # Na Li   v   Jelena Jankovic # (Vencedor) - Na Li @ 2.88 (Betfair)

Explicação: Uma imagem vale mais que mil palavras ou neste caso explicações... Pela imagem podemos ver que neste Piso a Na Li tem vantagem sobre a Jankovic, 21/7 em 2009 e um bom registo ou neste caso superior ao 17/8 da Jankovic.
Penso que a odd de 2.88 e muito grande e deve ser aproveitada, a Na Li não joga em casa... mas joga perto o que pode ser um factor motivador, nos ultimos confrontos entre ambas Na Li tem vantagem 4-2.
Nos ultimos 10 encontros Na Li apenas perdeu para a Clijsters no US Open e depois da vitoria sobre a Azarenka acho que esta motivada para ganhar este encontro e penso que e capaz
Miguel se faz favor uma unidade xD
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 02 Outubro, 2009, 00:10:08

Essa explicação podia ter sido melhor, com referências a anteriores conpetições e torneios onde elas tenham participado para quem for apostar se sentir confiante na tua pick! :)

Faz uma melhor que dou-te a unidade!! ;D
Registado

sabrosa18

• Milionário
#3 / 02 Outubro, 2009, 00:28:57

mas explicações para vencedora de um jogo com odd de 2.88??? mais???

vou me deitar... pode ser que durante a noite sonhe com alguma explicação e amanha posto aqui...
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 02 Outubro, 2009, 01:11:49

Pormenores como por exemplo o tipo de bebida que a jogadora tem andado a beber, e o nível de glicémia no sangue, são dados importantes.. ;D
Registado

blusky7

• High Roller
#5 / 02 Outubro, 2009, 01:27:26

lol não quero ser do contra, nem é nada pessoal mas acho que Jankovic deve vencer o encontro. Depois de ver o jogo da Na Li hoje contra a Azarenka, não ponho €€ na Na Li..ela desde que começou a época de hard court tem estado mal no serviço e hoje foi exemplo, a ganhar 5-1 no terceiro set, acaba por ganhar 7-5..sofreu 2 breaks porque o primeiro serviço dela raramente entrou e o segundo serviço era fraco..ja pra nao falar das duplas faltas cometidas  :sad:

So alguns dados delas neste torneio:

Registado
Tips 2012
---------------
Tenis : 6-5
NBA : 18-10

sabrosa18

• Milionário
#6 / 02 Outubro, 2009, 13:31:10

pois e normal e favorita e ganhou... apenas achei que era uma odd boa -_-
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik