11 Fevereiro, 2012, 09:34:54

ginga21

• Com Lucro
  • **
#11 / 27 Novembro, 2009, 17:51:41

Se gostas desse tipo de indicador experimenta o ABCD é capaz de te dar lucros maiores. Esperas pelo D, como esperas pelo 3 no teu padrao e fazes a trade. Se o D estiver acima do C é um sell se o D estiver abaixo do C é um buy :) .
Um pouco mais complicado, mas bom !

ah e fiz o hedge já, o mercado ficou subvalorizado no dia de hoje, ficou tudo com medo e ja começou a compensar th um hedge long (um buy a 1.4930) assim quando atingir os 1.50 ja fico com um lucro muito bom e fecho o mes de trade :) next monday folks
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#12 / 27 Novembro, 2009, 21:40:45

E os meus trades de hoje. De madrugada antes de abrir o mercado fiz um pequeno trade, só a acompanhar uma tendência "momentânea". Depois o trade a sério, que durou o resto do dia, fechei há pouco :happy:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#13 / 27 Novembro, 2009, 21:49:13

E eu devo entrar a serio daqui a umas 2 semanas. E so limpar 2 bonus e desvio esse dinheiro para o Etoro ou FXpro.  ;D

ginga21 estas com registos muito bons, os meus parabens!  coool
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#14 / 28 Novembro, 2009, 00:08:54

se axares que consegues estar 3 meses sem cometeres erros acho k deves ir em frente  :thumbsup: (e com erro nao digo prejuizo... esse há sempre lol)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#15 / 28 Novembro, 2009, 00:43:18

Sim, uma loss pode ser bem mais acertada que um trade que deu profit. Se o trade for muito arriscado, a loss é uma decisão acertada. É como tudo: saber fazer fold no poker nas alturas indicadas, saber fechar um trade no red para evitar possíveis perdas devastadoras. Isto não podem ser sempre só greens mas os reds têm que ser os estritamente necessários  :thumbsup:

Visto que está testada esta plataforma em demo vou aproveitar agora o dinheiro real. Feedback muito em breve (se bem que já tenho muitas coisas contra o Plus500 :hum: )
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 28 Novembro, 2009, 01:04:34

Bem, no vídeo percebe-se que o tipo ensina a usar um dos indicadores do Bill. Mas só por si não me parece muito seguro. Eu pensaria em usar esta técnica em conjunto com outros indicadores (o mais comum é usar o alligator) :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#17 / 30 Novembro, 2009, 00:51:23

ginga21, já tens planos para o início de semana? Eu já comecei a aproveitar. Fiz um trade de uma hora no AUD/USD. Carreguei bem e uns pips deram para sair confortavelmente. Agora lancei um mas para fechar apenas amanhã (ou depois caso não suba tanto como quero). Comprei 330k AUD a 0.9121 e, neste momento, já subi mais 110€ (spread já deduzido).

Que dizes, esta tendência dura mais 2 dias? Depois do mínimo no fim-de-semana... :hum:
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#18 / 01 Dezembro, 2009, 01:51:50

boas

acho k entrast num long bastantante bom. anexei um jpeg p veres os meus indicadores.
Acho que a comparação do OsMA com macD muito boa e com o STO ainda mlh :) mas pronto.
No chart th as bollinger bands com ponto pivot a 9208 por isso em condiçoes normais ele vai chegar a esses valores e baloiçar por ai, se o passar entao tens lucro ate ao fim da semana ou entao faz ricochete e ainda nao passa essa barreira mas ate aos 9208 eu penso k ele vai la.
Podes ver pelo obv que o mercado agora tambem esta um pouco inconstante e o sto ainda nao se afirmou.
Enfim :) aprende a confiar nos teus indicadores e que tudo corra bem :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#19 / 01 Dezembro, 2009, 05:26:41

O AUD chegou a valores bastante interessante. Mesmo à hora de abertura do mercado americano ainda estava a ganhar 20 pips. Estive a ganhar quase 200% no Plus500 mas como no Etoro já tinha segurado algum lucro (quase tanto quanto aquele que tinha fechando no Plus500) resolvi deixar correr. Depois daquele tombo tão repentino, olhando para os indicadores diria que estamos em fase de recuperação.

Os índices europeus caíram que nem tordos enquanto que o ^DJI se manteve verde como um campo de futebol. Os "US and A" estão definitivamente a sair da crise. Mesmo o anúncio do envio de um novo contingente de tropas para o Afeganistão não deve fazer vacilar a economia. Até pode impulsionar, vamos ver se há correcções ao orçamento das forças armadas :hum:

Vou-me manter no long mais uns dias. Mas foram 24 horas alucinantes... AUD de pouco abaixo de 0.9 até 0.92, aquilo de madrugada parecia o Schumacher!!!!
Registado

ginga21

• Com Lucro
  • **
#20 / 02 Dezembro, 2009, 23:12:49

como vai esse trade deo?? parece ter agora quebrado o ponto pivot... esse A/u ainda vai a 0.94!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik