por acaso na altura que comecei o metodo ainda procurei para ver se encontrava alguma folha de excel para me ajudar a gerir, mas nao encontrei nada :(
Inicialmente pegava e punha me a escrever nas ultimas paginas dos meus cadernos na universidade tudo,desde texto a explicar de onde vinha aquele dinheiro, contas para saber como estava nas casas ,nos lucros,etc,.. cheguei a uma altura que ja nem sabia em que caderno tinha posto as minhas ultimas notas nem de quanto tinha de lucro :s
Entao peguei e meti as maos na massa e criei uma folha de excel,incluindo datas,casas,odds,perdas nas apostas,levantamentos, depositos,taxas de deposito da
Betfair,lucro das casas,lucro em cada casa,saldos nas casas,freebet´s,etc cheguei mesmo a tentar colocar a calculadora do metodo la, mas nao consegui colocar todas as funçoes/equaçoes.
O que é certo é que com essa folha acabaram se as dores de cabeça

lucros e prejuizos exactos ate ao centimo

O mal é que para quem está de fora é capaz de nao perceber muito bem pois é formulas por todo o lado.
Agora a minha opiniao sobre esta folha,está objectiva,simples,muito pratica e com uma estetica muito boa

.(eu habituado a minha lol,vou usar as duas e depois vejo qual gosto mais)
Mais umas vez nos demonstram que trabalham seriamente para nos ajudar e para que este metodo seja perfeito e infinito

Mais uma vez agradeço-vos (tambem incluo membros pois tambem existem membros formidaveis)
Por isso tenho muito orgulho de pertencer a esta comunidade.
Como um grande amigo meu diz, é tudo uma questao de metodo.
METODO FOREVER OU POUR TOUJOURS (ao gosto do frances lol)
PS:Só tenho pena por vezes nao ter o tempo que queria para ajudar aqui no forum e me divertir com o metodo (por vezes é fixe depositar dinheiro nas casas e apostar nos cavalinhos e ver um sorriso na "cara" da casa e bonus a cair no mail)