10 Fevereiro, 2012, 17:19:47

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
Dúvidas - Plataforma eToro
#1 / 02 Novembro, 2009, 15:51:51

Etoro.com/B1643_A12533_TClick.aspx][/url]

Aqui são todos convidados a experimentar a plataforma Etoro e a expor qualquer tipo de dúvidas, as quais serão esclarecidas o mais brevemente possível ;)
Registado

Gilles

• Investidor
#2 / 05 Novembro, 2009, 22:29:05

Para começar ;D

Esta Plataforma Etoro, existe em Português?

Registado
Cumprimentos Metódicos

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#3 / 05 Novembro, 2009, 22:44:25

Para já, não. O mais próximo será Espanhol. Tenho a certeza, contudo, que com a quantidade de traders portugueses e brasileiros a aumentar, o português será um idioma a considerar numa revisão de software.
Registado

Gilles

• Investidor
#4 / 05 Novembro, 2009, 23:36:02

Para já, não. O mais próximo será Espanhol. Tenho a certeza, contudo, que com a quantidade de traders portugueses e brasileiros a aumentar, o português será um idioma a considerar numa revisão de software.

Ok :thanks:
Registado
Cumprimentos Metódicos

ginga21

• Com Lucro
  • **
#5 / 07 Novembro, 2009, 16:19:36

boas :) apos 1 semana d leituras (por alto) de Trading (de tao alto k n vi como fazem Tradings em desporto), depois de fazer o download do Etoro e me deparar c um saldo virtual de 1000 euros :) k nunca irei depositar nesta altura do campeonato reparei que estou a operar com um numero elevado de pips... 100 se nao estou em erro... o que quero ver é menos pips  e saber se o spread desce consoanto esse mesmo numero. nao vejo qualquer opçao no Etoro para diminuir o numero de pips... para uns simples 30 ?? 50...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 07 Novembro, 2009, 16:25:14

boas :) apos 1 semana d leituras (por alto) de Trading (de tao alto k n vi como fazem Tradings em desporto), depois de fazer o download do Etoro e me deparar c um saldo virtual de 1000 euros :) k nunca irei depositar nesta altura do campeonato reparei que estou a operar com um numero elevado de pips... 100 se nao estou em erro... o que quero ver é menos pips  e saber se o spread desce consoanto esse mesmo numero. nao vejo qualquer opçao no Etoro para diminuir o numero de pips... para uns simples 30 ?? 50...

Bem, para já deves então mudar a interface de "Visual Mode" para "Expert Mode" (botão no canto superior direito). Aí, encontrarás os dois indicadores que te farão mudar as unidades compradas/vendidas: Amount e Risk Level. O Amount diz respeito ao dinheiro usado por ti e o Risk Level à alavancagem. O spread varia unicamente com o número de unidades compradas, que podes sempre ver ao lado. Ou seja, comprares 400$ a 1:25 ou 200$ a 1:50 vai-te dar o mesmo número de unidades negociadas (logo, o mesmo spread).
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#7 / 07 Novembro, 2009, 16:52:05

sim eu vejo em expert mode mas o numero de pips é o mesmo.... ou se variar o valor de spread o numero de pibs tb muda automaticamente ?ou o risk level é o mesmo k numero de pibs ? (as perguntas podem ser parvas eu sei :))
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 07 Novembro, 2009, 16:56:08

Não estou a perceber a tua dúvida...
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#9 / 07 Novembro, 2009, 17:01:41

se ponho um risk level de x5 estou a ver uma variação de quantos pibs no gain ?? 5 ? quer dizer, nao posso investir 25 euros a ver pibs de 100... perco o meu dinheiro em segundos
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#10 / 07 Novembro, 2009, 17:42:43

Sim, mas há um mínimo e um máximo de unidades que se podem comprar. Uma alavancagem de 1:5 vai fazer com que cada pip que o par suba/desça implique uma subida/descida dos lucros x5. Quanto maior a alavancagem mais rápido se ganha/perde um determinado número de unidades. Mas quanto mais se gastar (maior stop loss) mais unidades se compram e mais tempo podemos estar com um trade aberto com a mesma alavancagem. O spread é calculado segundo o número de unidades compradas (risk level x amount x unidades por amount)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik