11 Fevereiro, 2012, 05:14:10

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#21 / 09 Maio, 2008, 17:47:00

kinzze obrigado pelos elogios ;)

O layout do fórum teve imensos elogios, na altura até abrimos uma votação e o pessoal preferiu este acima de qualquer um. Quanto ao site irá sofrer uma reestruturação, é uma questão de tempo ;)

Mas antes disso temos que organizar tudo, melhorar ainda mais a informação e por todos os novos membros a fazer a folha de gestão de banca e sempre a verde :)
Registado

kinzze

• Com Lucro
  • **
#22 / 09 Maio, 2008, 18:58:11

Yah, e gerir uma comunidade já relativamente grande e a crescer continuamente dá trabalho:p
Concordo contigo.. first things first
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#23 / 14 Maio, 2008, 15:35:14

Yah, e gerir uma comunidade já relativamente grande e a crescer continuamente dá trabalho:p
Concordo contigo.. first things first

acredita que são dias e noites seguidos a frente do pc :)

Vais ter grandes surpresas em termos de layout ;) Mas até lá muitas novidades virão!

Além disso crescer e importante mas tornar a comunidade actual sustentável e a colocar as casas a verde ainda é mais! Isto é se queremos que isto se torne um ordenado para todos nós :)

Se começarmos a agradar as casas (em vez de desagradarmos muito como agora) vamos nós negociar bónus e quando as casas ficarem contentes meus amigos venho aqui ao fórum avisar que o método é para sempre ;)

Nós temos boas relações e comunicamos a semana toda com elas, mas elas preocupam-se mais é com o seu lucro ou prejuízo :)
Registado

n1cko

• Novo Membro
#24 / 20 Maio, 2008, 16:05:13

Peço desde dá desculpa, existe algum tutorial que explique como usar o ficheiro excel?

se nao houver podiam dar umas luzes por alto para eu ficar a perceber? :D
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#25 / 20 Maio, 2008, 16:19:31

Peço desde dá desculpa, existe algum tutorial que explique como usar o ficheiro excel?

se nao houver podiam dar umas luzes por alto para eu ficar a perceber? :D

n1cko iremos dispor muito em breve um tutorial de como usar o excel de gestao de banca, como sugeriste.

Se tiveres alguma duvida em especifico nao hesistes em expor!

;) Abraço
Registado

kaufman

• Investidor
#26 / 22 Maio, 2008, 23:04:06

Esta folha de Excel foi uma grande ideia... Assim posso controlar melhor o lucro de que estou a dar às casas...  ;)
Registado
Keep the pimp hand strong.

fpessoal

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#27 / 23 Maio, 2008, 00:15:23

Oi pessoal,

Boa folha, sim senhor.

Cumprimentos
Registado

joedias

• Investidor
#28 / 23 Maio, 2008, 11:46:34

A folha ajudou-me imenso a saber quanto estou a ganhar.
Registado
Continuo Entre o 1º e o 2º nivel
13ª casa
Lucro actual: a fazer contas, mas desde que comecei a serio a aplicar o metodo já tenho melhores resultados

pborges

• Milionário
#29 / 29 Maio, 2008, 20:11:16

por acaso na altura que comecei o metodo ainda procurei para ver se encontrava alguma folha de excel para me ajudar a gerir, mas nao encontrei nada :(
Inicialmente pegava e punha me a escrever nas ultimas paginas dos meus cadernos na universidade tudo,desde texto a explicar de onde vinha aquele dinheiro, contas para saber como estava nas casas ,nos lucros,etc,.. cheguei a uma altura que ja nem sabia em que caderno tinha posto as minhas ultimas notas nem de quanto tinha de lucro :s
Entao peguei e meti as maos na massa e criei uma folha de excel,incluindo datas,casas,odds,perdas nas apostas,levantamentos, depositos,taxas de deposito da Betfair,lucro das casas,lucro em cada casa,saldos nas casas,freebet´s,etc cheguei mesmo a tentar colocar a calculadora do metodo la, mas nao consegui colocar todas as funçoes/equaçoes.
O que é certo é que com essa folha acabaram se as dores de cabeça :) lucros e prejuizos exactos ate ao centimo ;D
O mal  é que para quem está de fora é capaz de nao perceber muito bem pois é formulas por todo o lado.

Agora a minha opiniao sobre esta folha,está objectiva,simples,muito pratica e com uma estetica muito boa :).(eu habituado a minha lol,vou usar as duas e depois vejo qual gosto mais)

Mais umas vez nos demonstram que trabalham seriamente para nos ajudar e para que este metodo seja perfeito e infinito  ;D Mais uma vez agradeço-vos (tambem incluo membros pois tambem existem membros formidaveis)
Por isso tenho muito orgulho de pertencer a esta comunidade.

Como um grande amigo meu diz, é tudo uma questao de metodo.

METODO FOREVER OU POUR TOUJOURS  (ao gosto do frances lol)

PS:Só tenho pena por vezes nao ter o tempo que queria para ajudar aqui no forum e me divertir com o metodo (por vezes é fixe depositar dinheiro nas casas e apostar nos cavalinhos e ver um sorriso na "cara" da casa e bonus a cair no mail)
Registado

rfmlam

• Com Lucro
  • **
#30 / 31 Maio, 2008, 00:39:33

Como estou em fase de apendizagem, nada melhor que aprender bem!

O mais verde possivel, é o que se quer!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik