11 Fevereiro, 2012, 09:29:14

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#21 / 24 Novembro, 2009, 20:49:17

Mas é que de maneira nenhuma voltam atrás nesta decisão! ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#22 / 24 Novembro, 2009, 22:49:47

A França devia ser eliminada com 2 golos "à Maradona" que era para aprenderem.  :harhar:
Registado

Miguel

• High Roller
#23 / 24 Novembro, 2009, 23:04:07

É logico que deve ser horrivel perder um jogo desta forma, ainda para mais estando em jogo uma ida ao Mundial.
Agora digam-me uma coisa, se estivessem no lugar do Henry não colocavam a mão? eu colocava.
A única coisa que poderia não fazer era andar a consolar os irlandeses no final do jogo.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#24 / 25 Novembro, 2009, 01:08:29

É logico que deve ser horrivel perder um jogo desta forma, ainda para mais estando em jogo uma ida ao Mundial.
Agora digam-me uma coisa, se estivessem no lugar do Henry não colocavam a mão? eu colocava.
A única coisa que poderia não fazer era andar a consolar os irlandeses no final do jogo.

Qualquer um o faria, o que é inadmissível é o comportamento não dos jogadores, não da FFF mas das autoridades máximas do futebol! Nem um comentário a não ser: "a decisão do árbitro é soberana".

Isto é o mesmo que dizer que em termos de decisões e penalizações o árbitro da partida é a mais alta instância? Então porque intercede a FIFA em tantos casos?

Então há meios para recorrer de decisões/penalizações? Então porque não se pode recorrer desta.

Maradona também admitiu "a mão de Deus" e, já na altura, foi comer e calar. O árbitro decidiu, a Argentina ganhou.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#25 / 25 Novembro, 2009, 02:36:00

Já aconteceu uma vez um jogo ser repetido por uma má decisão de um arbitro, mas não foi com a França ou com uma equipa de jeito..  :rolleye:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#26 / 25 Novembro, 2009, 02:54:30

Isto é cada vez mais como a Liga Grega: cada um por si e o árbitro por quem pagar mais :hum:
Registado

thanatus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 19 Abril, 2010, 20:33:07

que malllllll  :happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik