11 Fevereiro, 2012, 09:49:25

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#141 / 02 Fevereiro, 2010, 01:01:53

Boas!!!
Queria que alguem me explicasse o que é que é para colocar no campo "ESTADO DA CASA" que se encontra no documento gestãolucroCasa.
1 abraço.
Boas apostas

Também tenho essa duvida!
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#142 / 02 Fevereiro, 2010, 01:05:32

Também tenho essa duvida!

Estado da Casa: A verde, ou a vermelho. ;)
Registado

Joao20

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#143 / 14 Março, 2010, 18:10:00

Boas Pessoal

Tenho uma pequena dúvida, não muito relevante, mas decisiva para ganhar novos bónus.
A minha dúvida baseia-se em deixar as casas a verde; sei que não pudemos levantar logo o dinheiro na totalidade juntamente com o bónus, além de algumas casas não permitirem isso. Temos que dar lucro á casa para podermos ganhar novos bónus futuramente. A minha questão é, se é importante deixar a casa a verde, porque é que temos que fazer com o que o dinheiro passe para a Betfair, perder na casa e ganhar na Betfair? Se ganhamos na Betfair, passamos a não ter dinheiro disponível na casa  de apostas, logo a casa não pode lucrar connosco, e perdemos com isso também.
Se estou a pensar algo errado, agradeço que me digam.
Que alguém mais experiente neste sistema me ajude a perceber em quê é que estou errado.
Abraço
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#144 / 14 Março, 2010, 19:21:08

Ao fazeres o teu depósito inicial numa Casa, estás-lhes a pagar, a entregar algum dinheiro. Se eles nunca tiverem que te devolver nada, tiveram um lucro equivalente ao dinheiro que lhes entregaste em primeiro lugar.

No caso da Betfair, por ser uma Bolsa de Apostas, o dinheiro para pagar os teus ganhos é directamente proveniente de outros jogadores, sendo que a Betfair não tem prejuízo, independentemente do valor dos teus levantamentos.

Mas numa Casa de Apostas, imagina que depositas 20€. Se perderes esses 20€ e ainda algum possível bónus, serás um cliente que lhes deu 20€ de lucro. Mas se por acaso ganhares e levantares, imaginemos, 50€, eles vão ter que te devolver os teus 20€ e ainda dar 30€ do próprio bolso.
Registado

bi0nicle

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Com casas a verdinho no horizonte :D
#145 / 22 Março, 2010, 22:51:57

Sou novato nisto, mas vendo assim por alto, voces falam muito em deixar a casa a verde... basta depositar dinheiro e não levantar que fico logo a verde, n vejo grande dificuldade. Voces tão sempre a dizer isto po pessoal não esquecer ou lá mais pa frente existe a tentação de levantar o dinheiro na casa? :P
Registado
Start at 20/03/2010

Coral - Verde
BetClic - A jogar..

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#146 / 22 Março, 2010, 23:47:52

Sim, basta isso. Fundamentalmente, ter a Casa a Verde é ter um total de depósitos superior ao total de levantamentos. Por vezes, há pessoal egoísta que não pensa duas vezes em levantar qualquer montante das Casas...
Registado

bi0nicle

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Com casas a verdinho no horizonte :D
#147 / 23 Março, 2010, 00:34:02

Ah prontos, afinal é tão facil como eu pensava lol tão comigo vai ser tudo corrido a verde pela ordem do site =)
Registado
Start at 20/03/2010

Coral - Verde
BetClic - A jogar..

Onurb27

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#148 / 26 Março, 2010, 21:23:42

Não percebo a da Pass no ficheiro!
Tão com medo de que alguém entre e veja a informação, que está lá dentro!
Registado

joserodrigues

• Play Tennis! Dead later! :D
  • High Roller
#149 / 07 Abril, 2010, 04:39:19

Tenho uma dúvida neste excel, gostaria que me explicassem como utilizarmos o campo "Saldo +/- conta bancária", temos que por aí o saldo que temos na conta bancária que utilizamos para o método? mas se nao usarmos creditos, supostamente nunca fica a negativo...logo não percebo a utilidade, gostaria que me explicassem

Obrigado
Boas contrapostas
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#150 / 07 Abril, 2010, 16:44:20

Penso que é para teres noção do quanto investiste no Método ou quanto já conseguiste retirar, para poderes contabilizar o lucro ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik