11 Fevereiro, 2012, 16:45:47

jotalima

• Pronto a Começar
  • *
Metodo de Pagamento
#1 / 01 Novembro, 2009, 23:47:07

Boa Noite :)

Pessoal desde á muito tempo que ando atento ao metodo, e a tentar aprender mais sobre ele a cada dia que passa :)

Eis que chegou o dia em que tenho td preparado para investir :happy:

Mas como o faço? Tenho cartão da Caixa Geral Depositos é seguro colocar o dinheiro na casa de apostas via este tipo de metodo? Ou seja atraves do cartao multibanco?

Tenho sempre aquele receio! :shy:

Alguem me de uma ajuda  :thumbsup: E opiniao  :thanks:
Registado

mdoce

• Com Lucro
  • **
#2 / 02 Novembro, 2009, 22:19:36

Sempre que é possivel utilizo o Moneybookers, mas penso que não há problema em usar o cartão de crédito. Também trabalho com a CGD, mas como não tenho cartão de crédito, criei através do mbnet.

Boas apostas ;)
Registado

jotalima

• Pronto a Começar
  • *
#3 / 03 Novembro, 2009, 09:59:51

Sempre que é possivel utilizo o Moneybookers, mas penso que não há problema em usar o cartão de crédito. Também trabalho com a CGD, mas como não tenho cartão de crédito, criei através do mbnet.

Boas apostas ;)

Boas

E o Moneybookers basta criar conta no site deles? Ou o que tenho de fazer mais? :)

É que apenas me falta decidir como vou investir nada mais..Se o pc tivesse "ranhura para as moedas" :harhar:
Registado

mdoce

• Com Lucro
  • **
#4 / 05 Novembro, 2009, 22:56:53

Sim abres conta no Moneybookers, depois é só fazer o depósito  ;)
Registado

Gilles

• Investidor
#5 / 06 Novembro, 2009, 10:53:12

Boa Noite :)

Pessoal desde á muito tempo que ando atento ao metodo, e a tentar aprender mais sobre ele a cada dia que passa :)

Eis que chegou o dia em que tenho td preparado para investir :happy:

Mas como o faço? Tenho cartão da Caixa Geral Depositos é seguro colocar o dinheiro na casa de apostas via este tipo de metodo? Ou seja atraves do cartao multibanco?

Tenho sempre aquele receio! :shy:

Alguem me de uma ajuda  :thumbsup: E opiniao  :thanks:

:welcome:

2º O que podes fazer é por Transferência Bancária, que têm uma duração de 2 a 5 dias úteis a ser depositado na conta Moneybookers :thumbsup:

3º Aqui deixo um link que possa ajudar, quanto ao Banco é diferente, mas o método é parecido... http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,5934.0.html

;)
Registado
Cumprimentos Metódicos

jotalima

• Pronto a Começar
  • *
#6 / 06 Novembro, 2009, 16:28:38

Ok Obrigado pela ajuda :)

Vou tratar este fim-de-semana disso...

Pensei que tivesse que enviar copia do Bi ou algo para comprovar a morada (tipo Neteller) sendo assim estou quase a entrar em acçao :)

É Seguro?E aceite em várias casas?  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik