Bem está na hora de fazer um apanhado ao tópico

Antes demais obrigado a todos os que gostaram do nosso trabalho neste fórum! Foi tudo pensado de forma a melhorar muito o design e sobretudo a organização, para cada secção do método ter o devido espaço que merece!
Aos outros as minhas desculpas mas como vos foi explicado depois do ataque ao fórum tivemos que tomar medidas e o fórum não era para sair já. Custa-me tanto ver comentários como "ao contrário das outras actualizações esta não foi boa" depois de tanto trabalho, infelizmente à factores que nos afectam indirectamente como foi o caso e tivemos mesmo que antecipar o seu lançamento, bem que podem agradecer aos spammers/hackers que andam pelo fórum.
Esclarecimentos:
- Marcar tudo como lido ´faz parte de uma excelente função que iremos implementar brevemente.
- Ver perfis - não é possível por uma questão de segurança, temos membros a queixarem-se de receber spam de outros sites. Para enviarem pm basta carregarem em "Online".
- "-Aparecer na página inicial a uma cor diferente os subforums que têm topicos não lidos por nós;" -> isto não foi colocado porque as secções normalmente têm sempre actividade, é só abrir o quadro para ver os novos.
A corrigir:
1) botões: "ir para o fundo" e "ir para o topo"
2) avatares
3) smiles a mais
4) faltam as tags de imagem e outras
Dúvidas/A decidir:
1) o "mostrar topicos nao lidos desde a ultimas vez" porque eu nao vou por secçoes tou habituado ao "today" e "ultimos topicos nao lidos". ?r
2) Último post de cada secção -> Acham assim tão importante? Dado qu temos as últimas mensagens
3) Muito branco? Acham que entre posts devia haver um fundo azul claro?
4) "Marcar como lido" dentro de cada sub fprum -> relembrem-me, isto existia no fórum antigo?
5) O caminho (mapa) dos tópicos já vos aparece certo?
6) O que querem dizer com mensagens do lado direito?