10 Fevereiro, 2012, 19:55:37

ginga21

• Com Lucro
  • **
ginga21
#1 / 25 Novembro, 2009, 15:46:59

Antes de mais eu utilizo os seguintes indicadores
Bollinger bands, MACD, OBV, STO, ROC e é basicamente isso !
as bollinger dizem me mais ou menos as variaçoes que podem surgir
macd e sto dizem me a tendencia do par
obv e roc sao indicadores de volume para perceber se o mercado está saturado.

okay :) hoje é dia 25 de novembro 2009 e sao por volta das 3 da tarde ! lol

decidi investir outra vez no eu (euro/usd) eu gosto de me concentrar durante uma semana num par e ficar a jogar k ele durante esse tempo, porque ainda n th a "genica" p andar de pares concorrentes

Okay, na 2 feira foi um dia de subida acentudada para este par (mesmo acentuada lol) e ontem foi um dia em k ele teve a decidir  o k havia d fazer,ou seja nem lhe mexi ontem, se olharem p o chart do dia vem uma doji e só hoje de manha é k o bicho mexeu.
bom depois de este se ter mexido até a barreira dos 1.50 é ke deu p perceber o k o par kria entao esperei até esse ponto e fiz um sell isto ás 2 da tarde mais ou menos a 1.5080 e para fechar a 1.5044 (retirei estes valores apartir do fibonacci e bollinger bands) e ao mesmo tempo quando fizer o close a short position (sell) abrir automaticamente uma long position (buy a esse valor) que é onde me encontro agora, comprei a 1.5044 e vou tentar ir ate 1.5092 (outra vez fibo e bollinger) :) a short position ja foi completada num espaço de uma hora (lucro 252 a lot size 7.0) e pronto é isso para hoje... knd acabar a long position posto os resultados para ver se acabo bem o dia ou mal :)

bons trades pessoal!
e muito obrigado DEOPHANTO right onn :thumbsup:

p.s.   esqueci me de dizer, confirmei a minha analise com um site de trades ou seja, fiz a minha analise e fui ver qual a opiniao deles em termos de tendencia, isto antes de fazer o buy, e eles confirmaram k na semana o par devera aumentar, logo do buy n th muito receio :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 25 Novembro, 2009, 17:43:11

Trades bem apnhados, ginga. Que site usas para as previsões?

Só entras em day e swing trades, não costumas fazer mais rápidos?

Parabéns pelo registo, vou acompanhar assiduamente :thumbsup:
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#3 / 25 Novembro, 2009, 23:56:48

okay, final do dia.
Meti me neste trade pk ??
Porque o e/u esteve muito parado ontem entao tive a espera que se inclinass para algum lado (cima ou baixo) assim k vi k este estava a ir para cima fiz o meu trade, um short (porque é normal ele descer depois de uma subida abrupta) e um buy knd a short tiver closed porque sabia k o resto do dia este valor ia subir. depois de confirmar com os "experts"  entrei nos trades.
Correu tudo bem felizmente (anexo os valores do dia, nao fiz nem mais nem menos trades, apenas um hedging até atingir os valores que procurava)

Deo, as vxs até faço trades muito curtas,tipo fico meia hora a olhar pos charts m5(5min) e jogo, mas é complicado porque nunca sei se o profit é o suficiente po spread etc entao nao faço muito... axo k as trades de 4horas(H4) e de 1 hora(H1) sao mais previsiveis (mas tb posso perder mais). Confirmo com http://biz.yahoo.com/topic/currency/,  http://www.mataf.net e www.forexfactory.com... mas digo vos ja!! nao faço as trades deles !! ja perdi muito a fazer o k eles dizem sem pensar por mim mesmo! agora o k faço é pensar por mim mesmo e topar se eles sao mais ou menos da mesma opiniao

amanha é outro dia
Bons trades pessoal
Registado

PKimiC

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 26 Novembro, 2009, 00:29:54

Olá, fico contente que comeces aqui um relato dos teus trades e da tua experiência no Forex!!

Obrigado e vou estar atento!!!
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#5 / 26 Novembro, 2009, 01:28:53

olhem eu esqueci me de dizer que amanha é um dia muito especial :)

Trata-se de um feriado nacional do uncle SAM. Thanksgivin day.
O que é que isto interessa??
Feriado nacional o banco nao abre...o nosso amigo dollar vai estar a dormir.

P.S. as vezes o animal deita se confiante porque tomou medidas de precaução... mas ha coisas que não podem ser evitadas quando estamos a dormir :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 26 Novembro, 2009, 03:45:08

True story, eu vou pegar nisso para testar uma plataforma para apresentar aqui no Fórum. Coming soon :happy2:

Muita info, muito completo. Sem dúvida um registo a seguir, obrigado pela partilha, ginga21 :thumbsup:
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#7 / 26 Novembro, 2009, 22:57:54

okay, dia 26 de novembro 2009

Comovos disse o dia de hoje foi marcado pelo feriado nacional americano, ou seja aquando a abertura de mercado todos os indices indicavam a descida do dollar.
Felizmente fui um pouco mais vivo, e pensei por mim mesmo.
Thanksgivin day é um dia em que o mercado dispara na cultura norte americana. Anda tudo a comprar perus!! ou seja esta semana o dollar recebeu muito income das vendas! e knd fexaram a loja ja estavam prontos para a luta, os outros pares a pensar que se aguentavam acabaram por perder o dia, e isso viu se no mercado com uma descida consideravel. A libra nao desceu tanto como o euro porque desde a uma semana tem andado atras do euro a tentar ultrapassa lo outra vez, logo apareceu como subida mas foi despresivel !! o euro como estava sobrevalorizado acabou por ter muita perda neste dia.

O que me vale foi o facto de que so acordei a uma da tarde, e apanhei o mercado a meio da sua tendencia entao tive o dia todo a espera que o par atingiss o seu valor mais baixo do dia. Para terem noçao, o euro desceu de 1.5143 para 1.4958, eu fiz a long trade (o buy) a 1.5030 , ainda podia ter esperado mais sim mas estava com pressa e como ja disse eu nao ando a procura de pips para mim foi o suficiente (o fibo tb nao ia tao baixo como o valor foi de facto) e agora estou a espera por isso só amanha é que devo ter o trade completo.
a ver como fica o meu saldo amanha :)

Isto só para vos mostrar. Se voces vao pelas tendencias do mercado, ou seja, pelas noticias k andam pela net, voces vao ter prejuizo!
O mais aconselhavel é fazerem as vossas proprias decisoes, e a primeira coisa que fazem no trade é olhar para o grafico de velas e ver a tendencia do dia. nao interessa o que dizem as noticias! interessa o k a tendencia diz para o dia! e nao joguem para akilo que voces querem, joguem para akilo que veem.
O que raio é que estou a dizer nao é ??
É simples, as vezes olhamos para um grafico e vemos uma vela bullish(a descer) na tendencia diária, mas tem quase a certeza que o par vai atingir um certo valor(para cima) apesar de ainda nao o indicar. Nao façam esse trade!!! no max esperem que a tendencia vá para onde voces querem, porque jogarem contra o que estão a ver so vai dar prejuizo !!! até pode chegar ao valor que voces estavam a espera, mas até lá pode descer para valores que rebentam com a vossa banca...
 :) Bom amanha digo vos o resultado do trade :)
para resumir th um trade long(buy) a 1.503 e espero chegar no minimo a 1.506. lot 7.0 balance 7061.04€

Bons trades pessoal

(experimentem entrar agora no par, e vejam quanto tem de profit pela manha, neste momento o valor está a 1.509)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 27 Novembro, 2009, 03:10:06

Fui antes quando ainda só estavam abertos os mercados asiáticos e tive uma pequena perda porque o EUR/USD subiu um pouco. Antes que desse para o torto, dei o dia como terminado e já não investi mais mas estava mesmo à espera que o EUR desse o tombo. O dólar está-se a afirmar muito como grande moeda, tem resistido a múltiplos ataques e está "de pedra e cal" nesta que se espera ser a saída de uma grande crise global. Poderia dizer-se que é o inverso da moeda dos britânicos do Sul (sim, porque os australianos põem a rainha no dinheiro, por isso são britânicos) que tanto anda cá como lá. Ora está sub ora está sobrevalorizado. De maneira geral costumo-me dar bem nos pares deste nosso amigo AUD, baixos spreads, trades "rápidos". E talvez vá investir no EUR/AUD para amanhã ;)
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#9 / 27 Novembro, 2009, 14:04:24

pois, mas pelos vistos tem vindo a descer todo o dia de hoje tambem :) vou tentar fazer um hedging no final do dia (que deve acabar em baixa) de forma a puder recuperar o profia. ainda nao fiz o close porque sei que vai até 1.51 mas pelos vistos ainda nao e hoje....
Registado

zero_hk

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#10 / 27 Novembro, 2009, 16:38:27

Olá Pessoal

alguém já utilizou a estratégia fractal 123
já vi falar desta tática em outros foruns
[font=&quot]
Operar forex é divertido - Estratégia Fractal Método 1-2-3 Small | Large
[/font]
, segue o link. o vídeo é bem básico, mas já vi outros com mais indicadores combinados.

:thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik