11 Fevereiro, 2012, 08:39:43

teste

• Visitante
#21 / 22 Outubro, 2009, 21:44:58

as mensagens também me aparecem de lado como o user hileao e nao consigo por smiles

Experimenta limpar a cache sff, experimentei com o IE8 e pareceu-me bem aqui.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#22 / 22 Outubro, 2009, 22:02:23

O forum ainda esta a ser actualizado.

Teem de ter calma.

Eu tenho o firefox e as mensagens tambem me apareciam de lado. Tentem fechar as janelas e abrir novamente. A mim passou.

Quanto aos smiles e assim teem de ter paciencia. A equipa MD esta a fazer tudo para tornar tudo do vosso agrado
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

hileao

• Milionário
#23 / 23 Outubro, 2009, 16:16:47

Agora que instalei o Google Chrome funciona bem :sporting: :sporting: :sporting:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#24 / 23 Outubro, 2009, 19:32:02

Bem está na hora de fazer um apanhado ao tópico  :)

Antes demais obrigado a todos os que gostaram do nosso trabalho neste fórum! Foi tudo pensado de forma a melhorar muito o design e sobretudo a organização, para cada secção do método ter o devido espaço que merece!

Aos outros as minhas desculpas mas como vos foi explicado depois do ataque ao fórum tivemos que tomar medidas e o fórum não era para sair já. Custa-me tanto ver comentários como "ao contrário das outras actualizações esta não foi boa" depois de tanto trabalho, infelizmente à factores que nos afectam indirectamente como foi o caso e tivemos mesmo que antecipar o seu lançamento, bem que podem agradecer aos spammers/hackers que andam pelo fórum.

Esclarecimentos:

- Marcar tudo como lido ´faz parte de uma excelente função que iremos implementar brevemente.
- Ver perfis - não é possível por uma questão de segurança, temos membros a queixarem-se de receber spam de outros sites. Para enviarem pm basta carregarem em "Online".
- "-Aparecer na página inicial a uma cor diferente os subforums que têm topicos não lidos por nós;" -> isto não foi colocado porque as secções normalmente têm sempre actividade, é só abrir o quadro para ver os novos.

A corrigir:

1) botões: "ir para o fundo" e "ir para o topo"
2) avatares
3) smiles a mais
4) faltam as tags de imagem e outras

Dúvidas/A decidir:

1) o "mostrar topicos nao lidos desde a ultimas vez" porque eu nao vou por secçoes tou habituado ao "today" e "ultimos topicos nao lidos". ?r
2) Último post de cada secção -> Acham assim tão importante? Dado qu temos as últimas mensagens
3) Muito branco? Acham que entre posts devia haver um fundo azul claro?
4) "Marcar como lido" dentro de cada sub fprum -> relembrem-me, isto existia no fórum antigo?
5) O caminho (mapa) dos tópicos já vos aparece certo?
6) O que querem dizer com mensagens do lado direito?
Registado

RDL

• Milionário
#25 / 23 Outubro, 2009, 19:47:38

Eu so ia comentar o forum depois de dizerem "agora sim o forum esta pronto!" porque pode haver coisas que ache que não estejam bem e afinal é por o forum não estar a 100%.

Quantos a duvidas:

1) Eu também utilizo "mostrar tópicos não lidos" em vez de ver secção a secção
2) Não ligo uma vez que vejo as ultimas mensagens
3) Sim, assim parece que não há divisao entre os post, a linha que divide os post é pequena
4) Eu só utilizava isto quando aparecia algum novato e enchia o forum todo com mensagens novas e tinha 6 paginas de "mostrar topicos não lidos", lia aqueles que me interessavam e depois "marcar como lido" ao resto
5) Já, mas por exemplo este topico esta em "Método Dinheiro - Fórum >FÓRUM MD >Regras / Avisos / Actualizações > Resposta ( Re: Novidades MD! Fórum Novo" se quiser ir a "Regras /Avisos/Actualizacoes" não consigo ir para essa zona clicando no mapa.
Registado

peter

• Investidor
#26 / 23 Outubro, 2009, 20:48:49

Eu uso sempre o 'Mostrar tópicos não lidos desde a última visita' e depois o 'Marcar tópicos como lidos' quando já li o que me interessava. Não sei onde anda esta segunda função... Alguém que possa ajudar agradeço!

Cumps
Registado
!!!

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#27 / 23 Outubro, 2009, 21:24:10

as mensagens também me aparecem de lado como está na foto :insecure:
Registado

Chazzen

• High Roller
#28 / 24 Outubro, 2009, 11:37:50

Acho que se devia poder ver o perfil, pelo menos a mim dava-me imenso jeito pois se quiseres pesquisar mensagens de determinado user torna-se complicado, se é por questões de segurança, limitava-se a visualização com determinados post's.

Eu utilizo bastante o "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita e  Ver novas respostas aos meus tópicos. ", uma adição a esta opção que deveriam fazer era poder escolher o que queríamos ver, pois existe secções que não me interessa a sua leitura.

De resto, está muito bom, parabéns .

Se me lembrar de mais alguma coisa, virei postar.
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#29 / 25 Outubro, 2009, 17:13:11

Tal como tinha dito, o botão ir para o fundo da pagina inicial que já não existe, e a ultima mensagem de cada tópico, ajudava a encontrar sub tópicos que sem ser desse modo também não iríamos procurar.
O mostrar tópicos não lidos desde a ultima visita, muito sinceramente não me faz falta, teria muitos para ler, mas as respostas aos meus tópicos já é uma opção que pessoalmente me dá bastante jeito.

Não entendam isto como uma critica negativa mas sim construtiva, compreendo que este fórum não estivesse pronto para ser implementado e está sinceramente mais rápido e com botões e imagens mais bonitas, apenas menos funcional em alguns aspectos que eu sei que estão a tentar resolver. Além disso isto é uma opinião, senão cada um quereria pôr o fórum mais a seu gosto possivel, e há opções que para alguns users fazem sentido, para outros nem por isso.

Critica geral, está muito bom, mas em aspecto negativo, uma vez na página principal a funcionalidade e ligação para o resto do fórum está bastante mais limitada.

ps. mais uma vez, isto é apenas o meu contributo para melhorar o novo fórum, com os pontos negativos que mais me prejudicam pessoalmente na navegação do mesmo, e não o oposto.
Registado

pdrmendes

• High Roller
#30 / 26 Outubro, 2009, 00:42:10

Dúvidas/A decidir:

1) o "mostrar topicos nao lidos desde a ultimas vez" porque eu nao vou por secçoes tou habituado ao "today" e "ultimos topicos nao lidos". ?r
2) Último post de cada secção -> Acham assim tão importante? Dado qu temos as últimas mensagens
3) Muito branco? Acham que entre posts devia haver um fundo azul claro?
4) "Marcar como lido" dentro de cada sub fprum -> relembrem-me, isto existia no fórum antigo?
5) O caminho (mapa) dos tópicos já vos aparece certo?
6) O que querem dizer com mensagens do lado direito?

1)Acho que devia ser implementada essa função, mas também não desespero por ela.
2)Para ser sincero não me faz grande diferença. Mas podia mudar a cor para amarelo ou outra na pagina de Inicio, como antigamente.
3)SIM, definitivamente. É excessivamente branco e continuo, ao ponto de confundir e cansar a vista.
4)Sim existia e para mim era dos botões que mais usava e que sinto mais falta agora. Entrava em cada subforum e lia os posts que me interessavam e depois usava esse tão precioso botão (para mim).
5)Sim aparece. Mas era muito util ter o caminho como links. Outra função que sinto imensa falta.
6)Desta não me posso queixar...

Para mim as mais importantes são os pontos 3, 4 e 5. A sério que me custa imenso usar o forum sem estas.. Talvez já seja a força do hábito, mas que me fazem falta fazem...  ;)

Aqui fica a minha opinião...  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik