Boas chamo-me Nuno e sou de Almada e, após perceber o metodo (na teoria) decidi arriscar.
Como qualquer Maçarro..já fiz asneira.Quis abrir conta na moneybooks e, para ter a certeza que a transferencia correria bem, imprimi as referencias que me deram e fui pessoalmente a BES e entreguei a impressão. Expliquei detalhadamente á funcionária os meus intentos e depositei 40€.
Dois dias depois, apos fazer o login na Moneybooks recebi o aviso de que o meu dinheiro não havia sido creditado o dinheiro na conta porque eu fiz o depósito pessoal na conta deles, o que viola o que eles chamam de politica anti - lavagem de dinheiro (que se louve a politica).
Agora dizem-me que tenho que depositar algum através de uma conta bancária em que eu seja titular para assim confirmarem a minha identidade e
posteriormente creditarem os 40€ mais o 5€ que acabei de depositar (vamos lá ver se é desta).
Lição a tirar desta maçariquice:
"Não fazer tranferências sem ler todas as condições".
Diga-mos que cometi este erro por estar demasiado entusiasmado para começar o "metodo" e não querer perder mais tempo com leituras.
PS: Não dá pra alguem contactar a Moneybooks e solicitar que façam uma página em português? É que o meu inglês está enferrujado.
Não caiam no mesmo erro
Aquele abraço a todos
Boas apostas