10 Fevereiro, 2012, 19:49:55

blusky7

• High Roller

ATP
5u # 02-10-2009 - 13:00 # Richard Gasquet v Fernando Verdasco # (Apostas nos sets) Richard Gasquet 2-1 @ 6.6 (Betfair)

Richard Gasquet(FRA)        VS       (2) Fernando Verdasco(ESP)

H2H

Estatisticas individuais em Indoor Hard

Outras estatisticas e conclusão

Fernando Verdasco nos ultimos 50 jogos em Indoor Hard que fez, tem um recorde de 21-20..tendo feito o seu ultimo jogo em Novembro de 2008. Richard Gasquet tem um recorde mais apreciado de 32-18 tendo jogado recentemente o torneio de Metz onde alcançou a semi-final e perdeu frente a Monfils. Verdasco hoje esteve muito mal no jogo, principalmente no primeiro set onde permitiu 2 breaks mas o seu oponente não teve talento para segurar o seu jogo de serviço logo de seguida. Gasquet é um adversário bem diferente de Karol Beck. Gasquet é já um conhecido bom jogador de pisos rápidos pois a sua pancada é favorecida neste tipo de piso. Gasquet tem uma das esquerdas mais eficazes e mais bem executadas, a uma mão apenas, do circuito ATP. O serviço é tambem outro ponto forte deste jogador, pois efectua uma pancada seca com um pouco de top spin que ao bater no piso ganha ainda mais rapidez e possibilita os vários ases que faz. Por outro lado está o estado mental de Gasquet, que como todos sabemos, é um jogador muito fragil mentalmente e que é capaz do melhor e do pior de um momento para o outro. Penso que Gasquet vencerá o jogo frente a um Verdasco vulneravel, mas acredito que Verdasco é capaz de vencer um set.

Registado
Tips 2012
---------------
Tenis : 6-5
NBA : 18-10

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 02 Outubro, 2009, 01:24:44

Ó Sabrosa, pede aqui ajuda ao blusky7 para fazeres umas picks ;D
Registado

sabrosa18

• Milionário
#3 / 02 Outubro, 2009, 14:05:29

Ó Sabrosa, pede aqui ajuda ao blusky7 para fazeres umas picks ;D

ho deixa la... não e precisso...

No final eu vou ganhar a minha pick e ele vai perder esta, tem de perder lol se não era sinal que eu perdia a minha xD

:thumbsup:

1-0 em sets
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

blusky7

• High Roller
#4 / 02 Outubro, 2009, 14:45:12

ho deixa la... não e precisso...

No final eu vou ganhar a minha pick e ele vai perder esta, tem de perder lol se não era sinal que eu perdia a minha xD

:thumbsup:

1-0 em sets

:thumbsup: Parabens, ganhaste.
Registado
Tips 2012
---------------
Tenis : 6-5
NBA : 18-10

sabrosa18

• Milionário
#5 / 02 Outubro, 2009, 14:52:09

Verdasco não ta no seu melhor assustou as vezes... e aquele break a abrir a partida humm...
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik