okay, dia 26 de novembro 2009
Comovos disse o dia de hoje foi marcado pelo feriado nacional americano, ou seja aquando a abertura de mercado todos os indices indicavam a descida do dollar.
Felizmente fui um pouco mais vivo, e pensei por mim mesmo.
Thanksgivin day é um dia em que o mercado dispara na cultura norte americana. Anda tudo a comprar perus!! ou seja esta semana o dollar recebeu muito income das vendas! e knd fexaram a loja ja estavam prontos para a luta, os outros pares a pensar que se aguentavam acabaram por perder o dia, e isso viu se no mercado com uma descida consideravel. A libra nao desceu tanto como o euro porque desde a uma semana tem andado atras do euro a tentar ultrapassa lo outra vez, logo apareceu como subida mas foi despresivel !! o euro como estava sobrevalorizado acabou por ter muita perda neste dia.
O que me vale foi o facto de que so acordei a uma da tarde, e apanhei o mercado a meio da sua tendencia entao tive o dia todo a espera que o par atingiss o seu valor mais baixo do dia. Para terem noçao, o euro desceu de 1.5143 para 1.4958, eu fiz a long trade (o buy) a 1.5030 , ainda podia ter esperado mais sim mas estava com pressa e como ja disse eu nao ando a procura de pips para mim foi o suficiente (o fibo tb nao ia tao baixo como o valor foi de facto) e agora estou a espera por isso só amanha é que devo ter o trade completo.
a ver como fica o meu saldo amanha
Isto só para vos mostrar. Se voces vao pelas tendencias do mercado, ou seja, pelas noticias k andam pela net, voces vao ter prejuizo!
O mais aconselhavel é fazerem as vossas proprias decisoes, e a primeira coisa que fazem no trade é olhar para o grafico de velas e ver a tendencia do dia. nao interessa o que dizem as noticias! interessa o k a tendencia diz para o dia! e nao joguem para akilo que voces querem, joguem para akilo que veem.
O que raio é que estou a dizer nao é ??
É simples, as vezes olhamos para um grafico e vemos uma vela bullish(a descer) na tendencia diária, mas tem quase a certeza que o par vai atingir um certo valor(para cima) apesar de ainda nao o indicar. Nao façam esse trade!!! no max esperem que a tendencia vá para onde voces querem, porque jogarem contra o que estão a ver so vai dar prejuizo !!! até pode chegar ao valor que voces estavam a espera, mas até lá pode descer para valores que rebentam com a vossa banca...

Bom amanha digo vos o resultado do trade
para resumir th um trade long(buy) a 1.503 e espero chegar no minimo a 1.506. lot 7.0 balance 7061.04€
Bons trades pessoal
(experimentem entrar agora no par, e vejam quanto tem de profit pela manha, neste momento o valor está a 1.509)